Um colar está movimentando as pequisas sobre joias na internet em todo mundo! O colar Eu Te Amo 100 idiomas é uma joia que mistura tecnologia e muita fofura! Saiba tudo sobre esse colar lindíssimo que se tornou o presente perfeito para muitos casais apaixonados!

A princípio o colar Eu Te Amo 100 idiomas parece ser um colar com charm assim como outras joias que se popularizaram nos últimos anos. Porém, até mesmo seu nome desperta nossa atenção.

Afinal, o que é esse colar de nome curioso? Certamente, é algo muito fofo! Confira tudo sobre esse colar que tem movimentado as pequisas no Google em lugares como Brasil, Reino Unido, Paquistão, Filipinas entre outros.

O que é o Colar Eu Te Amo 100 idiomas?

Aparentemente é um colar normal com pingente. Porém, através de nano tecnologia a parte interna do pingente traz uma mensagem linda! O colar carrega a frase “Eu te amo” em 100 idiomas diferentes de diversas partes do mundo. Mais fofo impossível, não é mesmo?

colar te amo 100 idiomas

Além de ser super fofinho, a joia também é divertida, pois uma das formas de ver a mensagem do colar é através da câmera do celular. Basta aproximar a câmera da parte interna do pingente para a mensagem fofa aparecer na tela do celular. Dessa forma, a frase Eu te amo aparece em 100 idiomas.

colar 100 idiomas

Outra forma interessante de ver a mensagem secretamente escondida no pingente é projetando a mensagem em uma superfície através de uma lanterna que também pode ser a do celular.

Colar Eu te amo 100 idiomas – significado e joia!

Um aspecto super interessante desse colar muito fofo é que a peça é uma verdadeira joia. Afinal, a corrente e a parte que fica envolta a parte central do pingente são feitos em prata, ouro ou ouro rose.

Então, além de ter essa mensagem linda discretamente escondida na peça, o Colar Eu te amo 100 idiomas é uma verdadeira joia. Isso porque ela é feita através de metais nobres!

colar eu te amo 100 linguas

Mas quem ama uma semijoia não precisa se desesperar! Também, é possível encontrar na internet versões feitas em ligas metálicas e banhadas com metais nobres. O ponto super positivo é que essas versões em semijoias custam preços muito mais atraentes do que as verdadeiras joias!

Onde comprar colar Eu Te Amo 100 idiomas?

O colar que está conquistando pessoas apaixonadas em todo mundo também pode ser comprado no Brasil. A peça pode ser facilmente encontrada na internet por preços variados. Além disso, há uma variedade ampla de modelos e estilos desse colar fofo!

Presente criativo

Além de ser uma peça bonita visualmente, com design simples e ao mesmo tempo sofisticado, o colar eu te amo 100 idiomas é super fofo! Afinal, de uma forma bem discreta ele apresenta uma das frases mais marcantes em um relacionamento sincero: “eu te amo”.

Colar eu te amo 100 idiomas

Além disso, a peça ainda tem o plus de dizer essa frase em 100 idiomas diferentes, provando que o amor ultrapassa qualquer fronteira! Por isso, essa é uma forma criativa de presentear uma pessoa querida <3

Confira o vídeo sobre o colar eu te amo 100 idiomas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *