Descubra qual o melhor presente para debutantes

Presentear meninas de 15 anos pode parecer um desafio e tanto! É nessa época que os adolescentes costumam ser mais instáveis e é aí que o medo de desagradar surge. Joias e semi joias tornaram-se presentes bastante populares para meninas de 15 anos. Afinal, qual mulher não gosta de um brinco ou um colar? Qualquer adolescente ficaria encantada ao receber um lindo anel, colar, brinco ou pulseira.

Mas não basta comprar o primeiro item que ver pela frente… Atente-se às últimas tendências de joias e procure conhecer bem a presenteada, faça perguntas para os amigos da debutante e preste atenção nos acessórios que ela costuma usar (é mais clássica? mais rock and roll? romântica?).

Seguindo essas dicas, é quase impossível você errar na escolha da joia.

grace vanderwaal joias

Para te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas de presentes para meninas de 15 anos. Escolha a que mais se encaixa ao perfil da adolescente e boa sorte!

Anéis

Apesar de muitas meninas e mulheres amarem anéis, esse é considerado um dos presentes mais difíceis de se presentear. Isso porque se você não souber o aro (tamanho) da debutante, pode acabar tornando-se uma missão bastante complicada.

No entanto, anéis são ótimas opções de presentes para meninas de 15 anos. Se ela nunca tiver ganhado uma joia fina, então vai ser ainda mais surpreendida.

Geralmente é comum adolescentes vestirem aneis de tamanho de aros entre 12 a 16. 12 é considerado um aro pequeno, ideal para adolescentes bem magrinhas e que possuem dedos fininhos. Também é possível usá-lo no dedo anelar, por ser um dedo mais fino do que os demais.

Solitários

Um presente clássico e que muitas meninas adoram e ainda é bastante tradicional é o anel solitário. O anel solitário é usado no dedo anelar ou até mesmo no dedo médio. Composto por uma pedra central no centro do anel.

Hoje em dia existem diversos modelos de solitários, desde modelos mais delicados até solitarios grandes e cheios de pedras. Solitários são um dos maiores símbolos de elegância.

Você poderá optar por modelos de ouro branco, amarelo ou rosê. Com pedrarias ou não, o segredo é agradar a moçada. Se você quer dar presentes para meninas de 15 anos românticas e delicadas, a melhor opção é seguir a linha tradicional. Lembrando que a maioria dos jovens preferem o preteado ao amarelo.

Larisssa Manoela com seu solitário coração
Larisssa Manoela com seu solitário coração

O ouro branco cravejado com diamante é uma opção linda. Não há quem não goste deste tipo de anel. As pedras coloridas também são excelentes opções. Se você estiver na dúvida sobre qual gema escolher, uma dica é optar pela que tem o significado que você mais goste. A cor azul, por exemplo, representa harmonia e tranquilidade. Vamos ver algumas opções?

aneis solitarios waufen joias para 15 anos

Os aneis acima são muito delicados e perfeitos para jovens de 15 anos. Femininos, são peças pequenas e que dão um toque de charme nas mãozinhas dessas meninas. Perfeito também para montar mix com outros aneis e até mesmo fazer uma composição de aneis coloridos.

aneis solitarios de coracao safira e anel van cleef

Anéis flutuantes

Para quem não conhece, os anéis flutuantes fizeram o maior sucesso e ainda são muito procurados. Uma ótima opção para quem quer dar um anel mas não sabe se a pessoa usa tamanho 14 ou tamanho 16. Por ser um anel que tem uma pequena abertura na frente, ele acaba sendo mais prático, pois pode ser ajustado conforme o dedo da presenteada.

Aneis flutuantes são modernos, descolados e bastante delicados. Para quem gosta de dar presentes não óbvios, é uma ótima opção. Veja alguns modelos que separamos:

Aneis delicados para meninas de 15 anos

 

Brincos

Os brincos são ótimas opções de presentes para meninas de 15 anos, além de ser bem mais fáceis do que aneis, pois não exigem tamanho. Os brincos que estão bombando no momento são os ear cuffs. Dificilmente alguma adolescente não gosta de ear cuffs. Os ear cuffs são aqueles brincos usados no furo principal que pegam parte da orelha.

Modernos, esses brincos podem ser encontrados em diferentes cores, tonalidades de banhos, tamanhos e estilos. Separamos algumas opções que acreditamos ser perfeitas para jovens.

ear cuff de coracoes joias

ear cuffs da moda

Outro item que é desejo pelas adolescentes são os famosos piercings. Calma! Esses são de pressão, então não necessitam de furos na orelha. Práticos, eles podem ser usados em vários na orelha e estão fazendo a cabeça da moçada.

Veja algumas opções coloridas e muito fofas:

piercings para jovens adolescentes

Um charme não é mesmo? E todos os modelos são possíveis encontrar em nossa E-Shop Waufen. Além de outros modelos super fofos.

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

Colares

Os Colares são acessórios também usados pela maioria das mulheres. Existem diferentes tipos de colares que com certeza agradarão as meninas de 15 anos. Um dos itens mais comprados por adolescentes em gerais são as chokers. Chokers são gargantilhas usadas bem justinhas no pescoço e na Waufen existem diferentes modelos. As joalherias estão investindo muito em chokers, além de lojas de bijuterias e semi joias finas em geral.

chokers e colares da moda

Delicadas, as chokers são febre entre as adolescentes. Separamos alguns modelos que acreditamos que toda menina de 15 anos adoraria ganhar uma:

chokers e gargantilhas para meninas de 15 anos


Além das chokers, também temos colares clássicos e que nunca saem de moda, com pingentes de símbolos que todas as meninas amam. Colares de coração, colares de coroa, colares de laços… Muitos colares com pingentes fofos, não tem como errar!

colares para meninas de 15 anos

Pulseiras

Outro acessório que meninas de 15 anos amam são pulseiras. Com a febre do pulseirismo, a moda de colocar várias pulseiras no pulso virou mania. Existem as pulseiras com berloques e também as pulseiras ajustáveis que geralmente possuem diversos pingentes fofos e que ficam bem justinhas no pulso.

Pulseiras de olho grego estão super em alta e também servem como uma forma de proteção e para espantar o mau olhado. Separamos alguns modelos que podem ser um acerto na hora de presentear:

pulseira de olho grego e hamsa coloridas semijoias
pulseira de coracao zirconias e pulseiras rubis ajustaveis

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas de presentes para meninas de 15 anos. Com certeza o presente ideal está disponível em nosso site! Para mais dicas de Presentes para meninas de 15 anos, assista o nosso vídeo:

1 thoughts on “Os mais cobiçados presentes para meninas de 15 anos

  1. Sarah says:

    Amg assim, eu tenho 15 anos e nem toda menina gosta de coisas desse tipo.Eu por exemplo gostaria de ganhar um livro, um tênis allstar, um violão, materiais de arte, um skate.
    É sempre bom conhecer direitinho a quem você vai presentear para saber os gostos da pessoa 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *