Após quatro anos de relacionamento, a atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina declaram o término do relacionamento. As duas passaram o natal juntas e após a celebração da data comemorativa sugiram os boatos do rompimento. A informação foi confirmada por um colunista do jornal O Globo.

Relacionamento de Letícia Lima e Ana Carolina

Alguns anos atrás, a atriz e comediante Letícia Lima surgiu no cenário nacional ao fazer parte do Porta dos Fundos. Depois do sucesso estrondoso do grupo, a artista resolveu largar o projeto e se dedicar a televisão.

Então, Letícia entrou para o elenco da novela “A Regra do Jogo” e ficou ainda mais famosa, através da personagem de funkeira sexy, que nunca deixava nenhuma chance de possível barraco passar em branco.

leticia lima ana carolina natal
Letícia Lima e Ana Carolina passaram o natal juntas

Então, com a fama de quem está em uma novela das nove, Letícia também passou a ser alvo dos paparazzi.Por isso, logo, foi confirmado seu relacionamento com a cantora de MPB Ana Carolina.

leticia lima ana carolina
Segundo Ancelmo Gois, elas terminaram sem ressentimentos

Fim do relacionamento

Juntas há quatro anos, apenas em fevereiro de 2017 Letícia Lima e Ana Carolina assumiram o relacionamento para os fãs e público em geral. Então, após passarem o Natal juntas conforme posts nas contas de instagram das duas, as artistas confirmaram o fim do relacionamento.

leticia lima ana carolina
Letícia e Ana Carolina namoraram por 4 anos

Quem trouxe a notícia ao público foi o colunista, Ancelmo Gois do jornal “O Globo”.  Então, segundo o colunista, o término aconteceu em comum acordo entre ambas as partes. De acordo com ele,  a “amizade, o carinho e a admiração” de ambas irá se manter.

Carreira de Letícia Lima

Antes de Ana Carolina, Letícia Lima já tinha uma rotina bem agitada por conta de sua profissão. Então, a atriz nasceu em Três Rios, interior do Rio de Janeiro e aos 18 anos foi estudar Cinema na capital carioca.

Então, na graduação, Letícia conheceu Ian SBF, diretor e um dos donos do canal Porta dos Fundos e eles fora casados por quase 8 anos. Além disso, Ian foi parceiro de Letícia em muitos trabalhos.

Letícia Lima
Ian SBF e Letícia Lima foram casados por quase 8 anos

Com o talento que Letícia Lima tem e a oportunidade que lhe foi dada, logo ela alcançou o sucesso! Então, depois do término com Ian a atriz ainda ficou no Porta dos Fundos por mais um ano até sair do grupo, pois o canal havia assinado com a Fox Brasil.

Após deixar o canal do Youtube, Letícia passou a integrar o elenco da rede Globo, com a participação da novela das nove e posteriormente, em 2016,  ela também se tornou parte do elenco do programa Vai que Cola.

Estilo de Letícia Lima

A atriz é muito bem humorada e de bem com a vida. Então, consequentemente, tudo isso reflete também em seu estilo. Então, os looks de Letícia quase sempre apresentam as características necessárias para deixar as composições extrovertidas, sensuais e cheias de atitude.

Roupas de Letícia Lima

Letícia segue aquele estilo camaleão que a maioria das mulheres segue. No dia à dia ela opta por roupas básicas e casuais. E em ocasiões especiais ela investe sem ter dó em looks poderosos com decotes chamativos.

No dia a dia, seus looks quase sempre tem cores lisas e sóbrias combinando de forma equilibrada com a maquiagem e também com o cabelo. Dessa forma, Letícia preserva seu estilo mais simples e básico com momentos de um estilo statement e totalmente incrível! Confira alguns dos looks de Letícia:

Leticia lima estilo
Quase sempre Letícia aposta em um estilo mais básico e combina com os cabelos soltos
Leiticia Lima estilo formal
Nessa combinação Letícia incorporou  tendência dos monocromáticos
leticia lima brincos
Em evento formal, Letícia investiu no look all black com brincos na cor esmeralda
leticia lima estilo
Nessa composição Letícia optou pleos brincos grandes para dar um up em sua produção

Cabelo de Letícia Lima

Um dos pontos que mais chama atenção em Letícia Lima é seu cabelo. Isso porque os fios dela são lindos, muito longos lisos e pretos, resumindo: são cabelos muito bem cuidados.

Então, o segredo de Letícia para ter as lindas mechas é bem simples: muita hidratação e nada de corte. Letícia deixa o cabelo crescer naturalmente, nunca usou mega hair e hidrata sempre para que tudo fique lindo e bem notado. Ela faz hidratação de uma a duas vezes por semana.

Leiticia Lima brincos
Letícia usa brincos grandes nessa composição

Assim consegue manter a cor, o brilho, e a forma lisa e bem definida do cabelo. Letícia Lima também confessa que esfolia o couro cabeludo. Uma forma de evitar que ele fique oleoso com tanta hidratação. Para evitar a oleosidade, a atriz também não gosta de usar condicionador.

Embora, às vezes seja necessário, Letícia evita. Por isso, ela faz complementações com vitaminas A e E, quando decide colocar o cosmético nos seus fios. Com todo esse cuidado, não tem como o resultado ser melhor!

Fotos de Letícia Lima

Noite #NinguémEntraNinguémSai

Uma foto publicada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

Labuta mode?!!! 5 da matina só no amor! ? #NinguémEntraNinguémSai #cinemanacional make da vevê! @veronikamakeup

Uma foto publicada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

Desculpa aí! #NinguémEntraNinguémSai #comasmusas @lawinits @moalfradique

Uma foto publicada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

Encontro com essa lindeza! @leticiabragaoficial

Uma foto publicada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

???? BOM DIA!!! ???? Foto do @christiangaul para a @revistatpm

Uma foto publicada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *