Como usar anéis
FOTO: Freepik.

Brincos, colares, pulseiras e anéis são joias essenciais para compor um look! Isso porque são essas peças que trazem uma graciosidade para as propostas de looks. Muitas vezes os acessórios são transformadores! Entretanto, há alguns truques que deixam as composições com acessórios muito mais estilosas. Por isso, vamos dar algumas dicas ótimas sobre como usar anéis!

Os anéis podem ser grandes ou pequenos e podem ser usados sozinhos ou com outras joias. De qualquer forma, ele compõem perfeitamente os looks. Isso porque os anéis são essenciais para deixar as composições mais estilosas. As joias podem até ser minimalistas, desde que se saiba o jeito certo de usá-las.

Então, para não errar na quantidade ou no mix, veja essas 6 formas de como usar anéis:

Anel statement

Uma das formas mais comuns de como usar anéis é escolher uma peça para se destacar nos looks! Então, você pode optar por usar um anel com pedra grande ou com aro mais grosso entre outros anéis mais delicados. Esse tipo de anel mais chamativos é conhecido como anel statement.

Então, esse é o tipo de peça que fala por si só. Não é necessário incorporar mais joias. Porém, também não é proibido! Apenas lembre-se que se a proposta for compor um look statement é super necessário ter apenas um protagonista e as outras peças devem ser meros coadjuvantes.

Como Usar anéis statement
Anéis statement
Anel statement
Como usar anel statement

Anéis empilhados

Os anéis empilhados estão entre as tendências de moda da joalheria. Para usar anéis empilhados, basta escolher modelos que se complementem ou então modelos fininhos e mais delicados. Dessa forma, você terá como empilhar várias peças no mesmo dedo.

A ideia de usar os anéis empilhados ou stackable rings  é usar várias peças em um mesmo dedo. Então, é possível empilhar dois ou mais anéis, de acordo com seu estilo. Se você ainda tem dúvida de como usar anéis empilhados da forma correta, saiba que o ideal é que os anéis tenham algo em comum. Portanto, pode ser o banho, as pedras, o estilo etc.

Anéis empilhados coloridos
Anéis empilhados
Anéis empilhados
Como usar anéis vários

Anéis minimalistas

Os mix de anéis minimalistas tem conquistado cada vez mais as mulheres que adoram ser estilosas, mas sem chamar muita atenção. Uma famosa que soube usar os anéis minimalistas de forma exemplar é a Meghan Markle!

Para compor looks desse estilo é preciso escolher anéis bem fininhos e delicadinhos que possam ser usados na maioria dos dedos. O anel fininho permite uma liberdade maior para incorporar uma quantidade maior de peças. Com aros delicados a composição fica super minimalista.

Anéis minimalistas
Como usar anéis minimalistas
Como usar anéis minimalistas delicados

Como usar anéis no dedinho

Os anéis no dedinho também estão em alta. Lembre-se que para usar um anel no dedinho é preciso escolher um modelo de aro bem pequeno. Posteriormente, ele poderá ser usado como anel de falange, que também é uma forma super estilosa de como usar anéis.

Mas voltando para o anel de dedinho, prefira um modelo bem delicadinho e use em uma mão sem incorporar outros anéis. Dessa forma, o anel de dedinho vai se destacar como um delicado ponto de atenção dentro de sua proposta.

Anel no dedinho
Como usar anéis no dedinho
Como usar anéis dedinho

Mix de metais

Antes era até tabu! Mas hoje em dia usar mix de metais nas composições de joias está super em alta! Por isso, não tenha medo de misturar ouro amarelo com ródio negro e/ou prata. Também não pense duas vezes em incorporar um anel rose.

Então, uma das formas incríveis de usar anéis é fazer um mix poderoso com anéis delicados em diferentes banhos. É importante ressaltar que os anéis devem ser delicados, pois se forem muito chamativos a composição do mix não ficará delicada. Afinal, o fato de misturar metais já será o ponto de atenção da sua proposta.

aneis mix de metais
Anéis Mix de metais
aneis mix de metais como usar

Anéis de falange

Os anéis de falange são aqueles anéis menores que usamos na parte de cima do dedo, bem na ponta. O anel de falange deve necessariamente ter um aro menor.

Afinal, apenas dessa forma ele caberá perfeitamente nessa parte superior do dedo onde fica a primeira falange. Os anéis de falange dão um toque super fofo aos looks, pois eles são pecinhas menores e delicadas.

Como usar anéis na ponta do dedo
Como usar anéis de falange
Anéis de Falange

Então, gostaram das nossas dicas sobre como usar anéis com muito estilo? Então, já aproveita e entra no site da Waufen e encontre modelos lindos de anéis para incorporar em todos seus looks e deixar as composições muito mais lindas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *