Os piercings são acessórios que complementam perfeitamente o visual! Se você quer dar um toque especial e super fashion em um dia em que o look permite um pouquinho de irreverência, esse é o acessório perfeito! E o piercing de ouro é uma ótima opção nessas horas.Tem muitas pessoas que gostariam de incorporar um piercing fake no visual, porém ainda não sabe como. Isso porque para quem não está acostumado, acrescentar o acessório, pode ser uma mudança e tanto. Mesmo que não seja necessário fazer uma perfuração, o acessório chama bastante atenção, pois ele é posicionado em um lugar onde se destaca.

Geralmente, o piercing é colocado na parte superior da cartilagem da orelha ou na região média. E então, o legal é ornar o piercing com os outros acessórios que vão na orelha. Inclusive, é possível mixar até mais um piercing no visual.

E se você é do tipo que ama dourado e por isso ainda não sabe como fazer uma combinação legal, saiba que o piercing de ouro é uma excelente opção! Então, basta que você escolha a peça certa para dar esse up no visual. Veja cinco tipos de piercing de ouro que vão mudar seu visual!

Piercing de ouro duplo

O piercing de ouro duplo é uma daquelas peças pra arrasar! Ele vai complementar o look e dar um visual super descolado. Isso porque para quem olha de frente  a sensação é de que se usa dois piercings. Ele chama atenção na medida certa e complementa muito bem aqueles looks para noite que pedem um acessório diferente. Além disso, eles também são peças que trazem uma delicadeza, pois possuem cravação de zircônias por toda sua extensão.

Piercing-de-argolas-banho-de-ouro-18k-zirconias-cristais

Piercing geométrico

O piercing de ouro geométrico é uma peça super moderna, pois tem um formato bem estilizado. Você pode combiná-lo com brincos mais neutros, como pontos de luz, brincos quadradinhos ou ovais. A brincadeira com as formas vai compor um visual super incrível! Vale a pena apostar no piercing geométrico naqueles dias que você quer um visual discretamente fashion.

piercing-de-triangulo-e-zirconias-semijoias-finas-waufen

Piercing delicado

Se você ainda está se acostumando com a ideia de usar um piercing fake, então essa é opção ideal para você. Essa é uma peça super delicadinha, que vai mudar seu visual bem sutilmente.

Vale super a pena investir em uma peça como essa em momentos em que a proposta é ser discreta. E também nas situações em que se pede um look mais formal. Se você quer dar um toque especial à ele, então incorpore o piercing delicado. A peça é bem fininha, praticamente uma joia minimalista.

piercing-falso-dourado-zirconias-brancas-waufen-joias

Piercing colorido

O piercing de ouro colorido é ideal para se jogar nas tendências. Isso porque a peça é delicada e ao mesmo tempo tem essa graça que vem com as cores. Você pode ornar os piercings coloridos com argolas grandes ou médias, para compor um look bem cool. E se quiser um look bem mais colorido, é legal unir o piercing colorido, com um ponto de luz com cores parecidas.

piercing-na-orelha-colorido-de-zirconias-brancas-waufen-joias-finas

Piercing X

Quem não gosta de uma joia com design moderno? Além de trazer essa sofisticação, esse brinco tem um design super incrível, que orna perfeitamente com joias clássicas, como os brincos de argola. Por isso, vale a pena apostar nesse tipo de piercing de ouro super lindinho. Afinal, nos momentos em que ter elegância é uma prioridade, ele é uma peça perfeita.

Piercing-de-pressao-de-x-cravejado-de-zirconias-banho-ouro-18k

Saiba como comprar semi joias online

Então, se você adorou os modelos de piercing de ouro e não vê a hora de usar esse acessório incrível, saiba que comprar todos esses acessórios online é muito simples. Basta acessar o site da Waufen, ir até a categoria de piercing e escolher o que mais combina com seu estilo!

E pode ficar tranquila, pois todos os piercings da categoria piercing de ouro são banhados em ouro 18k. Portanto, você terá uma peça maravilhosa e cheia de qualidade. Todas as peças tem garantia e podem ser parceladas em até 6x sem juros. Lembramos que fazemos entrega para todo Brasil.

Desfrute do conforto de comprar online e receber todos os produtos na sua casa! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *