Quando uma pessoa é discreta, não quer dizer que ela não seja vaidosa. Muitas mulheres preferem brincos mais básicos ou pequenos, mas que valorizam o visual. Por isso, nesse post vamos mostrar os brincos da moda delicados, que vão complementar seus looks de um jeito discreto e lindo!

Em algumas ocasiões, temos que ter um look mais bem produzido. Nesses eventos, as joias sempre são as peças que trazem um brilho ao nossos looks e deixam eles únicos e espetaculares. Entretanto, no dia à dia, muitas mulheres preferem joias mais simples. Mas nem por isso, essas peças devem ser sem graça.

Elas podem trazer bastante personalidade ao look e ainda por cima podem ser peças que façam parte das últimas tendências. Então, se você prefere os brincos pequenos e delicados não se preocupe! Há muitas opções de brincos da moda para você!

Você pode apostar em peças minimalistas, geométricas, com detalhes... Enfim, possibilidades não faltam! E esse é um dos motivos que fazem os acessórios serem peças tão legais. Eles são bem democráticos e o que você vai usar depende só do seu estilo!

Então, não há nenhum tipo de desculpa para não apostar nos acessórios como ótimos complementos de look. Se você não gosta das extravagâncias, pode procurar peças com um estilo mais sóbrio, discreto e também delicado.

Por isso, nesse post, separamos exclusivamente essas peças para que você se sinta poderosa e confiante com uma peça discreta e cheia de personalidade. Então, confira algumas opções maravilhosas de brincos da moda delicados para você arrasar com muito estilo e, claro, discrição, rs. Então confira e arrase com essas dicas!

Ear cuffs pequenos

Os brincos ear cuffs pequenos trazem o estilo moderno do ear cuff, mas sem cometer exageros. O brinco é delicado e pode estar presente em diversas ocasiões. Inclusive, você pode ornar ele com outras joias também delicadas.

semi-joias-ear-cuff-de-zirconias-brancas-redondinhas-waufen-joias-prata

Ear cuffs pequenos e coloridos

Já os ear cuffs coloridos são para os momentos que você quer uma peça alegre e divertida, mas sem ser extravagante. E para a alegria das pessoas discretas você não precisa usar um maxi brinco para isso. Basta incorporar uma joia como o ear cuff colorido que seu visual já vai ficar muito mais descolado.

semi-joias-ear-cuff-colorido-pequeno-waufen-joias

Brinco oval em morganita

A pedra morganita está super em alta! E se você é fã de cores em tonalidades de nude essa é a pedra perfeita para você. Ela é linda e tem esse aspecto meio alaranjado que deixa a peça bem elegante. E o brinco oval ressalta ainda mais a beleza da cor desse brinco.

brinco-ouro-rose-morganita-semijoias-finas-pequenas

Brinco de gota fusion

O brinco de gota fusion é charmoso, elegante e parece joia. Então, através de um brinquinho bem pequeno você pode trazer muito poder para seu visual. A pedra craquelada deixa os brincos muito mais estilosos e modernos! Essa é uma tendência que vale super a pena apostar. E se você estiver em um clima um pouquinho menos básica, uma opção é ornar os brincos fusion com colares fusion.

brinco-de-gota-turmalina-fusion-premium-original-semi-joia

Brinco ear hook minimalista

O ear hook minimalista é o sonho de consumo das mulheres estilosas e simples. As linhas retas formam um brinco moderno e incrível! Você poderá incorporar esse acessório no seu dia à dia tranquilamente. Ele será sempre essa peça poderosa e mega delicada!

Ear-hook-brinco-da-moda-folheado-a-ouro-com-zirconias-brancas-semi-joias

Então, se você adora brincos da moda delicados pode apostar nessas tendências indicadas que você não vai se arrepender. As semi joias são lindas e de qualidade excelente. Com peças pequenas você vai trazer um efeito muito positivo, que vai complementar perfeitamente seu visual e seu estilo.

Leia mais: 7 joias e semijoias geométricas e minimalistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *