Alianças de Noivado Tiffany

Quando o assunto são joias de casamento não tem para ninguém. Centenas de mulheres tem o sonho de adquirir ou ganhar uma peça da consagrada Tiffany & Co.

E podemos afirmar que a joalheria faz jus à fama. Existente desde 1837, Tiffany & Co fabrica verdadeiras obras-primas que são responsáveis por “celebrar grandes histórias de amor de todo o mundo” – como a própria marca diz.

A novidade é que a grife lançou uma nova coleção de alianças de noivado para enlouquecer todos que estão planejando se casar. As joias vieram repaginadas, ganharam cores e um ar de modernidade.

Quem é cliente Waufen, ou quem acompanha o nosso blog, já sabe que muitas de nossas semijoias de casamento são inspiradas na Tiffany & Co. Afinal, ela é a queridinha dos noivos do mundo todo, mas não é todo mundo que pode pagar.

Aqui você vai encontrar semijoias tão delicadas e trabalhadas quanto as peças da grife, mas com um preço muito mais em conta.

Para te inspirar (e nos inspirar também) trouxemos todos os detalhes da nova coleção de aliança de noivado da Tiffany & Co. Vamos ver com a gente?!

Um anel de casamento para dois, a nova tendência da Tiffany

alianças de noivado
Aneis de noivado ouro

As novas alianças de noivado da Tiffany & Co. são uma repaginação da coleção T, lançada em 2014 sob a assinatura de Francesca Amfitheatrof. Na época, a coleção foi um sucesso no mundo todo. E a história tem tudo para se repetir, já que as peças já estão no topo das nossas listas de desejo.

As peças vieram minimalistas, com uma tendência contemporânea. A grande novidade é a fusão do guarda-roupa masculino e feminino. O casal terá a oportunidade de trocar de anéis sempre que desejar. Uma ideia romântica, atual e versátil.

alianças de noivado
T para dois: anel em ouro amarelo e diamantes por Tiffany & Co.
alianças de noivado
T para dois anel em ouro branco e diamantes por Tiffany & Co.

O que é a linha T?

Em 2004, a Tiffany & Co resolveu criar uma coleção inspirada na letra T. Isso mesmo. De lá para cá a inicial da marca ficou mais forte e ainda exerceu uma função de engenharia, já que o T tem a capacidade de dar estruturação às joias.

Na coleção, o T é usado em proporções variadas, criando um mix harmônico. Segundo Francesca Amfitheatrof, toda a inspiração da linha veio de dois pontos: Nova York e arquitetura. A ideia foi criar algo ousado e diretamente ligado à arquitetura da cidade norte-americana, que tanto faz parte da história da marca.

Agora, a proposta é “casar” as alianças de noivado do homem e da mulher. Você não terá apenas uma peça, mas poderá trocá-la com seu noivo sempre que desejar. É uma ideia romântica, inovadora e que tem tudo para virar tendência.

Aqui na Waufen nós já estamos correndo para aderir à novidade! E você, qual a sua opinião sobre a nova coleção de alianças de noivado da Tiffany & Co?! Conte para gente e nos ajude a criar o anel dos sonhos.

Lançamento de Semijoias!

You cannot access the app till you log in to www.facebook.com and follow the instructions given.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.