Há quem acredite que as chokers serão substituídas pelas argolas, mas nós temos lá nossas dúvidas! Acreditamos que as chokers vieram mesmo para ficar e serão renovadas a cada estação por modelos ou materiais diferentes, porém, elas certamente brigarão com outros acessórios que poderão se sobressair mais do que elas.. E é o que temos reparado.. A argola é o novo must have do momento.

Brinco de argola é o must have da próxima estação

Ao mesmo tempo que as argolas fizeram um boom na moda nos últimos meses, elas na verdade nunca desapareceram. Há época que as argolas são mais usadas e já inventaram até mesmo argolas quadradas, mas que elas nunca saem de moda, nunca! As argolas eram brincos muito populares desde há muito tempo atrás e já eram usadas no Egito e na Mesopotâmia. Em 2015, arqueologistas descobriram um modelo que tinha aproximadamente 3200 anos. Ou seja, as argolas são muito antigas!!

No mundo atual, existem celebridades que praticamente não tiram as suas e Jennifer Lopez é uma delas. A cantora e atriz é sempre vista usando argolas grandes douradas. E isso não é de agora, J-Lo desde o início de sua carreira, sempre apostou no uso das argolas, com certeza elas estão na lista de seus acessórios preferidos.

argolas de jennifer lopez
Brincos de argolas grandes de J Lo

A cantora Rihanna também é uma super adepta aos acessórios do momento. Recentemente em Barbados, sua terra natal, Rihanna foi vista usando chokers, brincos de argolas ultra gigantes e mais grossos e piercings. Um look muito atual e moderno.

argolas rihanna
Argolas prata de Rihanna

Emily Ratajkowski, modelo e atriz, um nome super forte atualmente no mundo da moda também é adepta das argolas, usando-as tanto na praia como em ensaios, baladas, viagens e até mesmo no dia a dia.

argolas emily ratajkowski
Look de praia da modelo Emily Ratajkowski
argolas emily ratajkowski e colares
Argolas e colares minimalistas de Emily Ratajkowski

Somos suspeitas para falar do look acima, mas argolas ficam incríveis com colares fininhos e minimalistas que estão super em alta! Bella Hadid, Kendall Jenner, Heidi Klum e diversas outras celebridades e modelos tem sido vistas usando argolas, sejam elas de espessura mais grossa como fininhas.

Mas por que a argola é um acessório fundamental?

Além de combinarem com tudo, as argolas são um dos brincos preferidos entre as mulheres, pois costumam dar a impressão de que alongam o rosto, trazendo à imagem de quem as usa uma harmonia perfeita. Além disso, elas deixam o look muito mais feminino e sexy.

argolas de kendall jenner
Kendall Jenner curtindo o verão com seu brinco de argola grande dourado

Outro ponto positivo das argolas é que elas ficam ótimas tanto com chokers, colares diversos e outros acessórios. Só é necessário saber dosar, se você for usar uma argola mais chamativa ou muito grande, dê preferência a colares mais delicados. Já se a argola for menor ou fininha, você pode incrementar o look com colares ou chokers mais vistosos.

Seja qual for o modelo escolhido, aposte nas argolas! Elas serão o próximo acessório da vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *