A praticidade e conforto tornam as camisetas peças indispensáveis em qualquer armário. Entretanto, dependendo do tipo de corte, do tamanho e até mesmo do decote a peça ultra básica vai precisar de um complemento. Então, vamos falar sobre como combinar colares longos com camiseta de forma bastante estilosa!

Os colares com comprimento maior são ótimas opções de peças para compor looks incríveis. A combinação de colares longos com camiseta é perfeita para propostas casuais e também propostas um pouquinho mais sofisticadas.

A camiseta é uma peça de roupa um pouco mais descolada e moderninha, por isso elas podem ser usadas como um verdadeiro coringa do look. Entretanto, muitas vezes elas são básicas demais e acabam deixando o look muito simples. Nessa hora, os colares longos podem ser o sua melhor aposta de truque de styling.

Isso porque esses colares são super fáceis de usar e no geral não tem muito segredo para criar um look lindo com essas duas peças. Além disso, esses colares contribuem para alongar a silhueta. Eles também trazem uma atenção especial para a região do colo.

Mas lembre-se que os colares longos combinam mais com camisetas lisas e sem muitos detalhes. Então, camisetas mais básicas são as melhores versões para usar com colares longos. Apesar de ser bem tranquilo combinar as duas peças, algumas dicas facilitam a criação da composição, confira:

Colares longos com camiseta básica

Uma das melhores formas de incorporar os colares longos no look é combinando a joia com as camisetas básicas. Os colares podem ser usados em camadas, sozinhos, combinados com lenços e também dando várias voltas no pescoço. Independente do tipo de decote, se a camiseta for bem básica há diversas opções de colares que combinam. Podem ser colares longos com medalhas, escapulários, colares de pérolas, colares com pingentes e também os colares gravatinhas.

camiseta basica com colar longo
camiseta decote canoa e colar
colar com camiseta
colar com camiseta estampada
mariana ximenes colar gravatinha
colar simples com camiseta
colar longo com lenço
colar longo com camiseta e saia
colar longo basico
colar longo camiseta
colar de perola com camiseta

Colares longos com decote V

O decote V deixa uma parte do colo mais em evidência. Por isso, a melhor forma de usar colares longos é combinando as peças com outros colares menores. Então, os primeiros colares podem ser mais curtos para preencher a região do decote e o colar longo pode te rum formato gravatinha para acompanhar o desenho do decote.

colar com camiseta decote V
Colar longo com decote V

Colares longos com decote U

As camisetas com decote U podem ser usadas com diversos tipos de colares longos. Inclusive, fica bem bacana combinar o decote arredondado com colares com pingentes. Também dá para fazer mix ao combinar duas peças delicadas na mesma proposta. Além disso, como esse decote é bem neutro colares mais chamativos também combinam muito.

camiseta com colares delicados

Colares longos com camiseta turtle neck

A turtle neck, também conhecida como gola alta, é perfeita para usar colares longos, especialmente, os mix com esses colares! Afinal, ela é uma blusa bem fechada e por isso, tem muito espaço a ser preenchido! Os colares longos em camadas trazem uma dose extra de sofisticação para esse tipo de camiseta. Entretanto, incorporar apenas um colar também deixa a turtle neck muito mais charmosa e estilosa!

camiseta gola alta e colar

Colares longos em camadas

Como falamos anteriormente, os colares em camadas funcionam muito bem em composições com camisetas. Então, uma das melhores formas de fazer essa combinação é escolher uma camiseta sem muitos detalhes e combiná-la com um colar curto e outros colares com comprimentos maiores.

colares com camiseta
colar longo com camiseta
colar longo com camiseta sofisticada

Colares longos gravatinha

O colar gravatinha é esse modelo que apresenta o formato da letra Y. Há uma grande variação de modelos desse colar e todas elas combinam muito bem com as camisetas básicas. Além disso, esse é um dos melhores modelos de colares para alongar a silhueta.

camiseta preta e colar longo dourado
colar com camiseta branca
colar delicado camiseta
colar longo minimalista
colar longo delicado
colar longo com camiseta colorida
colar longo com brilho
colar gravatinha com camiseta
colar gravatinha
colar grande com camiseta

Leia também: Colares Gravatinha – Básico Que Combina Com Tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *