O uso de broches não costuma ser uma prática muito usual no nosso dia a dia. Por ser uma peça um tanto quanto diferente dos acessórios que estamos acostumadas a usar, acabamos nos esquecendo de como eles são uma peça bonita e elegante. Então, aprenda como usar broches no dia a dia! 

Eles podem ser o diferencial em qualquer look e ainda deixar a mostra o quanto você é uma mulher moderna que esbanja personalidade e estilo.

Inclusive, são poucas pessoas que tem estilo suficiente para incorporar essa peça incrível nos looks. Então, você precisa saber que os broches são muito úteis nas composições. Isso porque eles são capazes de fazer de qualquer visual sem graça se tornar um look completo e moderno! 

Acessório muito útil
Acessório muito útil

Existem muitas formas diferentes de como usar broches. Até porque os broches clássicos são diferentes dos famosos e descolados botons. Inclusive, esses últimos, eram usados por frequência por adolescentes de diversas gerações. 

Os broches que falamos são modelos sofisticados e adornados com pedrarias. Então, são broches com cravação delicada de zircônias e detalhes únicos. Portanto, são peças que podem ser incorporadas em composições mais básicas, trazendo um ar de sofisticação maravilhoso.

Como usar broches?

Há inúmeras maneiras de se usar um broche! Se o seu objetivo é levar sofisticação e modernidade para o look, os broches são os acessórios específicos para isso. Então, vamos dar algumas dicas de como usar broches, confira:

Como usar broches no dia a dia

Broche no lenço

Uma ótima forma de usar broches é incorporá-los em um lenço. Esses dois acessórios estão em alta e juntos são capazes de transformar um look. Então, incorpore um lenço em seu look e o arremate com um lindíssimo broche!

Broche no vestido

Se o seu vestido de festa for um modelo mais simples, aproveite para incrementá-lo com um broche sofisticado. Você pode posicionar o broche em três regiões mais conhecidas. A primeira delas é na alça do vestido, a segunda é na região do decote. Finalmente, a terceira é na região do decote, sendo ele frontal ou traseiro.

Broches na gola da camisa

Uma camisa social pode mudar completamente o seu poderosíssimo look do dia! Então, para ir do básico para o altamente sofisticado, incorpore broches na gola de sua camisa social. A composição fica linda e completa! Inclusive, os broches podem ser incorporados simetricamente um em cada gola, fica super clássico!

Broche na boina ou touca

Aquele look street style merece um toque glam. Esse charme pode vir do próprio broche! Então, basta incorporar o broche em uma touca ou em boinas que ele deixa essa peça totalmente diferente. A composição urbana ganha uma elegância maravilhosa. Além disso, vai parecer que você ficou por horas planejando o seu look…

Broche no cabelo

Essa região é mais inusitada, mas não é incomum para as fashionistas. O broche também fica lindíssimo quando é usado no cabelo associado a penteados ou com as mechas soltas. Geralmente, os broches no cabelo são mais usados em festas ou ocasiões especiais.

Broche na jaqueta

Para uma composição totalmente street style descolada, incorpore broches pequenos em diversas partes de sua jaqueta jeans ou jaqueta de couro. O broche deixa essas peças muito mais interessantes e estilosas. Portanto, ela torna esse look casual em uma composição totalmente statement!

https://www.instagram.com/p/Bbri-TbF6ST/?taken-by=waufen
Personalize seu estilo!
Então, resumindo, o broche deixa sua composição muito mais autêntica

Então, se você ainda não se rendeu à essa tendência, agora é o momento! Complemente seus looks com os broches aos poucos, até você se acostumar completamente com o acessório. Você vai ver que os broches são tão incríveis que é difícil não querer usá-los!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *