Todo mundo sabe que o pretinho básico pode ser altamente sofisticado, não é mesmo? E na joalheria não é diferente. Por isso, nesse post a gente selecionou joias com pedras pretas que são encantadoras. Então, se você ama a cor preto se encante com semijoias maravilhosas!

No mundo das joias e semijoias as pedras de cores brancas ou translúcidas são predominantes. Os diamantes, zircônias e cristais são protagonistas nas composições de anéis, brincos e colares.

Celebridades com joias de pedras pretas

Porém, além das pedras brancas e daquelas coloridas há também pedras escuras que são magníficas. Um exemplo na joalheria é a pedra onix e claro os diamantes pretos. Já no mundo das semijoias temos as belíssimas zircônias pretas. Então, veja as lindas opções de joias com pedras pretas:

Brinco preto pequeno feminino

O brinco preto pequeno é sempre uma peça ótima para complementar aqueles looks casuais. Então, há diversas formas de se incorporar os brinco pretos femininos.

Brinco preto pequeno feminino

Uma delas é usar os brincos com os looks do dia à dia. Os brincos pretos combinam com roupas brancas para contrastar. Também combinam com looks pretos, pois trazem um charme mais discreto. 

Brinco preto para festa

Em momentos de festa, especialmente, aquelas que são a noite, os brincos pretos são opções excelentes. Eles são peças lindas sofisticadas e totalmente elegantes. A melhor parte é que os brincos pequenos harmonizam com a maioria das composições.

Mas lembre-se se você está indo para uma festa. Então, nessa hora devemos pensar em peças modernas e luxuosas. Por isso, não tenha medo de escolher brincos diferentes como os ear cuffs ou ear jackets. Além disso, outra boa opção são as peças cravejadas com zircônias.

Brinco preto para festa

Brincos pretos grandes

Os brincos pretos grandes são aqueles brincos impactantes também conhecidos como statement. Esses modelos de brincos deixam o visual mais estiloso e complementam muito bem propostas descoladas e super modernas.

Os brincos grandes possuem desenhos interessantes e por isso eles são capazes de transformar completamente o estilo. Além disso, apenas ao incorporar um brinco grande impactante, ele já eleva muito as composições.

Brincos pretos grandes

Brincos preto com dourado

As joias com banho dourado são vivas e capazes de fazer pedras escuras se destacarem ainda mais. Por isso, as semijoias com pedras pretas combinam perfeitamente com o ouro. Então, podemos dizer que preto e dourado é uma combinação excelente. Por isso, incorporar um brinquinho delicado com pedra preta e banho dourado é sempre um grande acerto.

Brincos pretos com dourado

Brincos pretos para casamento

Casamentos são eventos importantes e ideais para usarmos aquelas joias maravilhosas que se destacam nas composições. Além disso, é possível equilibrar o tipo do brinco com o estilo escolhido para o dia do evento. Por isso, separamos dois tipos de brincos diferentes. Os brincos grandes e impactantes que ficam lindos e se destacam na composição. E a segunda opção apresenta brincos médios que são ótimos para complementar os looks.

Brincos pretos para casamento

Colar preto com dourado

Assim como os brincos, os colares que combinam pedras pretas e o banho de ouro são ótimas escolhas de joias com pedras pretas. A nobreza do ouro faz com que o pingente com delicadas pedras pretas fique ainda mais vivo. Então, se você ama peças que trazem muito estilo e delicadeza,

Colar preto com dourado

Colares pretos com pingente

Um bom pingente pode transmitir uma mensagem! Por exemplo, ao usar pingentes que são amuletos você demonstra que é uma pessoa que acredita na proteção. Já os pingentes de coração ou asas podem representar uma delicadeza.

E se o preto é a sua cor favorita você pode unir o melhor dos dois mundos. Um lindo pingente delicado e uma corrente preta super charmosa. Por isso, selecionamos esses três colares pretos com pingente para provar para você como os colares pretos são maravilhosos e versáteis!

Colares pretos com pingente

Colares com pedras pretas

Os colares com pedras pretas são altamente sofisticados! As pedras pretas são lindas e ficam maravilhosas com vestidos e blusas bem decotadas! As gotas e os outros pingentes com pedras coloridas ou cristais são super charmosos também. Mas as gotas pretas são mais fortes e poderosas. Isso porque a tonalidade forte tem uma predominância natural em qualquer visual!

Colar com pedra preta

Piercing preto

Os piercings fake se tornaram os acessórios frequentes nos looks de pessoas que adoram uma tendência. Então, se você está achando seu look básico demais, aproveite para incorporar os acessórios e dar um up em sua composição com joias de pedras pretas. De maneira muito discreta os piercings falsos pretos complementam outras os brincos. Além disso, eles trazem um ar bem moderno para qualquer composição.

Piercing preto

Então, se você adora joias com pedras pretas aproveite para incorporar essas peças lindas em suas composições! Por isso, acesse o site da Waufen e tenha uma experiência excelente ao comprar peças onlines, em um site seguro e totalmente de confiança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *