Sabe aqueles minutinhos logo após à um red carpet das grandes premiações? Claro que nós ficamos babando nos looks, nos cabelos, maquiagens e especialmente nas joias finas das celebridades. Então, até sonhamos com aquelas peças, não é mesmo? Mas para tudo há solução! Você pode incorporar essas joias finas e maravilhosas em seus looks também! Seja no Brasil ou no exterior, sempre após esses grandes eventos ficamos sempre encantados com a beleza das mega produções das celebridades. Claro que toda mulher tem sua beleza!

Mas devemos levar em conta que nessas datas há boas camadas de maquiagem, cabelos que levam horas para ficarem prontos, looks e joias milionárias que facilmente deixam qualquer um mais bonito, rs.

Então, mesmo que com uma intensidade menor, sabemos que com alguns recursos é possível criar um look incrível. Você pode caprichar na escolha da roupa, no cabelo e maquiagem e complementar tudo isso com semijoias lindas!

Além de serem peças de ótima qualidade, vamos te provar que existem semijoias muito parecidas com as joias finas das celebridades. O design parecido ao de grandes joalherias associado à qualidade das peças é o suficiente para dar um up em qualquer look.

Então, se você quer ter um look incrível incorpore essas semijoias encantadoras que não deixam nada a desejar para as joias finas das famosas. Confira:

Colar riviera com pingente

A Julia Roberts complementou o decote com o colar riviera com pingente. O dela é de esmeralda, mas os colares com pingente em turmalina, rubi ou água marinha também ficam deslumbrantes. Então, se no seu look formal você vai apostar nos decotes, o colar com pingente é a melhor escolha!

Julia Roberts Colar Riviera
Julia Roberts no Festival de Cannes 2016 com lindo colar riviera

Semijoia para se inspirar:

Colar Riviera com pingente
Colar Riviera com pingente em turmalina

Colar de serpente

O colar de serpente é o clássico da italiana Bulgari. A peça é única em beleza e potencial, ela é capaz de dar um ar totalmente diferente para o seu visual. O colar de serpente foi feito para mulheres que querem demonstrar força e sensualidade.

Bella Hadid Colar Serpenti
A modelo Bella Hadid com colar de serpente no red carpet

Semijoia para se inspirar:

Colar Serpente
O colar de serpente é um item super clássico da alta joalheria e ultra moderno

Brinco luxuoso com zircônias cravejadas

Muitas vezes escolhemos um vestido mais simples, pois vamos deixar a principal atenção no cabelo e maquiagem. E claro, isso fica muito mais completa com a escolha certa do acessório. Por isso, ao usar o cabelo preso, os brincos com pedrarias que ficam apenas um pouco abaixo do lóbulo ficam muito elegantes.

Anna Kendricks Brinco
No Oscar de 2015, a Anna Kendricks usou esse brinco luxuoso maravilhoso

Brinco para se inspirar:

Brinco Luxuoso
Brinco Luxuoso com zircônias brancas ideal para ser usado com o cabelo preso

Ear Cuff preto

O ear cuff é aquele tipo de brinco que traz muita atualidade para o visual. Eles sobem pelo lóbulo da orelha, alguns são bem discretos como esse de Reese. Eles ficam perfeitos nos looks formais, pois ao mesmo tempo que são diferentes, os ear cuffs podem ser delicados.

Reese Witherspoon Ear Cuff
Reese Witherspoon com um lindo e charmoso Ear Cuff preto

Ear Cuff para se inspirar: 

Ear Cuff preto
O Ear Cuff preto é uma ótima opção para momentos formais ou para o dia à dia

Colar Riviera é o clássico das joias finas

Um clássico é sempre um clássico! E o colar riviera tem esse papel na joalheria, certamente. Blake apostou no riviera versão longa em duas voltas e ficou incrível. Mas o riviera é super versátil, então ele também pode ser usado em uma volta só ou associado à outro colar.

Blake Lively Colar Riviera
Blake Lively super elegante com o colar riviera clássico ornando com brinco ponto de luz

Colar riviera para se inspirar:

Colar Riviera
O Colar Riviera é uma peça clássica da joalheria que pode fazer toda diferença em um look

Brinco sofisticado

Um brinco sofisticado pode ser visto de longe. Pode até ser uma peça simples, porém com um acabamento incrível e com uma pedra que chama atenção, ele se torna o ponto maior de atenção do seu look. Como esse que Angelina Jolie está usando, é simples e muito elegante!

Brinco Angelina Jolie
Os brincos de Angelina Jolie trazem muito mais sofisticação para seu look

Se inspire com esse lindo par de brincos:

Brinco Sofisticado
Embora tenha um design simples esse brinco é capaz de mudar qualquer visual

Brinco Angelina Jolie

A Angelina Jolie não economiza aparições com joias deslumbrantes. Um dos seus brincos inclusive se tornou um dos objetos de desejo de todas as pessoas apaixonadas por joalheria. Então, apostar nesse lindo par de brincos em cor turmalina é com certeza um acerto!

Brinco Angelina Jolie
Esse brinco de Angelina é um verdadeiro ícone da joalheria

Se você quer se inspirar na Angelina, a semijoia ideal é essa:

Brinco Angelina Jolie Semijoia
As tonalidades vivas desse brinco somadas ao banho de ouro deixam a peça muito elegante e perfeita para deixar qualquer look muito sofisticado

Então, agora você viu que não faltam motivos para se inspirar nesses clássicos da joalheria! Embora as peças originais das famosas sejam assinadas pelas maiores joalherias do mundo como Cartier, Bvlgari, Harry Winston e Chopard, você pode ter semijoias inspired!

As peças não precisam ser necessariamente iguais, mas desde que tenham alguma referência na joia fina. Um exemplo é a cor da pedra que com certeza já vai causar um impacto muito positivo em seu look!

Portanto, se você quer arrasar em uma festa ou ocasião especial, não tenha dúvidas, aposte em uma semijoia! Com certeza, ela vai se assemelhar muito às joias finas e com certeza você vai ficar deslumbrante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *