A pedra citrino é considerada uma pedra solar rica em energias positivas e proteção. Além de ser uma pedra cheia de significado, ela é muito bonita, justamente por isso inspira a criação de cristais e zircônias também amarelos. Veja como as joias de citrino podem ser o toque amarelo que falta em suas composições!

Por ser uma pedra repleta de energia, as joias de citrino também são super cobiçadas. Elas trazem uma aura muito especial e iluminam qualquer look. Além disso, o amarelo já é uma cor solar que remete muito a alegria e os bons momentos. Por isso, as peças de citrino são fundamentais para quem busca trazer uma luz para o visual. Veja essas joias de citrino ou de cristais inspirados nessa cor maravilhosa:

Brincos de citrino

Os brincos de citrino podem ser usados juntos ou combinados com outras peças. Inclusive, é possível criar um mix todo na cor amarela e deixar o look monocromático perfeito. Outra forma maravilhosa de usar os brincos citrino é combinando a pedra amarela com pedras de outras cores. O citrino com o tanzanita, por exemplo, resulta uma composição equilibrada e também bem moderninha.

brinco citrino quadrado
brinco citrino gota
brinco citrino amarelo

Anéis de citrino

Os anéis de citrino são peças super sofisticadas que se destacam em qualquer mix de anéis. Mesmo que o amarelo do citrino seja suave, os anéis destacam a pedra e o resultado é um uma composição bem poderosa!

anel citrino joias citrino
aneis citrino

Colares de citrino

Para iluminar a região do rosto incorpore o colar com pingentes na cor citrino. Então, há diferentes opções de pedras que podem ser usadas. Elas são inspiradas na cor do citrino, mas apresentam tonalidades diferentes. Por isso, na hora de trazer o amarelo para o look, leve em consideração as pedras cor citrino com inclusões e também as zircônias amarelas que são mais fortes e apresentam um amarelo bastante intenso.

colares citrino

Pulseira citrino

Também é possível encontrar acessórios como as pulseiras com a pedra amarela. Elas ficam ótimas combinadas com brincos ponto de luz com a mesma pedra. Entretanto, também podem ser usadas combinadas om outras cores!

pulseira citrino

Leia também: Citrino: a pedra preciosa da vida eterna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *