As argolas fazem parte dos brincos clássicos, que ao passar dos anos se apresenta de diferentes formas no mundo da moda! Então, se no ano passado as argolas da vez eram as versões maxi e com aro hiper fino, nessa temporada quase tudo mudou. Os brincos de argola da moda são aqueles que tem um detalhe a mais que acrescenta muito estilo a esse acessório.

De Chiara Ferragni à Bruna Marquezine, vemos os brincos de argola da moda incorporado em muitos looks. Esses brincos são peças que combinam praticamente com tudo! Como são brincos clássicos é super fácil combiná-los com qualquer look e também com outros acessórios como colares e pulseiras. Entretanto, as argolas com aro simples são apenas uma das várias possibilidades que esse brinco traz.

Então, não tenha medo de usar a criatividade na hora de escolher seus brincos de argola da moda. É possível brincar com as texturas do aro, com o tamanho das argolas e também com detalhes que podem fazer toda diferença. Entre essas opções destacamos as argolas com pérolas, as argolas com spikes e também as argolas com pingentes.

Todas essas versões apresentam mais possibilidades de tornar um brinco clássico, um verdadeiro brinco da moda! Além disso, os brincos de argola harmonizam com praticamente todos os formatos de rosto. E claro, também podem ornar perfeitamente com vários tipos de cortes de cabelo.

Como usar brincos de argola da moda

Usar brincos de argola da moda é muito fácil. Basta combinar o brinco à ocasião. Isso porque esses brincos combinam com tudo, então seu principal desafio vai ser harmonizar a peça à situação.

Então, para looks mais sofisticados aposte nas argolas com zircônias cravejadas pelo aro. O brilho dará um charme especial para a produção. Outra opção é incorporar as argolas em banho de ródio negro. Elas são super sofisticadas.

Para looks casuais, as argolas com pérolas e as argolas com pingente são opções excelentes. Elas possuem um tamanho médio e equilibram discrição com um toque discreto de glamour.

Já nos looks urbanos uma opção excelente é apostar nas argolas com spike ou nas argolas duplas. Elas deixam todo visual mais cool e ornam perfeitamente nesse contexto, pois deixam o look também bem poderoso!

Outra possibilidade fashion de usar argolas é incorporar peças com tamanhos semelhantes, uma em cada furo da orelha. Então, ao olhar os brincos juntos, o efeito será incrível! Mas infelizmente para usar essa opção é necessário ter dois furos na orelha.

Brincos de argola e corte de cabelo

Uma coisa super legal dos brincos de argola da moda é que eles são peças super democráticas. Então, é possível apostar sempre nas argolas, independente do corte de cabelo e também do tipo de cabelo.

Os brincos de argola ficam lindos com cabelos mega curtinhos e até com cabeças raspadas. Eles deixam a composição poderosa e trazem mais atenção para o rosto. E não se iniba quanto ao tamanho, porque as maxi argolas são super viáveis para as adeptas dos cabelos curtos.

Brincos de argola da moda

As argolas também combinam perfeitamente com cabelo black power e com cabelos longos. Além disso, as argolas ficam ótimas com os cabelos presos ou soltos também. Por isso não há desculpas para não incorporar argolas em seus looks diários ou em ocasiões especiais.

Então, que tal inserir esse acessório maravilhoso em seus looks? Na Waufen, você encontra lindas opções de brincos de argola da moda para deixar suas composições muito mais estilosas. É possível encontrar várias versões de argolas para todas as ocasiões. Por isso, confira nossa sessão de brincos e aproveite!

Leia também: Brinco de argola é um clássico poderoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *