Vários tipos de joias e acessórios entram e saem da moda o tempo todo! Porém, alguns são reinventados e aparecem em versões repaginadas, muito mais modernas! Então, esse é exatamente o caso do piercing para orelha. Eles são os acessórios queridinhos das celebridades. Inclusive, quando falamos celebridades, nos referimos à várias delas. Então, veja quais famosas adoram o acessório do momento!

Há um tempo atrás o piercing para orelha era um acessório que só poderia ser usado por quem tivesse uma perfuração na cartilagem. Com o furo fixo, não era muito possível deixar a criatividade fluir na hora de compor um look.

piercing para orelha
Diferentes tipos de piercing para orelha falso

Entretanto, há apenas alguns anos, os piercings falsos ou piercings fakes voltaram a fazer parte dos acessórios da moda. E dessa vez, as joias passaram a ser peças muito mais sofisticadas. Inclusive, elas podem ser incorporadas em diferentes situações.

Então, veja quais celebridades já provaram que o piercing para orelha é o acessório mais quente da temporada!

Piercing Ivete Sangalo

A rainha da Bahia e do Brasil, Ivete Sangalo, é uma das celebridades que adoram o acessório. Inclusive, ela já apareceu com composições onde o piercing para orelha era o grande protagonista do look.

Uma composição que Ivete adora fazer é usar o piercing fake e os brincos de argola com o cabelo preso. Essa proposta fica maravilhosa e valoriza ainda mais os atributos da cantora! Além disso, o piercing dá aquele toque luxuoso necessário para os looks.

ivete sangalo piercing na orelha
Foto:Reprodução/pinterest

Piercing Marina Ruy Barbosa

A Marina Ruy Barbosa acumula junto à sua carreira de atriz o título de it girl. Marina sabe exatamente como compor um look altamente estiloso e arrasar! Então, um dos acessórios que não faltam nessas produções de Marina são os piercings falsos.

Ela usa a combinação piercing para orelha + ear cuff com bastante frequência. Inclusive, na maioria das vezes ela aposta nas joias da designer Andrea Conti que faz peças modernas e sempre com destaque para as pedras preciosas. Então, não tem como os looks de Marina ficarem mais lindos, não é mesmo?

marina ruy barbosa piercing para orelha
Marina usou um piercing lindo junto com um ear cuff

Piercing Rihanna

A bad gal Riri também faz parte desse amplo grupo de celebridades que adoram dar um up no visual com os piercings. Além disso, ela é uma das que incorporou também o piercing falso no septo, outro hit que já esteve em alta. Mas além dessas propostas mais ousadas, Rihanna também soube incorporar muito bem em seus looks os piercings para orelha de modo mais formal. Ela apostou nos piercings em sequência nesse look e ficou linda!

piercing para orelha rihanna
Rihanna usa uma sequência de piercings com o brinco stud

Piercing Bruna Marquezine

A it girl mais comentada do momento, Bruna Marquezine, também é adepta dos piercings falsos. Desde 2016, ela incorpora o acessório em seus looks. Inclusive, até mesmo no tapete vermelho do Festival de Veneza e na festa Diamond Ball, Bruna soube apostar de forma incrível nos piercings falsos.

Bruna Marquezine Piercing
Bruna Marquezine usa o piercing com ear cuff Andrea Conti
BRUNA MARQUEZINE PIERCING FAKE

Além disso, em outras ocasiões ela também incorpora o acessório até mesmo de modo mais discreto e delicado. Ademais, Bruna também associou um deslumbrante colar de serpente craveja. 

colar serpente cravejado luxuoso
COLAR SERPENTE LUXUOSO MALEÁVEL TODO CRAVEJADO EM ZIRCONIAS BRANCAS RODIO / WAUFEN

Piercing Emma Watson

Emma Watson é referência de estilo no mundo todo! Ela é inteligente, linda, talentosíssima e além disso muito estilosa. Então, em diversos momentos do tapete vermelho Emma apostou nos piercings falsos como acessórios em destaque. Além disso, ela também faz composições envolvendo a combinação entre brincos modernos como os ear hooks ou os ear cuffs com os piercings falsos. Ela sempre fica impecável e totalmente estilosa.

piercing para orelha emma watson
Emma Watson usa os piercings em sequência como destaque

Piercing Blake Lively

A Blake Lively gosta tanto de joias que ela é praticamente embaixadora da designer de joias Lorraine Schwartz. Ela usa joias lindas e totalmente modernas. Então, os piercings falsos também fazem parte de suas composições. Em seus looks, Blake acrescenta joias como os broches os piercings falsos e também os maxi brincos de pedras preciosas. Ela é com certeza um super ícone fashion!

piercing para orelha blake lively
Blake Lively usou dois piercings falsos juntos cravejados com pedras

Piercing Beyoncé

É difícil ter algum acessório que a Beyoncé ainda não tenha usado. Inclusive, ela também é uma das clientes importantes da Lorraine Schwartz. Então, o que não falta nos outfits da diva são as joias maravilhosas. Dentro dessa gama, estão presentes os piercings falsos. A queen B opta por opções statement em alguns de seus visuais e cria looks impactantes e super bonitos.

piercing para orelha beyonce
Beyoncé faz uma composição com argolas usadas como piercings statement

Então, aproveite essas lindas inspirações das celebridades para incorporar os piercings para orelha em seus looks! A melhor parte é que você não precisa ter a orelha furada para usar esse acessório tão maravilhoso. Acesse o site da Waufen e encontre lindas opções de piercings falsos.

51 fotos de piercing na orelha que você vai adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *