A cada estação um acessório novo se torna protagonista das principais coleções de moda. Então, vemos nas passarelas aqueles detalhes que sabemos que logo serão itens indispensáveis para dar aquele toque fashion para o look. Por isso, vamos contar quais serão os acessórios must have do Outono/Inverno 2019 para você arrasar!

Basta mudar a estação, para a gente mudar a nossa forma de se vestir. Isso porque, a moda é uma expressão totalmente sazonal. Além disso, justamente por se tratar de nossas vestimentas, ela deve acompanhar o clima. Mas, além de todas as roupas diferentes, também devemos ficar de olho nos acessórios que vão bombar. Até porque é bem mais simples transformar um look com a ajuda de um acessório, do que ter que investir em uma roupa inteiramente nova.

Por isso, na hora de apostar nos acessórios é sempre bom saber o que está em alta. Afinal, uma simples peça pode deixar seu look inteiro com a cara da estação. Então, vamos mostrar 3 acessórios must have do Outono/Inverno 2019, confira!

Lenços

Nessa temporada de outono/inverno, certamente, os lenços vão ser acessórios de muito destaque nas composições. Eles poderão ser usados na cabeça mesmo, combinados com óculos de sol. Dessa forma, se tem uma composição super elegante para estação. Além disso, os lenços também vão ser usados no cabelo como uma espécie de tiara. E também da forma mais tradicional, no pescoço. Uma dica valiosa na hora de incorporar os lenços é levar em conta os tipos de estampas. O animal print sempre é uma boa opção, para looks muito sóbrios. Ele dá um toque fashion na medida certa, sem ficar muito over. Por isso, se você quer apostar em um acessório com múltiplas formas de se usar, aposte nos lenços, seja na cabeça ou no pescoço.

acessorios must have outono inverno 2019-lenço
Olivia Parlemo com lenço estampado no pescoço
acessorios must have outono inverno 2019 lenço onça
O lenço com animal print também é um hit da temporada
acessorios must have outono inverno 2019 lenço estampado
Os lenços deixam as composições de invernos mais sofisticadas

Cintos

Os cintos serão também acessórios de destaque nas composições. Eles devem aparecer combinados com ternos e casacos para modelar a região da cintura. Os cintos muitas vezes são complementares, mas nessa temporada a intensão é realmente se destacar em todo look. Uma outra trend, relacionada aos cintos, é a moda do cinto utilitário. Esse acessório deixa os looks com aquele ar despojada e também trazem muita praticidade. Afinal, a ideia é deixar todos os accessórios realmente pendurados no cinto. Então, essa é uma dica para quem gosta de ousar um pouquinho mais com os acessórios na hora de compor um look!

acessorios must have outono inverno 2019
Aimee Song deixa a composição ainda mais linda com o cinto
acessorios must have outono inverno 2019 cinto
As composições monocromáticas ficam ainda mais lindas com o cinto!
acessorios must have inverno cinto
O cinto é um dos acessórios mais quentes dessa temporada

Boinas

As boinas são aqueles acessórios maravilhosos para o inverno! Afinal, elas deixam as composições com um glamour incrível! Além do seu charme natural, as boinas também trazem elegância e dão um toque fashion para a composição. Muitas vezes o look simples de inverno, se torna um look altamente sofisticado e alinhado com as tendências, apenas por causa da boina acrescentada. Por isso, vale muito a pena investir nesse acessório na hora de compor os looks. Inclusive, o acessório esteve presente recentemente nos looks das influenciadoras de moda como a italiana Chiara Ferragni e a brasileira Camila Coelho.

acessorios must have inverno camila coelho
Camila Coelho aposta na boina na PFW
acessorios must have outono inverno 2019 boina
Chiara Ferragni também usou a boina em seu look
acessorios must have outono inverno 2019 cinto largot
Nessa composição, a boina é um super destaque!

Esses três acessórios must have do Outono/Inverno 2019, prometem fazer muito sucesso. Inclusive, já vimos esses detalhes que fazem toda diferença nos looks das principais it girls do mundo. Então, para arrasar nas próximas estações, pense em investir nesses acessórios maravilhosos. Além disso, os brincos, colares e anéis, também conferem uma elegância a mais para toda e qualquer composição nessas estações com temperaturas mais amenas. Então, não esqueça de também incorporá-los em seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *