Conheça um pouco mais dos Acessórios da Novela das 9!

As novelas são um patrimônio cultural do Brasil. E elas sempre são responsáveis por boa parte das tendências de moda que acontecem por aqui. Quando é uma novela das 9, então, essa força é maior ainda. A televisão funciona como uma forma de entretenimento sim, mas a sua programação também forma opinião. No caso da moda, isso é completamente visível. Basta a mocinha ou a vilã encarnar um acessório que todo mundo passa a usar.

Pensando nisso, a Waufen resolveu separar alguns looks da novela das 9 atual, Velho Chico. Tem Camila Pitanga, Lucy Alves, Christiane Torloni e muito mais. Todas muito belas, bem arrumadas e com acessórios de arrasar.

Veja as joias e semi joias das principais personagens da novela das 9 e defina qual tem mais a ver com você. Assim fica fácil saber qual estilo vai fazer a sua cabeça na próxima estação.

As personagens da novela das 9

A primeira personagem que vamos analisar é a interpretada pela linda Marina Nery. Ela participou da primeira etapa da novela das 9. A atriz interpretou uma linda garota que foi a primeira esposa do personagem de Rodrigo Santoro. Em seus looks para lá de sensuais, em um estilo bem lolita do nordeste, a linda artista causou na trama.

No look abaixo, ela escolheu acessórios que têm tudo a ver com o seu jeito novinha sexy na novela das 9. Um mix de colares finos e com poucos detalhes combinando com um par de brincos de tamanho médio. Tudo isso junto com um vestido bem colorido e decotado para dar o ar de sensualidade jovem à personagem. Muito linda ela, não é mesmo?!

novela das 9
gargantilha de couro com semi joias douradas

Ainda nas fases iniciais da novela das 9, a personagem de Carol Castro chegou para arrasar. Iolanda foi a segunda esposa do personagem de Rodrigo Santoro e se mantém até hoje na trama só que vivida pela diva Christiane Torloni.

Carol era uma mulher independente, decidida, sensual e muito forte. Apesar dessas características destemidas, o coração da linda era um problema sério. Extremamente apaixonada, ela se viu desolada ao ser abandonada pelo amado. Castro vivia um mix de força com emoção e suas roupas e estilo transmitiam isso muito bem. Apesar da cor dos estampados, dos acessórios vivos e muito extravagantes, a maquiagem dark da personagem mostrava que nem tudo era colorido na vida de Iolanda.

novela das 9
semi joias rusticas

Mas uma coisa é certa. Essa Carol Castro é simplesmente maravilhosa. Continuando na mesma personagem, vamos para a fase final da novela das 9. Christiane Torloni se apresenta como uma personagem ainda apaixonada, mas que largou o sonho de ser cantora para se tornar uma dondoca mãe de família.

Com isso, o estilo muda bastante. Vai embora as roupas sensuais, coloridas e extravagantes e entra em cena o sóbrio, elegante e luxuoso. Entre os acessórios a preferência por joias religiosas e peças com muito ouro e luxo. Ela ainda mantém certa extravagância, mas nada tão exagerado como antes.

novela das 9
Colar camafeu semi joias

Indo para o núcleo trabalhador da novela, a guerreira Luiza vivida por Lucy Alves além de linda, é trabalhadora, cheia de atitude e que luta diariamente pelo amor do marido e da família. Os seus looks são normalmente mais próximos de roupas utilizadas por donas de casa, mas sempre tem aquele toque para dar uma feminilidade maior à composição.

No caso da foto abaixo, Lucy escolhe um delicado colar que combina com os também delicados brincos. Muito linda a cantora, sanfoneira e agora atriz, não é mesmo?!

novela das 9
colar dourado delicado

Para terminar, a rival de Luiza e personagem principal da novela das 9. Camila Pitanga é perfeita. Todo mundo sabe disso. E está maravilhosamente linda ao viver a sua personagem Maria Tereza. Com uma personalidade forte, cheia de atitude, poder e independência, a filha do coronel luta por uma sociedade mais justa, bem diferente da vivida pelo pai. Além disso, sua paixão pelo marido de Luzia a faz mais bela e fortalecida ainda.

A personagem de Pitanga usa roupas bem sérias, de uma verdadeira executiva. Porém, deixa um ar de sensualidade por onde passa. Nos acessórios, usa maxi colares para valorizar a região dos seios. Olha só que mulher maravilhosa!

novela das 9
semi joias modernas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *