Os piercings são acessórios super moderninhos que deixam os looks muito mais lindos! Isso porque os piercings de pressão são os acessórios perfeitos para complementar os próprios brincos. Além disso, você pode usar um piercing desse tipo como brincos de segundo ou terceiro furo ou em posições diferentes da orelha. Então, confira como incorporar o acessório do momento em seus looks!

Esses acessórios são conhecidos como piercings falsos, piercings fakes e também como piercings de pressão. Hoje em dia, qualquer pessoa que queira manter o look atualizado, deve incluir os piercings de pressão em suas composições. Isso porque eles são acessórios complementares que fazem toda diferença. Eles dão um ar moderno e ao mesmo tempo sofisticado para os looks.

Então, esse acessório que já foi símbolo de rebeldia hoje não é mais interpretado dessa forma. Os piercings são peças que também representam a elegância de uma composição. Então, veja como usar essa semijoia tendência!

Piercings de Pressão no dia à dia

Embora esses acessórios chamem mais atenção e deixem as composições menos simples, eles também podem (e devem) ser usados durante o dia. Isso porque eles combinam perfeitamente com propostas casuais também. Então, basta saber escolher a joia certa para essas ocasiões. Então, para complementar aqueles looks do dia à dia, prefira os piercings falsos de cores mais neutras como aqueles que apresentam as pedras brancas. Também, prefira brincos com pedras menores e mais delicadas. Então, posicione a joia em um lugar confortável da sua orelha e combine o acessório com brincos discretos para um look casual.

piercing de pressao no dia a dia

Piercings de Pressão em uma festa

Para as festas, os piercings de pressão são acessórios perfeitos! Isso porque muitas vezes usar apenas o brinco não transmite a mesma potência que usar o brinco + piercings. Para essas ocasiões escolha peças statement. Portanto, não tenha medo de ousar no tamanho e no modelo. Mas lembre-se que o visual deve ficar equilibrado, por isso, aposte nos brincos com piercings e dispense as outras joias.

piercing de pressao festa

Piercings de Pressão em grandes quantidades

Os piercings de pressão também podem ser usados em grandes quantidades. Inclusive, esse tipo de composição tem sido um hit nos red carpets. Então, invés de incorporar um brincos statement daqueles enormes, a escolha se torna uma proposta com diversos tipos de piercings todos posicionados de forma simétrica, criando um look incrível. Inclusive, essa composição também pode ser usada nos looks casuais, desde que cada um dos piercings seja super discreto para que a composição total possa se destacar!

piercing de pressao para orelha

Piercings de Pressão com cabelo preso

Uma forma super legal de usar os piercings de pressão é com o cabelo preso. Isso porque a joia se destaca ainda mais, deixando a composição com um ar elegante também. Além disso, se o seu cabelo for curto, com certeza, apostar nos piercings falsos é um super acerto. Eles se destacam e deixam as composições muito mais lindas, ornando perfeitamente com a proposta do cabelo curtinho.

piercing de pressao com cabelo preso

Piercings de Pressão com ear cuffs

Os piercings de pressão são o par perfeito para os ear cuffs. Para quem ainda não sabe, os ear cuffs são aqueles brincos super moderninhos que dão a impressão de irem subindo pelo lóbulo da orelha. Então, geralmente, esses brincos apresentam um design super bonito e que deixa os looks com aquele estilo totalmente elegante. Então, justamente por isso, os brincos ear cuffs combinam perfeitamente com os piercings de pressão. Eles deixam os looks super bonitos e também muito coerentes em termos de estilo. Afinal, temos juntas duas peças super modernas que são capazes de transformar um look básico em um look ultra moderno.

piercing de pressao com ear cuff

Então, aproveite para entrar no site da Waufen para comprar lindos piercings de pressão para orelha e deixar suas composições ainda mais incríveis.

Leia também: Piercings na orelha – 40 ideias criativas de piercings para se inspirar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *