Se você adora estar um passo a frente quando o assunto é moda, obviamente, já está caçando as tendências por ai! Então, para facilitar esse processo, selecionas as principais tendências de brincos 2019. Então, confira tudo que está em alta em 2019 para você arrasar nas suas composições!

Acabadas todas as Semanas de Moda já dá pra termos uma ideia do que estará em alta nas próximas temporadas. Inclusive, quando falamos de acessórios e joias maravilhosas para complementar os looks. Então, nesse post reunimos algumas as principais tendências de brincos 2019 para que seus looks fiquem ainda mais lindos, Confira:

Maxi Brincos

Os tipos de brincos mais vistos nas passarelas foram os maxi brincos! Esses brincos enormes e poderosos foram complementos e também protagonistas de looks poderosos! Então, se você quer apostar em um tipo de brinco para 2019, não tenha dúvida, prefira os brincos grandes que causam impacto.Resumindo, o estilo maxi estará super em alta no próximo ano!

Brincos 2019 Maxi Brincos

Brincos de franja

Outro tipo de brinco que estará super em alta no próximo ano é o brinco de franja ou brinco tassel. Esse brinco traz um movimento bem interessante para o looks. Além disso, o brinco de franja tem várias versões, podendo ser incorporado em looks mais despojados e também em composições mais formais. Os brincos de franja são acessórios bem modernos que transformam os visuais.

brincos 2019 brinco de franja

Brincos ouro

O dourado é o soberano das próximas estações! Certamente, as joias em ouro ou folheadas serão os grandes sucessos da joalheria, Inclusive, no street style muitas it girls já foram vistas com peças em ouro. Então, para acompanhar as tendências apostes nos brincos dourados em versões grandes e também em versões mais delicadas! Os brincos de ouro ou folheados podem harmonizar perfeitamente com o restante da composição, dando um delicado toque fashion!

Brincos 2019 ouro

Brincos com pérolas

Os brincos com pérolas também foram um hit entre as fashionistas. Inclusive, as joias do mar de forma geral tem sido incorporadas com bastante frequência nessa estação e promete ser sucesso nas próximas também. Os brincos de pérolas irão aparecer em composições para o verão. Além disso, as pérolas barrocas também serão estrelas de muitas propostas. Então, entre os principais brincos 2019, as pérolas também exercem certo protagonismo.

Brincos 2019 pérolas

Brincos de argolas

Os brincos de argolas são ótimos pois combinam com tudo! Os clássicos e atemporais brincos de argola podem ser usados na praia, no trabalho, na academia. Além disso, a peça fica ótima com o cabelo preso ou solto. Também há vários tipos de brincos de argolas disponíveis. Portanto, será super fácil escolher um brinco de argola incrível para combinar com sua composição!

brincos 2019 argolas

Ear Cuffs

Os brincos ear cuffs já fazem parte daquela lista de joias queridinhas pelos estilistas das grandes marcas. Por isso, os brincos também estiveram presentes nas composições mais atuais das Semanas de Moda. Então, não há porque duvidar da potência que esse brinco traz à qualquer visual. Por isso, se você adora uma peça diferente que deixa o visual incrível e poderoso, aposte nos brincos ear cuffs!

tendências de brincos da moda 2019 ear cuff statement

Brincos chandelier

Os brincos chandelier são aqueles brincos que imitam o design de lustres clássicos! Os brincos dão um toque dramático super interessante para as composições. Por isso, se você procura brincos para trazer impacto para seus looks saiba que os brincos chandelier são ótimas opções. O brinco chama ainda mais atenção quando é usado com o cabelo preso!

brincos 2019 chandelierBrincos coloridos

As joias coloridas que misturam as cores das pedras estão totalmente em alta! Acrescentar essas peças nas composições é super positivo! Eles deixam os looks ainda mais lindos e totalmente modernos. Então, não pense duas vezes antes de incorporar brincos coloridos em seus looks!

Brincos 2019 coloridos

Então, para atualizar seu porta joias com os principais brincos 2019 acesse o site da Waufen e encontre lindos brincos da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *