Jóias MTV Video Music Awards

O MTV Video Music Awards 2016, que aconteceu no último dia 28 no Madison Square Garden, em Nova York, reuniu diversas celebridades do mundo todo. O evento foi uma inspiração e tanto para quem ama joias, já que diversas divas desfilaram com um acessório mais lindo do que o outro.

Os looks foram outro ponto de destaque no evento. Rihanna, Britney Spears, Kim Kardashian e Beyoncé são alguns exemplos de celebridades que escolheram suas roupas a dedo para causar o efeito desejado.

Como aqui na Waufen estamos sempre de olho nos red carpetes, nós não poderíamos deixar o MTV Video Music Awards passar em branco. Por isso, separamos as joias mais deslumbrantes do evento para você se inspirar nas maiores divas do mundo.

Vem com a gente que te contamos tudo o que rolou.

semijoias
colares ouro

Para começar com chave de ouro dá só uma olhada nesse colar em camadas da diva Kim Kardashian. Ousada, a norte-americana usou o acessório para complementar um look super sexy que contava com diversas transparências. Sempre linda, não é?!

brinco esmeralda
brinco esmeralda

Beyoncé sempre arrasa e no MTV Video Music Awards não poderia ser diferente. Ela usou um par de esmeraldas de Lorraine Schwartz para compor seu look de anjo assinado pelo designer Francesco Scognamiglio. Mas não foi só no estilo que a cantora se destacou. Beyoncé levou oito estatuetas para casa, incluindo o disputado Vídeo do Ano. Maravilhosa!

semi joias
braceletes

Rihanna voltou ao tempo em que usava roupas mais juvenis e apareceu no palco com um conjuntinho rosa super moderno. Para compor o look, Riri optou por joias assinadas pelas designer francesa Lydia Courteille. Os brincos combinaram com os anéis e o resultado foi uma composição bem descontraída.

brincos grandes
brincos grandes

Já para receber a estatueta, Rihanna optou por poderosos brincos Harry Kotlar e um look todo prateado.

semi joias
anelismo

Joan Smalls escolheu joias minimalistas para o MTV Video Music Awards. Suas peças, assinadas por Jennifer Fisher, foram discretas e garantiram a elegância que o look pedia.

semi joias
argolas
joias
semi joias pratas

Lorraine Schwartz é uma das designers de joias mais queridas das celebridades. Além de Beyoncé, a modelo Hailey Baldwin também optou por acessórios da joalheria. Ela usou um look ousado, com transparências, diversos anéis e o clássico brinco de argola. O que achou?!

Nicki Minaj usou um vestido todo coladinho e super sensual. Para compor o look escolhido, usou joias de Harry Kotlar e Le Vian.

joias
anelismo

Taí mais uma prova que Lorraine Schwartz ganhou em disparado no quesito joias preferidas do MTV Video Music Awards 2016. A cantora Rita Ora apostou em peças todas pretas para compor o look all black. Um arraso!

MTV Video Music Awards
joias diferentes

As lindinhas Chloe e Halle Bailey bombaram na internet ao surgir recriando músicas consagradas. Por isso, as meninas viraram as protegidas de ninguém mais ninguém menos do que Beyoncé. No MTV Video Music Awards elas mostraram que vieram para ficar e simplesmente arrasaram na escolha do visual. Suas joias, assinadas por Erickson Beamon, foram extremamente ousadas. Arrasaram!

Agora é só escolher a composição da sua diva preferida e usá-la como inspiração! Espero que tenham gostado.

Lançamento de Semijoias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *