Estilo de Pajens nos Casamentos!

Os pajens são aquelas crianças do gênero masculino que participam do casamento de alguma forma. Seja levando as alianças, como cavalheiro de honra, ou até mesmo em alguma participação especial diferenciada. Vale de tudo para deixar a cerimônia mais fofa do que ela já é.

Vestir os pajens é uma parte muito importante, porque a ideia é que eles representem os adultos em suas formas infantis. O que vai deixar todo mundo com uma vontade louca de apertar esses fofinhos. Por isso, as gravatas, ternos e roupas sociais sempre estão presentes no visual deles.

Abaixo colocamos quatro possibilidades de vestir os seus pajens e deixá-los completamente lindos e fofos para arrasarem na cerimônia.

Como vestir os pajens

A primeira ideia de se vestir os pajens é usando uma roupa idêntica a do noivo. É uma fofura tremenda. Mas isso vai depender do momento em que eles entrarem na igreja. Se for logo antes do noivo, pode ser uma boa ideia. Mas se for para entrar em outro momento, como na entrega das alianças, não faz muito sentido.

pajens
pajens classicos

Mas olha como que fica muito fofo e lindo essa miniatura de adulto prontinha para aprontar todas no tapete vermelho da igreja. Não dá vontade de apertar essas bochechas?!?!?!

Outra ideia é bem bacana é fazer com que eles vistam algum traje tradicional que tenha a ver com a cultura dos noivos. Por exemplo, se você morar em Blumenau e for descendentes de alemães, que tal vestir os seus pajens de fritz?! É uma ideia muito bacana e que vai deixá-los muito fofos, lindos e tchutchucos.

Olha só, por exemplo, essa gracinha vestido com aquela saia típica escocesa, chamada de kilt pelo povo de lá. Não ficou uma coisa maravilhosa de se ver e de abraçar? Crianças deixam tudo mais lindo e colocando eles dessa forma, seu casamento com certeza vai ser lembrado por motivos bons e alegres.

pajens
pajens irlandes

Outra forma de se vestir os pajens é com trajes bem modernos e diferentes. Um chapéu, um óculos escuros, ou uma camisa com corte diferente, enfim. Misturar crianças com roupas modernas e adultas fica muito lindo também e vai deixar todo mundo babando.

Esse lindo garotinho fofo ficou maravilhoso com essa roupa super tendência que ele está usando, não é mesmo?!

pajens
pajens modernos

Por último, as tradicionais roupas sociais. com um toque diferenciado para não ficar mais do mesmo. Muitas pessoas escolhem os chapéus e boinas. São excelentes opções. Essas duas crianças ficaram lindas de pajens assim, não é mesmo?!

Além da camisa social, eles usam uma bela gravata borboleta com uma flor que dá todo sentido ao casamento e sua ligação afetiva. Usar duas crianças uma maiorzinha e outra quase bebê é uma excelente ideia para que o mais velho cuide da menor na hora da entrada. E vestidos do mesmo jeito é de uma fofura que não acaba mais.

pajens
pajens estilo francês

As ideias são muitas. Basta você definir qual o estilo você quer dar aos pajens e mãos à obra!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *