Existem alguns truques que salvam muito gente na hora de pensar naquele look aos 45 do segundo tempo! E um deles é jogar um colar magnífico em uma roupa e então, muda ela completamente. Por isso, nesse post vamos dar ótimas dicas de colares para usar a noite e arrasar muito com um look lindo, impactante e fácil de montar. Lembre-se que para ficar poderosa, não precisa muita coisa… detalhes fazem toda diferença!

Jantar de última hora, casamento que você não teve muito tempo de planejar o look, festa de 15 anos, formatura… Todos esses eventos exigem um look maravilhoso! Isso porque nessas ocasiões todo mundo se produz e quer chegar chegando… Além disso, sempre há várias fotos que registram esses looks todos.

Então, se você está nessa situação de buscar um look ideal para um momento importante desses, mas não quer gastar muito com uma roupa nova, saiba que apenas um acessório pode mudar tudo! Por isso, você até pode usar uma roupa que não seja nova, desde que ela esteja completamente alinhada com os acessórios e com sua maquiagem e cabelo.

E para não dar muita dúvida sobre qual acessório utilizar, saiba que o colar é como se fosse um coringa. Afinal, ele combina com cabelo solto ou preso, pode ter pedras grandes ou pequenas. Além disso, você pode escolher a cor do banho do colar a partir da cor da sua roupa.

Lembre-se que alinhar e harmonizar roupa, acessórios e maquiagem não quer dizer combinar tudo igualzinho. Pelo contrário, fazer um contraste de cores é bem vindo. Ou usar mais cor em um dos elementos como maquiagem e tons mais neutros nas roupas e joias… Enfim, isso consiste em equilibrar!

Por isso, se você está super na dúvida de como deixar seu look maravilhoso em uma data especial ou até mesmo casual, saiba quais colares para usar a noite, você pode incorporar no visual. Dessa forma, você terá um look lindo e mega sofisticado! Confira:

Colares Riviera

Os colares riviera são semijoias essenciais para momentos de alta elegância. Se a proposta é criar um look bem impactante, você pode optar por rivieras maiores pela extensão do colar. Quando tem pingente o look fica ainda mais charmoso!

Ele orna perfeitamente com vestidos e blusas que tenham decote V. E compões como nenhum outro colar os looks em que a proposta é ter o máximo de sofisticação possível! Mas lembre-se, como alguns colares riviera já chamam muita atenção, prefira brincos menores e mais discretos.

Gravatinhas

Os colares gravatinha ficam incríveis com vestidos e também blusas decotes profundos. Se você quer uma alternativa para um look noturno que seja formal e elegante, mas não necessariamente um vestido, você pode optar por terninho alfaiataria. Ao usá-lo com blusa de decote profundo e colar gravatinha, o look fica super sofisticado! Lembre-se que o colar gravatinha mesmo quando delicado, ele pode chamar muita atenção! Por isso, ele é um dos colares para usar a noite!

Chokers luxuosas

As chokers são colares do tipo moderninhos, mas elas também são colares para usar a noite super clássicos. Basta saber escolher o modelo certo! A princesa Diana sempre incorporava o acessório nos seus looks mais formais, compondo um estilo incrível. Então, para momentos formais prefira as chokers riviera e os modelos luxuosos. Elas ficam lindas com vestidos decotados e também com blusas decotadas.

Colares com maxi pedras

Os colares com maxi pedra são totalmente impactantes. Entre os colares para usar a noite, essa é uma opção maravilhosa! Isso porque os colares com pedras grandes causam um impacto através de uma pedra que se destaca em todo look. Além disso, ao optar por uma semijoia, você vai parecer estar usando uma joia autentica. Certamente causará muito impacto e você vai arrasar!

Colares pedra fusion

Os colares de pedra fusion são maravilhosos! O efeito craquelado das pedras fica lindo e deixa sua semijoia muito parecida com uma joia de verdade. A pedra fica com ranhuras que trazem um aspecto de naturalidade. Dessa forma, serão o grande destaque do seu look. Lembre-se de preferir colares com pedra fusion que tenham pedras grandes.

Os colares para usar a noite podem ser curtos ou longos. O mais importante é que eles tenham pedras que se destacam de alguma forma. Por exemplo, se for um riviera, ele pode ser curto com pedras maiores. Já se as pedras forem pequenas, ele deve ser longo para ser usado em várias voltas. Então, assim o look será super impactante e com certeza sua roupa será coadjuvante, enquanto o colar será o protagonista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *