Os ear cuffs são aqueles brincos maravilhosos que sobem pelo lóbulo da orelha. Normalmente, os brincos ficam grudados ou ficam pendurados na orelha. No caso dos ear cuffs a proposta é totalmente contrária! O brinco vai para cima, podendo pegar parte ou toda extensão da cartilagem da orelha. E como esse brinco é uma das joias mais lindas e descoladas do momento, vamos mostrar 17 celebridades de ear cuffs, para que você se inspire muito!

Esse tipo de brinco é lindo! Porque é diferente dos demais e incorporá-lo em um look pode deixar o visual muito mais fashion! Desde 2012/2013, os brincos vem conquistando cada vez mais o mundo da moda e da joalheria, de forma geral. E claro, cada vez mais vimos celebridades de ear cuffs, no dia à dia, nos red carpets e até mesmo quando estão caracterizadas para suas personagens.

Então, apostar em um ear cuff é sinônimo de usar um visual super descolado e incrível. Por isso, vamos mostrar 17 celebridades de ear cuffs, que souberam usar lindamente esse acessório! Confira:

Chloe Moretz com ear cuff luxuoso de asa

A atriz usou o cabelo solto e ainda assim o brinco ear cuff de asa de destacou muito. Com certeza, apostar nessa joia foi o ponto alto do seu look. Ela optou pela peça com formato de asa e cravação de brilhantes por toda extensão, criando um visual mega luxuoso.

Ear Cuff Chloe Moretz

Ashley Madekwe e o ear cuff prata

A atriz usou a peça também com o cabelo solto. Ela preferiu um ear cuff nada discreto, além de pegar toda extensão da orelha, o ear cuffs de Ashley até aparenta ser duas peças, por conta do tamanho. Ele também tem formatos assimétricos que dá uma carinha bem rocker ao look.

Ear Cuff Ashley Madekwe

Blake Lively com ear cuff minimalista

Ear Cuff Blake Lively

A atriz Blake Lively já faz o maior sucesso por usar joias incríveis! Um exemplo é seu anel solitário maravilhoso, oval e com nuances de rosa. Porém, até mesmo ela faz o look basiquinha Às vezes e usa peças simples, como esse ear cuff minimalista. 

Cara Delevingne com ear cuff statement

Ear Cuff Cara Delevingne

A modelo e atriz não tem medo de ousar. Depois do seu olhar impactante e esfumado, reforçado pela sobrancelha escura, o que mais chama atenção é o brinco. Isso porque ela escolheu um ear cuff super statement. A peça é enorme e com certeza vem para o look para chamar atenção.

Charlieze Theron ear cuff com cabelo curto

Ear Cuff Charlize Theron

A atriz provou que cabelo curto não é sinônimo de brinco pequeno. Ela incorporou uma versão grande e impactante do brinco em seu look para o red carpet. E com o cabelo curto a peça de destacou ainda mais, criando um estilo incrível. 

Emma Watson e o ear cuff de brilhantes

Ear Cuff Emma Watson

A atriz é uma super fã de ear cuffs! Ela já foi vista diversas vezes com a peça em diferentes versões. Então, nesse caso ela optou por um ear cuff mais discreto, porém que pega toda extensão do lóbulo.

Halle Berry ear cuff em ródio negro

Ear Cuff Halle Berry

A atriz Halle Berry optou por um ear cuff até um pouco semelhante com o estilo do brinco de Emma Stone. Porém, ela usou uma versão com um design menos linear. Além disso, ela optou pelo banho de ródio negro que faz com que o brinco se destaque ainda mais.

Jennifer Connely ear cuff comprido

Ear Cuff Jennifer Connely

A atriz destacou o ear cuff comprido no cabelo solto, deixando uma mecha para trás da orelha. Dessa forma, a joia se destacou muito na produção da atriz. Afinal, o brinco é uma peça que já chama atenção por si só, com o cabelo atrás da orelha, o ear cuff ficou mais valorizado ainda. 

Alicia Keys com ear cuffs de argola

Esse look é lindo e é muito fácil se inspirar nele. A cantora usou diversas argolas dispostas pela orelha, criando uma composição incrível! Caso você não ache uma joia parecida, uma opção é recorrer aos piercings fake.

Ear cuff Alicia Keys

Jennifer Lawrence ear cuff luxuoso

Ear Cuff Jennifer Lawrence

A atriz é mais uma que provou que ear cuff com cabelo curto é uma combinação e tanto! Fica super elegante, né? Especialmente, quando o brinco é bem luxuoso. Então, se você sem cabelo curto e precisa de um brinco daqueles, o ear cuff pode ser a melhor opção!

Jessica Alba ear cuff bem diferente

Ear Cuff Jessica Alba

A atriz apostou em um ear cuff super diferente da coleção Glam Leopard, por Jack Vartanian. O brinco mixava cores incríveis com um design inovador. 

Jessie J ear cuffs pretos

Ear Cuff Jessie J

A cantora usou um ear cuff minimalista no primeiro furo da orelha combinando com argolas em ródio negro na parte superior do lóbulo da orelha. O efeito é lindo e fica bem rocker! 

Keira Knightley ear cuff de gotas

Keira apostou em ear cuff repleto de gotas posicionadas assimetricamente por toda extensão da orelha. Ficou ainda mais bonito o look, por conta do penteado semi preso que valorizou muito a joia.

Ear Cuff Keira Knightley

Lupita Nyong’o usou um ear cuff bem romântico

Ear Cuff Lupita Nyong'o

A atriz arrasou no red carpet do Oscar e destacou o ear cuff lindo e ideal para festa. Para acompanhar o brinco ela usou uma tiara bem delicada.

Olivia Wilde apostou no ear cuff e na choker

Ear Cuff Olivia Wilde

Os dois acessórios são super modernos e ornam perfeitamente com looks formais. A atriz Olivia Wilde ornou uma choker mais grossa repleta de brilhantes com um ear cuff super clássico, inclusive com uma pérola para dar um toque final.

Reese Whiterspoon apostou no ear cuff preto

Embora a atriz tenha escolhido a peça para um look mais elegante, o ear cuff preto pode ser usado em todas as situações. Ele é uma joia básica e moderna ao mesmo tempo. Isso porque mesmo sendo um ear cuff, ele é feito com pedras pretas e sem muito brilho.

Ear Cuff Reese Witherspoon

E isso o torna versátil o suficiente para ser usado durante o dia também. Outra dica legal, pessoas com cabelo loiro podem usar pedras pretas como joias de destaque, pois elas realmente aparecem mais com essa tonalidade de cabelo.

Emma Stone – ear cuff e rabo de cavalo

Emma Stone Ear Cuff

A atriz usou uma peça super delicada, são pequenos brilhantes de gotinha que formam uma sequência na extensão da orelha. E a melhor parte da composição de Emma é o rabo de cavalo. O penteado valorizou muito mais o brinco e a maquiagem! 

Então, depois de ver as celebridades de ear cuffs, deu para perceber que o ear cuff é aquele brinco que fecha com chave e ouro qualquer look, não é mesmo? Além disso, ele orna perfeitamente com cabelos curtos e presos. Mas também é uma boa pedida para complementar o cabelo solto, desde que possa usá-lo com uma mecha atrás da orelha.

Por isso, não perca tempo, faça como as celebridades de ear cuffs e incorpore o quanto antes esse acessório maravilhoso nos seus looks do dia a dia e nos formais também e arrase!

One thought on “17 vezes em que celebridades de ear cuffs arrasaram muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *