Conheça um pouco mais sobre as três personagens principais da novela “Salve-se Quem Puder” e confira tudo sobre Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

A telenovela global das sete, estreou em 27 de janeiro desse ano entrando no lugar da novela “Bom Sucesso”. Diferentemente das outras tramas, essa conta com três protagonistas distintas e não o rotineiro vilã contra mocinha.

Salve-se Quem Puder

“Salve-se Quem Puder” gira em torno de um crime que acontece em Cancún no México onde o trio de protagonistas se encontram.

No decorrer elas acabam presenciando durante um furacão, um perigoso assassinato de um juiz importante e com isso, entram para um programa de proteção a testemunhas.

A novela tem um clima leve e cômico e em alguns momentos, a trama conta com muitas aventuras e reviravoltas porque o objetivo das protagonistas é desvendar o mistério do assassinato e tentar reaver as sua vidas.

Salve-se Quem Puder - Trio de Protagonistas de Peso
Kyra (Vitória Strada)/ Alexia (Deborah Secco) / Luna (Juliana Paiva)

Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva dão vida as personagens e destilam estilo e beleza com figurinos lindos e acessórios estilosos. Por isso, vamos conferir um pouco mais sobre o estilo das mocinhas.

Alexia Máximo / Josimara 

Alexia vivida por Deborah Secco, é uma atriz de musical que luta para conseguir uma oportunidade na TV e alavancar a sua carreira.

Salve-se Quem Puder / Alexia
Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/Globo

Exuberante e extrovertida ela vê o seu sonho interrompido após presenciar um crime e precisar se esconder com a ajuda de um programa de proteção a testemunhas e passa a se chamar Josimara.

Alexia em Salve-se Quem Pude

Logo no primeiro capítulo podemos ver que Alexia é vaidosa e opta por joias chamativas, brincos grandes e colar gravatinha.

COLAR GRAVATINHA DA ALEXIA
COLAR GRAVATINHA INSPIRADO NA ALEXIA / WAUFEN
Alexia em Salve-se Quem Puder
Foto: Reprodução/Salve-se Quem Puder/Globo

Além disso a atriz gosta muito de argolas grandes e associa com decotes profundos e roupas mais justas. Ademais, Alexia mantem um estilo mais sensual porém com uma certa elegância.

Alexia em Salve-se Quem Pude
 Kyra (Vitória Strada) / Luna (Juliana Paiva) / Alexia (Deborah Secco)
Kyra (Vitória Strada) / Luna (Juliana Paiva) / Alexia (Deborah Secco)

Kyra Romantini / Cleyde 

Na trama, Kyra interpretada por Vitória Strada, é uma arquiteta romântica, sensível mas muito atrapalhada que sonha em se casar e constituir família.

Salve-se Quem Puder / Kyra (Vitória Strada)
Alexia (Vitória Strada) Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/TVGlobo

Após ser pedida em casamento pelo seu noivo Rafael (Bruno Ferrari), a arquiteta viaja para Cancún para organizar os preparativos da cerimônia.

Salve-se Quem Puder / Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada)
Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/Globo Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada)

Contudo, os planos mudam pois Kyra presencia um crime juntamente com as outras protagonistas, e vê seu sonho acabado porque precisa esconder a sua identidade e passa a se chamar Cleyde.

Assim como sua personalidade mais meiga, Kira tem um estilo mais romântico e casual. Além disso, a arquiteta gosta de cores claras e acessórios delicados como mix feito com colar de letras, brincos de ouro pequenos e pulseiras delicadas riviera com cravação inglesa.

Kyra (Vitória Strada) / Salve-se Quem Puder
Alexia (Vitória Strada) Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/TVGlobo
Colar de letra e colar Tiffany Waufen
COLARES INSPIRADOS NA KYRA / WAUFEN

Luna Furtado / Fiona

Luna, interpretada por Juliana Paiva, é estudante de fisioterapia, alegre e otimista que foi criada apenas pelo o pai, Mário (Murilo Rosa) e trabalha em um hotel em Cancún.

A jovem mexicana sonha em reencontrar a mãe, Helena (Flávia Alessandra), por quem foi abandonada quando tinha apenas 4 anos de idade.

Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/TVGlobo

Luna vê a sua vida tendo uma reviravolta ao conhecer Kyra e Alexia, e durante a passagem de um furacão na cidade ela conhece e se apaixona por Téo (Felipe Simas).

Foto: Reprodução/cenas TVGlobo

Após presenciar o crime juntamente com Kyra e Alexia, Luna também entra para o programa de proteção e passa a se chamar Fiona, com isso, a jovem começa a saga de procurar sua mãe.

Luna (Juliana Paiva) / Alexia (Deborah Secco) / Kyra (Vitória Strada)
Luna (Juliana Paiva) / Alexia (Deborah Secco) / Kyra (Vitória Strada)

A jovem tem um estilo mais meigo e simples e costuma usar peças mais românticas, delicadas e sobretudo, despojadas. Ademais, Luna gosta de estampas e cores alegres.

Luna (Juliana Paiva) Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/TVGlobo
Colar de lua da Luna Waufen
COLARES INSPIRADOS EM LUNA / WAUFEN
clique na imagem para ver as peças

Bom, a trama ainda esta em seus capítulos iniciais e muitas coisas ainda vão acontecer e desenrolarem na novela, portanto cabe a nós continuarmos acompanhando e ver como elas irão sair dessa. Certamente, contaremos com muitas aventuras e risadas.

Se você tem acompanhado a novela, conta para a gente quais das três personagens você mais gosta, se identifica e por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *