O banho em ródio negro é uma opção maravilhosa para complementar qualquer tipo de look. Isso porque mesmo sendo mais moderno esse banho já é tão querido quanto o banho de ouro ou de ródio com cor prateada. Entretanto, há algumas situações específicas em que o semijoias ródio negro é tudo que você precisa. Por isso, vamos te dizer quais são os quatro momentos em que o banho de ródio negro é sua melhor aposta!

A gente já falou aqui no blog sobre o banho de ródio negro e o embelezamento que ele traz às joias. Entretanto, vamos retomar rapidamente aqui o que é o banho de ródio negro. Todas as semijoias possuem qualidade e brilho indiscutível, por conta do banho de metal nobre no qual as peças são submetidas.

O ródio é um metal nobre da família da platina, que dá um brilho intenso e um aspecto muito bonito as joias. E o banho de ródio negro tem como base o ródio, porém com essa tonalidade mais escura, que lembra tons de grafite.

Então, as semijoias ródio negro são peças que recebem esse banho generoso do ródio negro. Por isso, além do aspecto bonito e mais escuro, diferente de todos outros tipos de banho, as semijoias ródio negro são perfeitas para algumas situações. E nós vamos contar quais são elas. Confira!

Semijoias ródio negro em eventos noturnos

As semijoias em ródio negro são perfeitas para serem usadas a noite. Pode parecer um pouco clichê, já que a noite já é tudo escuro. Entretanto, o legal está ai mesmo. O banho escuro dos brincos, colares, anéis e pulseiras, harmoniza perfeitamente com a noite. E essa parece ser a joia ideal para esses momentos, simplesmente pela harmonia que ela tem com os looks mais noturnos.

Semijoias ródio negro com looks de festa

As semijoias ródio negro são aquelas joias statement que chamam atenção por serem lindas e se destarem. O ouro e a prata são clássicos que combinam com tudo. Por isso, eles acabam sendo usados com muita frequência e com isso perdem um pouco do seu impacto nos looks de festa. Então, é exatamente nessa hora que as semijoias ródio negro são as melhores opções.

Além disso, esse banho vai destacar ainda mais as pedras coloridas. Portanto, para um look arrasador de festa invista em pedras de cores vivas como turmalina ou esmeralda colombiana. E para dar o toque final, ressalte a intensidade das cores com o banho de ródio negro.

Semijoias ródio negro em look todo branco

O look todo branco tem seu charme e elegância que já são consagrados. Todo mundo sabe que um bom look branco, muitas vezes é o suficiente para arrasar. Entretanto, nessa hora, o tipo de joia que harmoniza perfeitamente são as semijoias em ródio negro.

O banho escuro ganha toda atenção com o fundo branco. Então, é nesse momento que o banho de ródio negro ganha espaço para se destacar de um jeito mega sofisticado e equilibrado. Por isso, na hora de usar o look all white, aposte nas semijoias ródio negro. Com certeza é um acerto!

Semijoias ródio negro em look rocker

Sabe aquele estilo bem roqueirinha? Então, essa é uma das várias propostas em que o banho de ródio negro é a opção perfeita. Por conta do tom mais escuro das peças, as semijoias ródio negro são as peças ideais para compor esse look com proposta mais cool e rocker. Então, é possível incorporar acessórios como ear cuffs, piercings fake e muitos anéis para essa proposta mais roqueira. Certamente, o banho de ródio negro é o mais rocker de todas as semijoias.

Então, essas são quatro situações em que o banho de ródio negro orna perfeitamente e é também sua melhor pedida. Por isso, na hora de preparar seus looks, considere sair do comum e mergulhe nas peças lindas e modernas em ródio negro. Na Waufen, você encontra lindos brincos em ródio negro, colares ródio negro, anéis ródio negro e pulseiras ródio negro. Aproveite!

One thought on “4 momentos em que semijoias ródio negro é a melhor opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *