As joias rosas são muito mais lindas e femininas! Quem adora essa cor, certamente, irá se apaixonar pelas lindas joias rosa. As semijoias com pedra rosa se destacam pela beleza e delicadeza que faz toda diferença nos looks! Por isso, vamos te explicar quais nuances de pedras são rosadas. Confira!

Na natureza há algumas pedras naturais que se destacam pela cor rosa. As tonalidades dessas pedras podem variar do mais claro ao mais escuro. Então, entre algumas das pedras de cor rosa, nós temos:

Joias Rosa

Então, obviamente, já existem pedras sintéticas rosa, para deixar os looks ainda mais lindos, femininos e delicados.  Por isso, vamos mostrar para você algumas formas maravilhosas de incorporar as joias rosa em seus looks. Confira!

Brincos com pedra rosa

Os brincos com pedra rosa são super delicados ficam lindos  para complementar os looks de um jeito bem interessante. Então, a primeira forma de usar os brincos com pedra rosa é usando a peça para dar um toque de cor aos looks.

Joias rosa brincos de gota
Brincos de gotinha Waufen

Então se você está com uma composição branca e preta ou com outras cores neutras, o brinco com pedra rosa pode dar um toque todo especial.

Joias rosa brinco moderno
Argola frontal moderna quartzo rosa

Outra forma interessante de incorporar os brincos rosa é fazendo um contraste de cores, então é possível incorporar o brinco com um look de cor forte. Fica incrível!

Joias rosa brincos
Brinco turmalina rosa fusion combinado com piercing fake

E se você é do tipo que ama tendências, uma boa opção de usar os brincos com um look também rosa. Desa forma você terá um look monocromático impecável!

Colares com pedra rosa

Os colares com pedra rosa são super luxuosos! Eles ficam super lindos para compor os looks casuais! Então, aquela blusinha básica pode ser transformada através de um colar rosa.Além disso, os colares com pedra rosa podem ser usados combinados.

Joias Rosa Tendência
Mix de colares rosa dando um toque de luz no look
Joias rosa colar
Mix de colares com diferentes pedras rosa

Então, para deixar o look básico um look poderoso e super sofisticado, acrescente no seu look dois colares com pedra rosa. Para isso, é importante levar em consideração o comprimento dos colares. Dessa forma, com colares de tamanhos diferentes, a composição fica equilibrada e incrível!

Anéis com pedra rosa

Os anéis com pedra rosa são peças super fofas que ficam lindas em mix ou sozinhos. Além disso, você pode fazer um mix de anéis com pedras diferentes. Por exemplo, em uma mesma composição é possível combinar um anel de kunzita, um de tanzanita e um de esmeralda. Fica maravilhoso!

Joias rosa turmalina rosa
Mix delicado com duas gotinhas fofas

Famosas com joias rosa

O rosa é uma das cores mais delicadas e perfeitas para momentos específicos. Então, não é sempre que as famosas incorporam joias rosa em seus looks. A pedra é exclusiva para looks especiais, intensos e ultra femininos.

Joias Rosa Hailey Baldwin
A modelo Hailey Baldwin também se destacou ao usar um lindo brinco rosa harmonizado com o wet hair
Joias Rosa Lea Michele
A atriz Lea Michele também incorporou brincos rosa, mas em uma versão mais delicada

Ainda assim, entre as famosas há algumas que usam joias com pedra rosa diariamente. Isso porque a pedra rosa é a protagonista do anel de noivado delas. Duas celebridades que tem anéis de diamantes rosa que dão o que falar são a Lady Gaga e a Blake Lively.

Joias rosa anel Lady Gaga
O anel de noivado da Lady Gaga custa cerca de $ 400 mil 
e tem como destaque um diamante rosa/ Reprodução: Broadimage/Shutterstock
Joias Rosa Blake Lively
O anel de noivado da Blake Lively custa cerca de $2,2, milhões

Joias Rosa Argolas Thássia NavesThássia Naves usou esse lindo modelo de argolas assinado pela Alessandra Semione

Então, deu para perceber como as gemas rosa compõem joias maravilhosas, não é mesmo? As pedras rosa podem estar incorporadas em anéis, brincos e colares.

Joias Rosa Zoe Saldana Brincos
A atriz Zoe Saldana usou um lindo par de brincos rosa da Bulgari
Joias Rosa colar Nicole Kidman
Nicole Kidman apostou em um colar statement com pedras rosas

E a melhor parte é que é possível criar diversas composições diferentes com joias de pedra rosa.

Joias Rosa Rainha Elizabeth
Até mesmo a rainha Elizabeth II incorporou as joias rosa em seu look através do broche

Por conta do mês Outubro Rosa, você pode aproveitar para comprar lindas peças com pedras rosa com desconto de 10% no site da Waufen!

Leia também: Outubro rosa – por que essa causa é tão importante?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *