Para enfatizar ainda mais sua beleza, Marina frequentemente incorpora joias em seus looks. Por isso, vamos falar sobre os famosos acessórios da Marina Ruy Barbosa. Além de lindos, são peças caríssimas! Então confira 10 joias icônicas da Marina Ruy Barbosa! Podemos dizer que a Marina Ruy Barbosa é uma das it girls de sua geração. A atriz que começou cedo na TV é hoje o rosto de marcar famosas como Colcci, Vivara, Eudora e Pantene. Além disso, Marina está frequentemente nas telas da TV, com trabalhos e mais trabalhos Marina está sempre em alta.

Carreira de Marina Ruy Barbosa

Atualmente, Marina Ruy Barbosa terminou seu papel de Amália na novela Deus Salve o Rei. A produção medieval tinha como protagonista a atriz, que mesmo em uma novela de época deu um jeitinho de inspirar muitas admiradoras. Logo as tranças e cabelos longos passaram a ser inspiração para as fãs.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Amália

Entretanto, o sucesso de Marina vem de longa data, a atriz iniciou sua carreira na TV ainda na infância e teve um papel de destaque na novela Belíssima, que está em exibição no Vale a Pena ver de novo.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Acessórios

Além disso, Marina já estrelou diversas campanhas publicitárias e também é queridinha no mundo da moda. Inclusive, nesse ano desfilou para a grife Dolce & Gabbana na Milan Fashion Week.

Franja de Marina Ruy Barbosa

Recentemente, Marina surpreendeu seus quase 28 milhões de seguidores no instagram ao postar uma foto de franja. O novo corte de cabelo da atriz fez um super sucesso e logo ganhou muitas adeptas. A mudança se deve ao seu papel como protagonista na nova novela das nove O Sétimo Guardião.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa

Acessórios da Marina Ruy Barbosa

Marina tem apenas 23 anos, mas já é referência de estilo para muitas brasileiras. A atriz sempre está com composições equilibradas e que imprimem muito de si mesma. Um dos looks recentes mais comentados da atriz foi o vestido que usou em sua festa de aniversário, um Versace vintage dourado.

Então, os acessórios da Marina Ruy Barbosa não poderiam fugir desse padrão. Portanto, a atriz sempre investe em joias lindíssimas que ornam perfeitamente em seus looks. Então pode ser em ocasiões mais formais, como nos momentos de lazer Marina raramente dispensa um bom acessório para complementar seus looks.

Por isso, vamos mostrar com detalhes os mais lindos acessórios da Marina Ruy Barbosa, que incluem assinaturas das famosas designers brasileiras: Beatriz Werebe e Andrea Conti. Confira:

Anel da avó

Em 23 de novembro de 2015, Marina passou a noite nos tapetes vermelho do Emmy Internacional em Nova York usando um vestida Valentino Marina não dispensou detalhes e usou um anel que era de sua vó para lhe trazer sorte! Fofo não é mesmo? Segue abaixo a foto do queridinho da atriz.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa

Anel de noivado da Marina Ruy Barbosa

O anel de noivado de Marina Ruy Barbosa é uma joia esplêndida. A peça tem 3,5 quilates de diamantes e é assinada pela designer Andrea Conti. Além de ser um anel maravilhoso com ares de princesa, a pela custou cerca de meio milhão de reais.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Anel Noivado
Marina e seu marido Xande Negrão/ Reprodução: Instagram

Joias da Marina no Festival de Cannes

No Festival de Cannes do ano passado, Marina se destacou pelo seu look super delicado. A saia azul que dava vida à composição, foi complementada por um lindo colar riviera com pingente em turmalina e brincos pequenos da mesma pedra.

Acessórios Marina Ruy Barbosa Cannes
Marina no Festival de Cannes 2017 com joias em turmalina/ Reprodução: Instagram

Ear cuff colorido

Marina também usa joias bem modernas como os ear cuffs. Nessa composição ela usou um lindíssimo ear cuff todo colorido que complementou perfeitamente o look.

Acessórios da Marina Ruy Barbossa Ear Cuffs
Marina Ruy Barbosa em evento de campanha da Renault/ Reprodução: Instagram

Joias de esmeralda

No amFar 2017, Marina esteve deslumbrante com joias statement de esmeraldas colombiana. Além disso, Marina usou um vestido lindo de Patricia Bonaldi.

Joias de Esmeraldas Marina
Então, no evento amFAR 2017 Marina não economizou nas joias/ Reprodução: Purepeople

Colar de Serpente

Em ensaio para Cosmopolitan, Marina usou um icônico colar de serpente. Ficou deslumbrante!

Acessórios da Marina Ruy Barbos Colar Serpente
Reprodução: Instagram

Piercing fake + ear cuff

Nessa composição, Marina fez uma combinação super moderna. Ela usou o ear cuff com piercings fakes. E para complementar duas delicadas pulseiras rivieras fazendo um mix de metais.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Ear cuff piercing fake
Marina usou ear cuffs complementado de piercing fake/ Reprodução: Instagram

Choker com pingentes

Com longo vermelho da maison Valentino, Marina incorporou uma choker de pingentes assinada por Andrea Conti.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Choker Pingente
Reprodução: Instagram

Choker dourada

Em seu aniversário de 23 anos, Marina Ruy Barbosa usou brincos de argola e chokers de ouro, assinadas por Beatriz Werebe.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Choker Dourada
Look do aniversário de 23 anos da Marina

Colar de letra

Ainda em seu período de férias, Marina curtiu o verão europeu com joias de ouro. Um dos destaques da composição foi o colar de letra também assinado por Beatriz Werebe.

Acessórios da Marina Ruy Barbosa Colar de Letra
Reprodução: Instagram

Então, esperamos que tenham gostado dos maravilhosos acessórios da Marina Ruy Barbosa! Aproveite para se inspirar nas peças e confira lindas opções em semijoias no site da Waufen!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *