O look trabalho contempla uma variedade de tipos: uniformes, sociais, descolados, casuais. Mesmo assim, em todas essas opções cabe um acessório, mesmo que discreto, para dar aquele charminho no look. E os acessórios também dão uma sofisticação, por isso veja algumas joias par ao trabalho que são must have!

Não importa se você usa ou não usa uniforme, o importante é que sempre tem espaço para um brinco, um colar ou um anel. Independente da profissão, se a pessoa gosta de arrumar e cultiva um pouquinho de vaidade, certamente semijoias salvam!

Isso porque às vezes você não quer pensar muito na roupa, ou quer apenas fazer um coque no cabelo, sem muita frescura! Nesses dias, as semijoias são as salvadoras da pátria, pois mesmo em um look ultra básico elas aparecem pra dar aquele brilhinho charmoso.

Mas nem sempre é fácil escolher o acessório ideal para o trabalho. Algumas peças não se adequam ao ambiente ou destoam do estilo de roupas que você usa. Por isso as opções que vamos indicar são mais básicas e discretas. Entretanto, isso não serve para por limitações a respeito do acessório que você deseja usar.

O principal sobra as joias para o trabalho é você fazer uma auto avaliação e também ter bom senso para saber o que se aplica ao seu estilo e ao seu ambiente de trabalho. Passada essa fase tudo fica mais divertido e você vai ver que incorporar acessórios que tenham sua cara deixa você se sentindo ainda melhor!

Brincos para o trabalho

Os brincos devem estar de acordo com sua profissão e tarefas. Por exemplo: brincos muito grandes podem atrapalhar cargos que exigem muita concentração. Então recomendamos brincos menores e mais coladinhos na orelha. Eles são bem elegantes e combinam praticamente com tudo. Confira:

brinco-retangulo-cristal-branco-semijoias-da-moda-rodio
brinco-de-gota-agua-marinha-semijoia-fina-da-moda-waufen
brinco-segundo-furo-oval-zirconia-branca-waufen-joias
Argola-de-zirconias-media-em-rodio-branco-semi-joias-finas

Ear Cuffs também pode!

Embora o Ear Cuff seja considerado um brinco muito fashionista vinculado a outros ambientes, eles também combinam com trabalho. Há modelos mais discretos, que ficam luxuosos na medida certa.

Ear-cuff-da-moda-de-gotinhas-zirconias-brancas-rodio-semijoias
Ear-cuff-luxuoso-de-gotinhas-cravejadas-zirconias-brancas-semijoia

Colares para trabalhar

Os colares devem ornar com o restante da roupa, principalmente com o decote. Como no trabalho não é costume usar decotes muito profundos é melhor evitar colares que combinam mais com esses modelos. O ideal é apostar em pontos de luz, colares com pingentes. Também os longos riviera ou tiffany que ficam muito elegantes e combinam com roupas mais formais, se esse é o caso.

colar-duplo-de-gota-e-quadrado-zirconia-branca-semijoia-rodio
Colar de sequência tripla de bolinhas
colar-pingente-quadradinho-zirconia-branca-rodio-semijoia

Anéis e pulseiras

Os anéis e pulseiras são peças que dependem muito também da sua tarefa, se você usa luvas ou coisas do tipo esse acessório pode atrapalhar um pouco sua rotina. Ainda assim, se esse não é seu caso essas peças são ótimas de incorporar no look trabalho.

Anéis para trabalhar

Os anéis mesmo em mix podem ser discretos e as pulseiras trazem com delicadeza uma beleza para a região dos braços. Prefira anéis com desenhos mais simples e pulseiras como rivieras para looks formais, ou ajustáveis para looks mais descolados.

Joias para trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *