A pulseira de olho grego é um acessório lindo e ao mesmo tempo cheio de significado. Esse tipo de pulseira apresenta um símbolo super antigo e amplamente associado à proteção! Por isso, a pulseira olho grego é uma joia tão especial. Inclusive, ela é uma ótima opção de presente, afinal a peça é um verdadeiro amuleto da sorte!

Essa joia é um acessório lindo, moderno e repleto de significado! Por isso, ela é uma peça ótima para complementar os looks! Além disso, existem diversos tipos de pulseiras que apresentam esse símbolo icônico! Então, vamos te contar um pouco sobre o significado, os modelos e também como usar a pulseira de olho grego. Confira:

Significado da Pulseira Olho Grego

A pulseira olho grego tem um significado super importante! O olho grego é um amuleto que traz proteção contra às más energias. Acredita-se que o olho grego espanta mau olhado e inveja, assim como todo tipo de energia negativa.

Por isso, incorporar a pulseira de olho grego é sinônimo de acrescentar no look um verdadeiro e poderoso amuleto da sorte. Então, o significado desse tipo de pulseira é basicamente ser um acessório que traz proteção para a pessoa que a usa. Por isso, uma forma ótima de renovar as energias e espantar as cargas ruins é incorporar essa pulseira.

Pulseira olho grego Tendencia

Pulseira Olho Grego Prata

Um dos modelos principais das pulseiras com o símbolo do olho grego é a de prata. Essas pulseiras são verdadeiras joias, afinal a prata é um metal nobre. As pulseiras em prata são ótimas opções desse tipo de joia. Especialmente, se sua intenção for usar a peça diariamente.

Isso porque a tonalidade prateada é muito versátil, portanto combina com tudo! Além disso, há diversos modelos da pulseira em prata. Entre eles, destacamos as versões com o olho grego esmaltado que são bem clássicas e também as versões com pedras cravejadas que são lindas e delicadas.

Pulseira olho grego prata
Pulseira olho grego prata 925
Pulseira olho grego prata esmeralda

Pulseira olho grego prata fina

Pulseira olho grego prata rubi
Pulseira olho grego prata ametista
pulseira olho grego prata ajustavel
Pulseira olho grego prata turquesa

Pulseira Olho Grego em Ouro

O banho dourado está super em alta e já promete fazer parte das tendências de acessórios para 2019. Então, essa versão da pulseira com o símbolo do olho grego pode ser uma opção excelente! A pulseira de olho grego pode ser banhada a ouro amarelo tradicional e também em ouro rose.

Esse último banho é uma opção moderna e que apresenta uma delicadeza ainda maior para a composição. Além disso, as pulseiras em ouro rose combinam perfeitamente com o olho grego, afinal, há um contraste bem bacana de cores. Confira alguns modelos:

Pulseira olho grego ouro rose esmaltada
Pulseira olho grego ouro rose zirconia preta
pulseira olho grego ouro rose delicada
Pulseira olho grego ouro rose pontos de luz
Pulseira olho grego ouro rose

Pulseira Olho Grego Coloridas

Além das versões com o olho grego esmaltado ou com as pedras cravejadas também existem os símbolos do olho grego formados por mosaicos coloridos. Essa formação do olho grego dá um efeito super legal para a composição!

Essa proposta pode ser apresentada na cor prata e também no banho de ródio negro, que proporciona um contraste ainda mais interessante para a peça. Confira alguns modelos:

pulseira olho grego colorida
pulseira olho grego ouro mosaico
pulseira olho grego colorida rodio negro
pulseira olho grego cores

Tendência das pulseiras de olho grego

Além de ter todo um significado relevante, o símbolo do olho grego também é uma imagem esteticamente agradável em suas diferentes versões. Por isso, rapidamente, as joias com olho grego se popularizaram no mundo da joalheria.

Inclusive, recentemente, o símbolo ganhou bastante força nas composições de grandes designers de joias como Stephanie Gottlieb, Beatriz Werebe e Suzanne Kalan. Veja as joias de olho grego que são tendência:

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Gottlieb (@stephaniegottlieb) em

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Suzanne Kalan Jewelry (@suzannekalan) em

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Werebe® (@beatrizwerebe) em

Como usar pulseira olho grego?

Bom, você não precisa se preocupar muito na hora de incorporar a pulseira olho grego em suas composições. Isso porque essa é uma peça tão versátil quanto um ponto de luz.

Por isso, essa pulseira é bem vinda praticamente em todos os seus looks do dia à dia e até mesmo em alguns looks mais formais. Por isso, veja algumas formas de incorporar a pulseira em sua composição e deixar seu visual muito mais estiloso e luxuoso:

  • Pulseira com símbolo de olho grego com pulseiras riviera – faça um mix com diversas pulseiras que complementem a principal. Essa opção pode chamar mais atenção! Portanto, ela é mais recomendada para ser usada em looks para noite, afinal o brilho vai ser um grande destaque!
  • Pulseira olho grego sozinha – opte por um modelo mais delicado que possa ser um protagonista na medida certa! Então, o mais recomendado é optar por pulseiras com pingentes menores e mais delicadinhos
  • Pulseira com o pingente de olho grego com relógio – esse tipo de pulseira pode ser um excelente complemento para aquele relógio poderoso. Além de tudo a proteção estará garantida!
  • Pulseira com símbolo de olho grego com anéis deliciados – Essa pulseira também pode fazer uma ótima composição, quando combinada com anéis pequenos e delicados! Essa é uma excelente proposta para ser usada no dia à dia complementando looks casuais de forma equilibrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *