Os brincos são acessórios ultra básicos! Eles complementam de formas distintas todo tipo de look. Então, é possível usar um brinco pequeno ou médio bem básico. Assim como também é possível incorporar um brinco enorme daqueles que transforma o visual. Mas também há o brinco ear cuff moderno que é um intermediário. Isso porque ele é mais que um brinco básico e menos que um maxi brinco. Então, saiba como usar esse acessório incrível.

O brinco ear cuff moderno é um acessório super diferente dos demais brincos. Isso porque eles possuem um design diferente que os tornam peças especiais e portanto únicas. Esses tipos de ear cuffs podem ser feitos a partir do mix de pedras coloridas e com tipos diferentes de lapidações. Outro tipo de ear cuff é aquele que é mais simples, mas ainda assim faz toda diferença nas composições!

O que é o brinco ear cuff?

O brinco ear cuff moderno é aquele tipo de brinco diferente de todos os outros. Isso porque esses brincos apresentam formatos diferentes que deixam as composições ainda mais bonitas. Além disso, os brincos ear cuffs são conhecidos por serem aqueles brincos que sobem pelo lóbulo da orelha.

Brincos Ear Cuff
Os brincos ear cuffs sobrem pelo lóbulo da orelha deixando as composições maravilhosas

Então, eles invertem um pouco a lógica. No lugar de serem brincos que ficam pendurados ou grudados na orelha, eles são brincos que sobem pela extensão do lóbulo da orelha criando um impacto ainda maior nas composições. Por isso, sempre vale a pena incorporar esse tipo de brinco na hora de causar um impacto maior nos looks.

Como usar o brinco ear cuff moderno?

O brinco ear cuff moderno pode ser uma aposta de estilo nos looks de diferentes formas. Eles podem ser brincos protagonistas em sua composição. Isso porque por conta do formato super diferente esses brincos podem se destacar deixando seu look ainda mais completo. Por isso, é muito simples usar o brinco ear cuff moderno, veja algumas dicas:

como usar brinco ear cuff moderno
Os brincos ear cuffs ficam ótimos com o cabelo preso
  • Aposte no brinco ear cuff moderno quando estiver com o cabelo preso. Os coques ou rabos de cavalo combinam perfeitamente com esse tipo de acessório, porque eles valorizam ainda mais o brinco. Quando o cabelo está preso os ear cuffs se destacam ainda mais e a composição fica ainda mais sofisticada.
  • Use os ear cuffs modernos em situações formais e casuais. Esse brinco pode ser uma aposta super versátil, por isso ele cabe bem nessas duas situações. Além disso, há diferentes tipos de ear cuffs para cada situação.
  • Combine o brinco ear cuff com o piercing fake. Esses dois acessórios apresentam uma proposta muito linda e super moderninha que fica ótima em qualquer look! Por isso, se você quer uma composição linda, moderna e super interessante, faça um mix entre o brinco ear cuff com o piercing falso.

Tipos de brincos ear cuffs

Então, agora que já falamos como são os brincos ear cuffs, vamos comentar também quais são os tipos de ear cuffs que existem e que você pode apostar em seus looks. É bom lembrar que para ser um ear cuff é necessário que o brinco suba pelo lóbulo da orelha, criando esse aspecto super interessante. Confira alguns tipos de ear cuffs:

Brincos ear cuffs de coração

brinco ear cuff moderno coracao

Os ear cuffs de coração possuem uma lapidação super fofa em formato de coração. Ele é um brinco lindo, delicado e também super fofo! Ele fica lindo nas composições e deixa qualquer look básico mais charmoso. 

Brincos ear cuffs assimétricos

Os ear cuffs assimétricos são aqueles com lapidações diferentes das pedras formando um único brinco. Então, os ear cuffs assimétricos podem ser formados por uma pedra com lapidação em gota, outra com lapidação oval e outra com lapidação redonda por exemplo.

brinco ear cuff moderno assimetricos

Brincos ear cuffs segundo furo

Esses brincos são super interessantes, pois eles simulam um furo na orelha. Então, a composição fica super legal e causam um efeito muito interessante. Por isso, se você tem vontade de usar um brinco no segundo furo da orelha, mas não tem coragem de fazê-lo, os brincos ear cuffs segundo furo simulam isso de forma muito legal!

brinco ear cuff moderno segundo furo

Brincos ear cuffs pedra fusion

A pedra fusion é um dos maiores destaques do mundo das semijoias. Elas são pedras formadas pela união de um cristal natural com uma pedra sintética. Portanto, seu aspecto é super bonito! A pedra evidencia as ranhuras naturais do cristal se assemelhando à uma verdadeira joia. Então, os ear cuff feitos a partir dessas joias são ótimas opções para momentos em que a ideia é compor um visual com peças luxuosas.

brinco ear cuff moderno fusion

Brincos ear cuffs de gotinhas

Os brincos ear cuffs de gotinhas são as opções mais básicas desse modelo de brinco. Certamente, as gotinhas são lapidações mais básicas que deixam os looks lindos e dão um toque de sofisticação na medida certa. Então, aproveite para incorporar os brincos ear cuffs de gotinhas nas composições casuais também!

brinco ear cuff moderno gotinhas

Brincos ear cuffs coloridos

As joias coloridas são uma das principais tendências do momento. Por isso, as peças que misturam duas, três ou mais pedras de cores diferentes são sempre ótimas opções para quem busca uma proposta moderna. Então, uma aposta ótima são os brincos ear cuffs coloridos. Afinal, eles reúnem o que há de mais moderno em design e também em composição de cores de pedras.

brinco ear cuff colorido

Então, aproveite para acessar o site da Waufen! Lá você encontra os brincos ear cuffs modernos para deixar seus looks ainda mais lindos e totalmente sofisticados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *