Luxo, sofisticação e modernidade em uma só peça. Esse é o brinco ear cuff esmeralda, afinal ele reúne todas essas características. Por isso, se você precisa incorporar um brinco lindo e totalmente diferente nos seus looks, o brinco ear cuff esmeralda é a peça ideal. Isso porque esses brincos ficam ótimos com diferentes propostas, conferindo estilo e também elegância ao visual!

 Os brincos ear cuffs são acessórios lindos e muito modernos. Então, quando se soma essa joia com designer inovador com uma pedra clássica que combina com tudo, o resultado só poderia ser a joia perfeita. Por isso, o mundo das semijoias também já se rendeu a essa tendência e incorporou esse brinco em suas peças. Por isso, vamos te mostrar 7 modelos encantadores do brinco ear cuff esmeralda em semijoias, confira:

Brinco ear cuff esmeralda fusion

As pedras fusion são uma das gemas mais lindas das semijoias. Especialmente, as que apresentam a cor esmeralda. Isso porque essas pedras são feitas com cristais naturais somados à um cristal sintético. Dessa forma, a pedra da semijoia em questão fica com um aspecto super interessante de ranhuras e craquelados. Então, os ear cuffs de esmeralda são super luxuosos, pois apresentam essa gema como destaque. Por isso, esse é um brinco maravilhoso para ser usado em ocasiões especiais, afinal, ele se parece bastante.

brinco ear cuff esmeralda fusion

Brinco ear cuff esmeralda geométrico

Para momentos mais descolados, os brincos com desenhos modernos são sempre uma boa pedida! Então, uma boa sugestão de brinco é o ear cuff na cor esmeralda na lapidação quadrada. Esse brinco fica super bonito quando combinado com outras joias também. Ele é uma peça descolada e que sem dúvidas transforma qualquer composição clássica em uma composição moderna.

brinco ear cuff esmeralda geometrico

Brinco ear cuff esmeralda flor

Os brincos com temas de flores e folhas têm conquistado e muito o gosto de quem ama joias. Isso porque eles são brincos alegres e ultra femininos. Além disso, eles acabam chamando atenção por conta do formato. Então, essa joia pode se tornar o toque final necessário para as suas produções cotidianas. Por isso, os brincos esmeralda são acessórios perfeitos para compor os looks do dia à dia!

brinco ear cuff esmeralda flor

Brinco ear cuff esmeralda pedra oval

As pedras ovais apresentam essa lapidação clássica! Então, esse modelo de brinco é também bastante básico e combina com todos os momentos. Além disso, o tamanho decrescente das pedras deixa a joia ainda mais delicada e perfeita!

brinco ear cuff esmeralda oval

Brinco ear cuff esmeralda luxo

Esse brinco é a joia perfeita para quem busca um acessório muito glamouroso! O ear cuff esmeralda luxo tem um desenho bastante sofisticado. Além disso, ele tem a cravação da pedra fusion na cor esmeralda. Isso confere uma beleza ainda maior para esse brinco com cara de joia verdadeira. Esse ear cuff também apresenta uma cravação delicada de micro zircônias em sua extensão.

brinco ear cuff esmeralda luxo

Brinco ear cuff esmeralda coração

Quem não ama uma joia de coração não é mesmo? O brinco de esmeralda com a lapidação é uma daquelas peças super fofas e totalmente delicadas. Então, se você não dispensa peças que sejam lindas, sofisticadas e ao mesmo tempo fofas, aposte nesse ear cuff de coração.

brinco ear cuff esmeralda coraçao

Brinco ear cuff esmeralda navete

As pedras também podem apresentar essa lapidação no estilo navete. Esse tipo de corte deixa as peças ainda mais sofisticadas. Então, para uma ocasião especial, onde é necessário apostar em joias de impacto, os ear cuffs com lapidação navete são uma boa pedida.

brinco ear cuff esmeralda navete

Leia também: 24 celebridades com joias de esmeraldas para se inspirar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *