Se você faz parte das adeptas aos piercings da moda, com certeza você já deve ter escutado a seguinte expressão: “heartilage piercings” certo? Mas se você não é tão antenada assim, fique tranquila que iremos te explicar o que seria esta nova moda que está fazendo o maior sucesso entre as mulheres, principalmente na internet.

Heartilage piercing, afinal, o que é?

O heartilage piercing é um piercing em formato de coração que está a maior febre em Londres, New York e na Asia. Aqui no Brasil ainda não vimos nenhuma it girl ou blogueira que já fez, porém a hashtag #heartpiercing está bombando nas redes sociais e o novo piercing tornou-se um must have no mundo das fanáticas por piercings.

O furo é feito em dois lugares diferentes da orelha para justamente o coração se encaixar direitinho na orelha. Haja coragem!! rs

heartilage piercing coracao
Heartilage piercing
Piercing de coração – heartilage piercing
Piercing de coração – heartilage piercing

O procedimento já está sendo feito em diversas casas especializadas em tatuagens e piercings e segundo alguns estabelecimentos nova iorquinos já é o piercing mais pedido.

Para as medrosas que nem nós, recomendamos os fake heartilages piercings! Hoje em dia já temos no mercado diversos tipos de piercings de pressão e que não necessitam de furo algum na orelha, evitando completamente o estágio de cicatrização, dores e desconfortos.

piercing de coracao pressao
Piercing de coração de pressão

Pode até não ficar perfeito como os originais, mas que é bem mais simples e prático, isso não temos dúvidas!! E você? Encararia um desses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *