Se você é homem e também curte incluir um acessório no look, pode ser que você fique meio perdido na hora de saber em qual tipo de pulseira apostar. Afinal, não é fácil mesmo saber qual é o tipo ideal. Se você é mulher é quer presentear um homem com o acessório, pode ser que você também não saiba qual tipo de pulseira combina melhor. Por isso, vamos falar sobre quais são as melhores opções de pulseiras para homens!

Antes de mais nada queremos dizer que o intuito do post não é criar rótulos e definir o que é certo e errado. Até porque como as grandes marcas do mundo da moda dizer, as peças com gênero fluido marcam a principal tendência para o futuro. Então, concordamos com a ideia de que cada pessoa deve usar o que gosta e o que a faz se sentir bem!

Entretanto, como há moda já dita tendências há anos, achamos legal também poder dar algumas dicas sobre o que é mais tendência nas passarelas e também na joalheria. Por isso, vamos falar sobre algumas pulseiras para homens que são incríveis! Confira:

Pulseiras de aço

As pulseiras de aço são modelos mais básicos, mas que ao mesmo tempo está no top 1 da preferência masculina. Elas são pulseiras mais robustas, simples e sem muitos detalhes. Então, a preferência pelos modelos em aço se dá pela boa qualidade do material, que pode ser usado diariamente sem se degradar. Além disso, as pulseiras em aço são peças que deixam o visual mais estiloso de forma discreta.

pulseira para homens aço cirurgico
Pulseira masculina em aço cirúrgico

Pulseira masculina de prata

Assim como a pulseira de aço, as pulseiras para homens de prata também são boas opções. Isso porque a prata apresenta uma cor básica e que combina com tudo. Então, as pulseiras de prata ficarão boas em uma composição social e também em uma composição mais do dia à dia como jeans e camiseta. Além disso, a beleza da pulseira se dá de acordo com o estilo de elos da corrente. Então, é possível escolher um modelo mais discreto ou um modelo mais chamativo e rústico.

pulseira para homens prata
Pulseira masculina em prata

Pulseiras de ouro

Apesar de não ser o principal metal escolhido pelos homens, o ouro também pode ser uma opção. Isso porque as pulseiras para homens feitas de ouro são clássicas da joalheria. Elas são peças que acrescentam um estilo e ao mesmo tempo não fogem muito do tradicional. Por isso, as pulseiras masculinas em ouro são opções ótimas para quem tem estilo mais clássico.

pulseira para homens ouro
Pulseiras para homens em ouro

Pulseira de couro

As pulseiras de couro também são opções super válidas para homens mais descolados. Ela deixa o visual muito mais estiloso e também quebra um pouco a formalidade de um look com camisa, por exemplo. Além disso, as pulseiras de couro trazem um ar moderno para a vestimenta masculina. Também é possível encontrar uma variedade imensa de pulseiras de couro. Então, a extensão da pulseira pode ser trançada ou não, pode ter pingentes em aço que deixam a peça mais temática ou o aço pode estar presente até mesmo no fecho.

pulseira para homens couro
Pulseira de couro masculina

Pulseiras de tecido

Um tipo de pulseira bem interessante para ser usada no dia à dia é a pulseira de tecido. Ela pode ser colorida ou mais básica seguindo cores discretas como o preto e o branco. As pulseiras de tecido são descoladas e mais casuais. Apesar disso, elas também podem ser usadas com uma roupa mais formal, desde que ela não seja informal demais.

pulseira para homens tecido
Pulseira masculina em tecido

Pulseiras de pedras

Quem acha que as pedrarias não combinam com looks masculinos está muito errado ou errada. Isso porque as pulseiras em pedras podem ser uma ótima opção para o visual. Especialmente, as versões que apresentam pedras como ágata, ônix e também a turquesa. Essas pedras lindas e naturais ficam super bonitas nas pulseiras para homens. Elas são discretas e ao mesmo tempo fazem toda diferença.

pulseira para homens pedras
A pedras também são boas opções para pulseiras masculinas

Leia também: Joias masculinas – acessórios perfeitos para homens estilosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *