A cantora Miley Cyrus começou sua carreira ainda adolescente e foi crescendo na frente dos fãs e do público de forma geral. Hoje, com 26 anos, Miley é cantora, atriz e empresária! Além de seu crescimento profissional, Miley mostrou que seu estilo também passou por muitas fases. Então, saiba tudo sobre as joias Miley Cyrus em seus lindos looks!

Miley Cyrus tem adotado um estilo mais street style repleto de acessórios! Especialmente, na vida profissional. Inclusive, em sua nova parceira com o mega produtor Mark Ronson, Miley aparece em uma composição metálica vibrante e muitas joias e acessórios como brincos longos estilo cascata.

Então, nesta nova fase, a cantora também tem investido muito nos acessórios. Aliás, há um tempo Miley já vem se destacando quando o assunto é acessório. Inclusive, no MET Gala desse ano, seu look cheio de adornos foi super comentado. Então, confira um resumo das joias Miley Cyrus e se inspire muito na diva pop!

Joias de Miley Cyrus

Miley Cyrus tem apenas 26 anos, ainda assim a cantora já tem uma carreira bastante longa. Afinal, ela iniciou sua carreira em 2001. Então, ao longo de todos esses anos, pudemos ver diferentes versões da cantora! Miley não teve medo de experimentar diferentes estilos e visuais. Foram muitas propostas de looks e muitos cabelos diferentes.

Joias Miley Cyrus

Entretanto, o que Miley nunca deixou de lado foi sua preferência pelos acessórios. Então, ao longo de sua carreira vimos Miley sempre com acessórios lindos e inspiradores. Uma das joias que Miley mais adora é o colar. Frequentemente, ela cria composições repletas de colares. Mas também tem outras joias que Miley incorpora em sua produção, confira:

Brincos e piercings de Miley Cyrus

Miley tem diversos brincos lindos que ela incorpora com frequência em seus looks. Inclusive, outro acessório que faz super parte do estilo da cantora são os piercings. Então, é normal ver mix de brincos e piercings em suas composições. Confira alguns dos mais lindos brincos que fazem parte da joias Miley Cyrus:

Joias Miley Cyrus Brincos
Esse brinco coloridos de Miley foi um presente que a cantora ganhou de seu noivo Liam Hemsworth
Miley Cyrus piercings
Brincos e piercings de Miley na amFar de 2014
Miley Cyrus brinco liam
Em 2007, Miley usou brincos com o nome do namorado em uma performance / Getty Images
Joias Miley Cyrus Brincos de coração
Miley com brinco de coração complementando o look
Miley Cyrus Brincos
Nesse look, Miley usou joias mais descoladas para criar uma composição mais rocker
Miley Cyrus brincos esemralda
Em festa do Oscar da Vanity Fair nesse ano, Miley apostou no brinco de esmeralda
Miley Cyrus Brincos Clipe Novo
Em seu novo clipe com Mark Ronson Miley aposta nos brincos de franja

Colares de Miley Cyrus

Uma proposta muito presente nas composições de Miley é o mix de colares ou colares em camadas. Frequentemente, a cantora incorpora diversos colares empilhados em seus looks. Dessa forma, Miley sempre tem muitos acessórios em composições poderosas. Confira alguns looks de Miley com os colares em camadas:

Miley Cyrus no Billboard Awards 2017
bijuterias de miley cyrus
Miley Cyrus no The Voice com look all white e colares em camadas
aneis e colares miley cyrus
Miley Cyrus no Show One Love Manchester look casual com botas protagonistas e muitos colares
brincos e colares miley cyrus
Miley Cyrus aposta nos colares e ainda acrescenta o lenço
colares delicados miley cyrus
Para proposta formal, Miley Cyrus investe nos colares delicados
brincos de miley cyrus
Miley Cyrus em seu look descolado com muitos colares
Miley Cyrus Colar da Lua
Miley também aposta em mix com colares da sorte como o colar meia lua, a cruz horizontal e o colar de olho grego
Miley Cyrus Colares MET Gala
No MET Gala desse ano Miley criou uma composição propositalmente over com muitos crucifixos, correntes douradas e um colar riviera

Como montar mix de colares como os de Miley Cyrus

Se você também quer incorporar peças ao melhor estilo Miley Cyrus, é super possível! Especialmente, os colares em camadas que estão super em alta. Então, confira as melhores dicas e monte seu próprio mix:

Quantidade de colares

Para montar uma composição de colares é necessário atentar-se às medidas dos colares. O ideal é que eles fiquem em diferentes comprimentos e desta maneira apareçam perfeitamente em seu pescoço. Para fazer um lindo mix é necessário ao menos 3 colares. Entretanto, a Miley investe em no mínimo 5 colares por isso se você quer um estilo parecido pense na ideia de volume.

Colares Miley Cyrus

Tamanho dos colares

Recomendamos as famosas chokers ou gargantilhas que possuem comprimento de aproximadamente 25 cm a 35 cm. Um colar de 40 cm e outro de 45 cm (existem diversos colares que são vendidos com extensores o que facilita muito na hora de fazer mix de colares, na Waufen mesmo temos diversos colares com extensores).

Colares da miley cyrus

Quanto mais colares, mais volume!

Se você quiser um mix mais elaborado é só ir agregando mais colares. Os tamanhos de 50 cm e 55 cm também são ótimos para continuar as camadas. Além disso, os gravatinhas e colares longos ficam perfeitos para fazer composições. Como colares longos o ideal são colares de chaves ou com pingentes grandes ou até mesmo os famosos colares riviera, colares tiffany, colares de pérolas ou colares de correntes.

Colares da Miley Cyrus Volume

Esperamos que tenham gostado das dicas e dos looks! Para comprar colares da moda, acesse o site da Waufen e encontre lindas opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *