A renda é uma composições fundamental para as roupas de qualquer pessoa que tem um estilo mais romântico. Além de ser um tecido super clássico, a renda chama muita atenção por sua textura única e por mudar completamente um visual! Por isso, nesse post vamos te ensinar sobre como usar brincos com vestido de renda.

Os brincos são acessórios ótimos para complementar qualquer tipo de look. Porém, para cada estilo há um brinco ideal! Portanto, a roupa que você escolher irá determinar o acessório, assim como todo resto. Sair dessa ordem pode complicar um pouco o processo de  criação da composição. Afinal, a roupa sempre será o carro chefe de qualquer produção.

brinco com blusa de renda vestido

Então, na hora de escolher brincos para combinar com blusas ou vestidos de renda, muitas vezes as mulheres acabam se complicando. Isso porque a renda já apresenta uma textura muito específica que acaba chamando atenção. Então, como escolher os acessórios perfeitos para esse estilo de look? É exatamente sobre isso que vamos falar, confira!

Vestidos de renda – estilo e elegância!

É bem normal que as blusas e vestidos de renda tenham conquistado um espaço especial no coração das mulheres. Afinal, esse estilo ressalta o que há de melhor em quem o veste. Especialmente no aspecto da feminilidade. Além de ser uma peça delicada e que combina com quase todo mundo, as peças de renda como blusas e vestidos são roupas perfeitas para serem incorporadas em qualquer situação.

brinco com blusa de renda cara

Porém, nem sempre é igualmente fácil escolher quais são as melhores opções de acessórios para complementar esses looks. Afinal, as peças em renda são riquíssimas em detalhes e por isso nem toda proposta de brincos, colares, anéis e pulseiras combinam muito bem com o tecido.

Portanto, escolher qual brinco usar com aquela linda blusinha de renda pode ser um desafio e tanto! Por isso, vamos te dar algumas dicas sobre em quais brincos apostar quando escolhe for usar renda.

Brincos de Pérolas

Os brincos com vestidos de renda podem ser de tipos diferentes. Porém, se tem um tipo de brinco que combina e muito com as peças de renda esses são os brincos de pérolas! Isso porque eles possuem a tonalidade e textura perfeitas para harmonizar com as peças de renda.

Além disso, a pérola é um clássico da joalheria e está amplamente associada ao romântico e elegante. Então, combinar os brincos de pérolas com renda é sempre um grande acerto. O resultado será um look romântico, equilibrado e muito lindo!

brinco com vestidos de renda perolas

Ear Cuffs

Por outro lado, se sua intenção for criar um look mais contrastante a aposta deve ser em brincos modernos. Então, nessa hora o ear cuff é uma ótima opção de brincos para usar com os vestidos e blusas de renda. O ear cuff deixa a composição com um toque mais moderno e sensual.

Ele transforma o vestido ou blusa de renda em uma peça cheia de potência e sofisticação. Então, você pode optar pelos modelos de ear cuffs que mais tem a ver com seu estilo e arrasar com essa combinação!

brinco com vestido ear cuffs

Ear Hooks

Os ear hooks também são ótimas opções de brincos com vestidos de renda. Eles equilibram um estilo de brincos modernos com um toque clássico. Além disso, esse também é o modelo mais recomendado para quem ama os brincos grandes. O brinco ear hook grande é um acessório ótimo para complementar os looks com peças de renda. Eles transformam a proposta em uma composição muito fashion e incrível!

brinco com vestido de renda ear hook

Brincos clássicos

Os brincos clássicos sempre são boas opções para todo e qualquer look! Então, se você já acha que apostar na blusa ou no vestido de renda é ousar de mais, prefira um território seguro quando for escolher os brincos. De modo geral, os brincos de gota com a pedra branca são os mais clássicos possíveis. Portanto, os brincos com vestidos de renda podem ser sem nenhum problema os brincos clássicos como os brincos de gotas.

brinco com vestido de renda classicos

Brincos com pedras

Os brincos com pedras em evidência são opções excelentes para combinar com peças de renda. Especialmente, se a cor da renda for branca ou preta. As pedras vão se assemelhar a verdadeiras joias e vão conferir ao look a elegância que somente uma joia pode fornecer!

brinco com vestido esmeralda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *