O Luxuoso Festival de Cannes e suas Tradicionais Joias!

O Festival de Cannes 2016 – um dos eventos mais importantes do mercado cinematográfico – aconteceu em maio. E teve até premiação brasileira. O documentário “Cinema Novo”, de Eryk Rocha, ganhou o troféu “Olho de Ouro”. O filme retrata o movimento que nasceu no Brasil e revolucionou o cinema nos anos 1960 e 1970.

E não foram só os filmes que brilharam no festival. Diversas celebridades esbanjaram estilo e sofisticação no tapete vermelho. Mas o que nos chamou mais atenção mesmo foram as joias usadas em Cannes 2016. As mulheres mais poderosas do mundo desfilaram com uma peça mais luxuosa do que a outra. Nós, aqui da Waufen, separamos as melhores para você se inspirar.

Já adiantamos que o colar foi um dos grandes destaques das joias usadas em Cannes de 2016. Várias famosas apostaram no acessório para deixar o visual ainda mais elegante e fino. De colares de brilhantes ao choker no estilo gótico, no festival teve mesmo de tudo.

joias-de-cannes-2016-0
Colar masterpiece joias de Cannes

Entre as famosas que brilharam no red carpet do Festival de Cinema de Cannes podemos destacar várias, como Naomi Watts, Bella Haddid, Anna Kendrick e Jessica Chastain. Todas elas apostaram em colares hiper luxuosos como estrelas de suas composições. Dá só uma olhada:

Anna Kendrick, que optou pelo longo amarelo assinado por Stella McCartney, também escolheu uma peça de brilhantes, mas que carregasse um pingente para acompanhar o formato do decote
Anna Kendrick, que apostou em um lindo longo amarelo assinado por Stella McCartney, escolheu um colar de brilhantes que carregava um imponente pingente no formato do decote.
Jessica Chastain complementou o longo Armani com joias de brilhante da Piaget
A atriz Jessica Chastain complementou o belíssimo Armani com joias de brilhante da Piaget. Foi um dos nossos looks preferidos!
Bella Hadid chegou radiante com um longo assinado por Roberto Cavalli, que foi arrematado por uma gargantilha de brilhantes, cumprindo a função de uma gola
Bella Hadid apostou em um longo assinado por Roberto Cavalli. Nos acessórios, ela escolheu uma gargantilha de brilhantes que cumpriu a função de gola.
joias-de-cannes-2016-4
Naomi Watts escolheu um longo Armani que carregava várias pedrarias, arrematando o visual com um maxi colar divino.
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Outro destaque do Festival de Cannes de 2016 foi Julia Roberts. A atriz estava deslumbrante vestindo um Armani preto decotado, que dava destaque à gargantilha de diamantes que continha uma esmeralda de 52,0 quilates da Chopard. Ela arrasou ao ao subir as escadas do festival descalça. Fotógrafos e jornalistas ficaram loucos com a atitude ousada da bela. O ato foi um protesto ao fato de que, em 2015, mulheres foram barradas da premiére do filme “Carol” por não estarem usando sapatos de salto.

CANNES, FRANCE - MAY 12: US actress Julia Roberts attends the "Money Monster" premiere during the 69th annual Cannes Film Festival at the Palais des Festivals on May 12, 2016 in Cannes, France. (Photo by Dominique Charriau/WireImage)
Julia Roberts com colar esmeralda
Joias
Cannes

E não foram só os colares que roubaram a cena entre as joias usadas em Cannes 2016. A top brasileira Izabel Goulart, por exemplo, foi clicada com um belo par de brincos da joalheria De Grisogono enquanto prestigiava o filme “Julieta”, de Pedro Almodóvar. Para completar o look, a bela apostou em um vestido esvoaçante assinado por Ralph Andrusso.

joias usadas em Cannes 2016
Brincos Longos

Já a ex spice girl Victoria Bekhan brilhou ao passar pelo tapete vermelho com um conjunto de pulseiras de diamantes da Chopard. Já o vestido foi assinado por ela mesma. Incrível, não é?

joias usadas em Cannes 2016
Joias cannes

A sempre linda Alessandra Ambrósio apostou em um colar no formato de cobra e um par de brincos (discretos, porém maravilhosos) da Bulgari. Em nossa opinião, seus acessórios foram umas das mais belas joias usadas em Cannes 2016.

joias usadas em Cannes 2016
colar bulgari

Aliás, a top chamou a atenção mesmo no baile da amfAR, que aconteceu durante o festival. Ela apostou em um modelito supersexy com um corte nas pernas e um decotão que deu destaque ao colar maravilhoso. Dá só uma olhada:

joias usadas em Cannes 2016
Colar com pingente joias cannes

Inspire-se nas joias usadas em Cannes 2016 e renove o seu porta-joias! 😉

Os mais vendidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *