Colares nas Costas Abuse desta Tendência!

Olá, meninas. Vocês viram a nova mania de usar o colar nas costas? Pois é. Agora a onda entre as famosas e fashionistas é virar o colar ao contrário! Batizada lá fora de “backwards necklace”, a tendência está com tudo e já agradou o gosto de it girls de diferentes estilos. Para quem é fã de decotes na parte de trás, usar o colar nas costas (ou colar invertido, como também é conhecido) pode deixar o visual ainda mais moderno e sensual. Mas se você não curte esse tipo de corte na roupa, não se preocupe. O colar invertido é super democrático e pode ser combinado com uma infinidade de peças.

Colares nas costas
Colares nas costas

Longo ou curto, o mais importante é usar o colar nas costas com muita atitude e estilo. Não tenha medo de errar. A tendência da vez pode aparece em looks no dia a dia, na praia, em festas de gala, e até em noivas. Não há contra-indicação. A regra é ousar e abusar da peça. Se você está insegura para usar o colar nas costas (mas achou a novidade linda!) comece com os acessórios mais delicados e finos. Combine com uma roupa mais discreta que tenha um tom parecido com o de sua peça.

colar nas costas
colar nas costas folheado a ouro 18k com coração

Mas, se você gosta mesmo é de arriscar, não tem muito segredo. Basta escolher o modelo que mais combina com você e arrasar. Há opções de metal, com pedrarias, bolinhas… e muito mais. Para te ajudar a montar um look perfeito, trouxemos diversas inspirações sobre como usar colar nas costas. Vamos ver algumas?

Colar nas costas: como usar?

Caso seja o seu objetivo, o colar nas costas pode ter um efeito extremamente sexy. Para isso, é preciso investir em blusas ou vestidos com decotes generosos na parte de trás. O resultado é uma composição sensual e elegante. Você pode até está vestindo uma roupinha básica, mas ao colocar o colar invertido o upgrade acontecerá de imediato.

colar nas costas
colar nas costas prata com pingente

Gente, apesar do colar nas costas ser ultra democrático, é preciso tomar alguns cuidados. Não é toda peça que ficará legal se usada para trás. Um fio muito longo e que contém um pingente pesadão, por exemplo, pode não ser a melhor opção. O ideal é escolher peças leves com comprimento médio. Até porque, se você escolher um acessório muito pesado, pode correr o risco de machucar o seu pescoço.

colar nas costas
colar nas costas com pingente

Se você é mais discreta, aposte em um colar na costas que seja minimalista e delicado. As correntes fininhas com pequenos pingentes são excelentes opções para as mais românticas. Olha que amor esse colar da blogueira Lia Camargo:

colar nas costas
colar nas costas delicado com pingente
Outra forma de usar o colar nas costas é apostar em um vestido ou blusa tomara que caia. Se você não é muita adepta ao decotão, essa é uma excelente alternativa. Fica discreto e sexy ao mesmo tempo. Inspire-se na atriz Jennifer Lawrence que usa e abusa do acessório. Olha só:

colar nas costas
colar nas costas longo e delicado

Quem também é fã do colar nas costas é a linda Anne Hathaway. Repare como o acessório foi essencial para ela compor o seu vestido Prada. Por ele ser liso, necessitava de um complemento. Para não pesar demais, a atriz resolveu apostar em um colar nas costas. O resultado não poderia ter ficado mais lindo.

colar nas costas
colar nas costas de pedras preciosas

Semi joias em Promoção!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *