Para satisfazer o gosto das nossas clientes e dos nossos consumidores, a Waufen sempre se atualiza com o mercado nacional e internacional. Escolhemos as melhores peças, confeccionamos e entregamos produtos de excelência. Com qualidade, beleza, brilho, durabilidade garantidas. Por isso, sempre lançamos produtos inovadores e belos. A nova coleção de anéis da nossa loja virtual é um exemplo disso. Várias opções são sempre colocadas para satisfazer os mais diferentes estilos.

Veja a nova coleção de anéis disponibilizada na loja virtual da Waufen:

5 opções da nova coleção de anéis da Waufen

Separamos cinco anéis que estão à venda na nossa loja virtual na seção de lançamentos. São anéis maravilhosos que com certeza vão agradar ao seu gosto.

Além deles, também temos pulseiras, braceletes, brincos e colares que sempre são lançados de acordo com as tendência mundiais e nacionais. Dê uma olhada no nosso site e escolha aqueles que mais tem a ver com você, o seu gosto, seu estilo e seu modo de ver a vida.

Anel prata 950

nova coleção de anéis
Alianças de prata

Esse magnífico e luxuoso anel é uma experiência fantástica para quem o adquire. Feito completamente de prata 950, ele possui algumas zircônias cristais cravejadas na sua parte superior que dão o toque final à peça. Muito bem feito, é de um valor inestimável. Com certeza um presente perfeito para a pessoa que mais ama. Pode ser usado em qualquer ocasião. Das mais simples até as mais elegantes.

Anel solitário

nova coleção de anéis
Solitário de prata

Este anel solitário é de uma elegância sem fim. Feito de metal com banho de ródio branco e milimetricamente cravejado com zircônias cristais. No meio, uma espécie da cristal em um tamanho mais valorizado. Seu design é que faz toda a diferença na concepção dessa peça. Muito moderno e clássico ao mesmo tempo. É um coringa importante, serve para qualquer situação do dia ou da noite.

Anel delicado

nova coleção de anéis
Solitário clássico de prata

Um anel mais simples para você ter aquela opção imediata para completar o seu look em qualquer momento da vida. É assim que essa peça delicada deve ser vista. Essencial no porta joias de qualquer mulher prevenida. Feito de prata 950 e com banho do mesmo metal. Possui uma pequena zircônia cristal branca no centro da peça para dar o toque final.

Anel regulável

coleção de anéis
Anel prata triplo com solitário

Uma peça mais diferenciada e muito bem feita para a nova coleção de anéis da Waufen. Feito de metal com banho de ródio branco e cravejado com pequenas zircônias cristais brancas. O que torna a sua beleza muito marcante é o acabamento do acessório, com um desenho bem moderno, com diferenciações e formatos inovadores. Tirando o fato de que são três anéis juntos em uma única peça.

Anel cruz

coleção de anéis
Anel com crucifixo turquesa

Por fim, uma peça muito bonita e ao mesmo tempo religiosa. A nova coleção de anéis da Waufen tem para todos os gostos. Feito de metal com banho de ródio branco e o detalhe fica para a cruz cravejada na peça. Ela é toda preenchida com zircônias turquesas. O que dá um toque muito belo e luxuoso ao acessório. É uma semi joia delicada, que pode ser usada sozinha ou com um mix de anéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *