Os acessórios já fazem parte das nossas escolhas para o dia à dia. Então, já não é mais necessário esperar uma ocasião correta para incorporar acessórios maravilhosos em sua composição. Entretanto, muitas vezes os acessórios básicos não são suficientes para transmitir a mensagem que queremos. Por isso, vamos falar sobre 4 tipos de brincos modernos que podem deixar seus looks do dia à dia ainda mais estilosos!

O brinco pode ser o grande protagonista das suas composições! Eles complementam perfeitamente o visual e trazem muito estilo e sofisticação. Embora os clássicos sempre sejam uma boa escolha, os brincos mais moderninhos sempre dão aquele toque fashion necessário para as composições. Então, nesse post vamos falar sobre 4 tipos de brincos modernos que vão deixar seus looks ainda mais incríveis. Confira:

Ear cuffs

Os ear cuffs estão entre os principais tipos de brincos modernos disponíveis na joalheria. Isso porque seu formato já traz uma proposta super diferente para as composições. Eles são brincos que sobem pelo lóbulo da orelha. Inclusive eles podem variar de tamanho. Então, independente se você incorporou um ear cuff pequeno ou grande ele já será suficiente para dar um toque de modernidade para sua composição.

Tipos de brincos modernos ear cuffs

Além disso, os ear cuffs são os brincos perfeitos para se usar com o cabelo preso ou meio preso. Por isso, naqueles dias em que o cabelo não está muito legal, uma boa alternativa é prendê-los e incorporar um ear cuff poderoso na composição. Além disso, se você adora um visual bem statement uma boa combinação é acrescentar um piercing fake na composição com ear cuffs.

Ear hooks

Os ear hooks são aqueles brincos que ficam pendurados na orelha imitando um gancho ou um anzol. Eles parecem estar pendurados na cavidade auricular, quando na verdade estão presos no furo. Entre os tipos de brincos modernos esse é aquela opção ideal para quem adora joias minimalistas.

Isso porque ele pode apresentar versões super delicadas que apenas vão chamar atenção de um olhar mais atento. Entretanto, também é possível encontrar brincos ear hooks statement.

Tipos de brincos modernos ear hook

Brincos de argolas

Pode parecer que não, mas os brincos de argola podem ser semijoias muito modernas também. Basta escolher o tipo certo de argola. Então, se você quer incorporar brincos modernos em seu look deixe de lado as opções mais básicas como as argolas de aro grande.

Aposte nas argolas com formatos diferentes como as argolas de coração ou ar argolas com bolinhas no aro. Além disso, você também pode seguir uma super tendência que engloba as argolas com pingentes ou medalhinhas. A peça fica linda e deixa o estilo totalmente moderno.

Tipos de brincos modernos argolas

Brincos grandes

Você também pode apostar nos brincos grandes de uma forma super moderna. Escolha brincos que brincam com as formas. Um bom exemplo de brincos grandes e modernos são as argolas frontais. Elas deixam o visual incrível e causam um impacto super positivo nas composições.

Tipos de brincos modernos brincos grandes

Os brincos grandes como os ear jackets também são joias ótimas para serem incorporadas nos looks. Eles deixam a proposta mais atual e traz uma sofisticação delicada. Por isso, sempre vale a pena apostar nos brincos grandes no dia à dia também!

Então, se você também quer incorporar brincos super modernos nos seus looks aproveite e acesse o site da Waufen. Encontre lindos tipos de brincos modernos que você pode usar no dia à dia ou em uma ocasião mais formal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *