Se você está saindo de férias ou vai a uma festa de verão, as sandálias femininas serão insubstituíveis em muitas ocasiões!

Sandálias femininas confortáveis

Os seus pés ficarão gratos se você escolher sandálias femininas confortáveis ​​para o verão 2020, tanto para o dia a dia como para a noite.

As sandálias vão certamente liderar, uma vez que não só chamam a atenção pela sua forma interessante, mas também pela ênfase no conforto de utilização. 

Cada vez mais os designers estão escolhendo sandálias rasteiras femininas com um formato muito clássico e simples, composto por apenas algumas alças. 

Existem também modelos ao redor do tornozelo ou com decorações originais.As sandálias femininas podem ser vistas, por exemplo, na passarela da Valentino para a temporada de primavera e verão.

Para os amantes da moda ousados, os designers aconselham usá-las com ternos coloridos ou vestidos retrô românticos.

Mas os fãs de designs incomuns podem escolher sandálias minimalistas com ou sem plataforma, que serão lindamente combinadas com túnicas de estilo grego drapeadas e blusas quimonos arejadas. Esta combinação será perfeita para os dias quentes de verão!

Sandálias femininas em 2020 – cores

Ao escolher sandálias femininas confortáveis, escolha definitivamente a cor. Sandálias clássicas minimalistas com salto não muito alto e estável em tons de vermelho suculento, laranja refrescante, amarelo ensolarado ou azul nobre ou caramelo doce darão cor ao seu guarda-roupa. 

Além do mais, você pode usá-las com uma saia lápis ou saia plissada, shorts jeans, mas também com cigarrilhas mais formais. 

Assim, se o seu trabalho não tiver um código de vestimenta rígido, as sandálias rasteirinhas funcionarão corretamente de manhã e à noite! Extremamente arejado e estável proporcionará um conforto excepcional. 

Procure sandálias femininas de verão com conchas e pérolas, mas também com franjas chiques, por exemplo, ao redor do tornozelo. Uma ótima opção também serão sandálias um pouco mais leves e confortáveis com tiras finas, geralmente amarradas.

Sandálias plataformas também são confortáveis

sandália plataforma

Pessoas que gostariam de aumentar sua altura alguns centímetros no verão de 2020 sem usar salto alto vão gostar de sandálias femininas com salto e plataforma. Especialmente o segundo tipo de calçado de verão na plataforma é muito popular este ano.

Sandálias femininas em plataforma ficarão muito bem com túnicas arejadas e vestidos drapeados no corpo, bem como blusas quimonos e jaquetas com padrões exóticos.

Também vão bem com roupas minimalistas em preto, branco ou cinza. Você pode combiná-las com bolsas populares nesta estação, e também joias “naturais”.

Sandálias femininas esportivas

Sandálias confortáveis invadiram a coleção de verão 2020! Solas de borracha bastante maciças com ranhuras expressivas, tecido, muitas vezes tiras elásticas e velcro apareceram nas passarelas em combinações inusitadas.

Uma coisa é certa, este tipo de calçado não será uma má escolha para estilos mais vanguardistas. As sandálias femininas confortáveis ​​para o verão 2020 deste tipo irão certamente satisfazer as expectativas das mulheres mais exigentes.

Embora seja uma tendência difícil, ela também aparece cada vez com mais frequência na moda de rua. Além do mais, muitas vezes aparece de uma forma mais refinada do que apenas com calças cargo ou shorts jeans.

Blogueiros de moda usam sandálias esportivas confortáveis ​​mesmo com saias longas de seda, vestidos transparentes ou elegantes calças brancas, seguindo o rastro deixado pelos estilistas.

Modelos esportivos também devem ser colocados em uma mala de férias. Você pode caminhar quilômetros com eles, assim como em muitos dos outros modelos mencionados acima. Encontre as sandálias confortáveis ​​para o verão 2020 que combinam com você e com o seu estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *