Jóias Personalizada das celebridades fazem sucesso mundo afora!

Oi, gente. Hoje vamos falar sobre joias personalizadas das celebridades. É muito comum esse tipo de peça ornar os looks das famosas. Por vários motivos. O primeiro e mais comum são por homenagens aos filhos, pais, avós, ou outros entes queridos. A outra possibilidade que também ocorre muito é para que a joia seja exclusiva. Que não exista a possibilidade de outra pessoa usar algo parecido, por ser única.

Tanto uma, quanto a outra possibilidade tornam a peça bem cara. Por isso, é mais comum ver as joias personalizadas das celebridades. As pessoas comuns até usam, mas com uma frequência menor por conta do valor alto.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

As joias personalizadas das celebridades, na verdade nem sempre são joias, muitas semi joias são utilizadas pelos artistas e poderosos. Isso porque transmite uma imagem legal, com design eficiente e tem uma gama muito maior de possibilidades. As semi joias personalizadas são opções para toda e qualquer pessoa.

No Brasil, vários exemplos podem ser vistos. Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Astrid Fontenelle e Cláudia Leitte são algumas celebridades que adoram as peças personalizadas. Internacionalmente, temos Charlize Theron, Katie Holmes, Kourtney Kardashian, entre outras inúmeras.

A tendência é uma das mais fortes no mundo dos acessórios das famosas. Joias personalizadas das celebridades vieram para ficar e, pelo andar da carruagem, sempre com muitas novidades.

Joias personalizadas das celebridades brasileiras

O Dia das Mães está aí e para essas artistas brasileiras o que importa mesmo é demonstrar o amor que elas têm pelos filhos. Uma dessas mãezocas corujas é a cantora mineira-baiana Cláudia Leitte. A jurada do The Voice é tão apaixonada pelos pimpolhos Davi e Rafael que sempre publica foto com alguma homenagem aos dois no Instagram.

A que está abaixo é um exemplo claro disso. Claudinha fez dois anéis personalizadas para homenagear os filhotes. Ficaram lindos, discretos e ao mesmo tempo muito bem desenhados e produzidos. A preferência por algo mais simples é sempre a melhor opção. Já que é para fazer algo completamente personalizado que não seja extravagante demais para não exagerar. Além do que, o mais simples evidência com maior força a homenagem feita.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Então, se for fazer uma peça baseada no estilo das joias personalizadas das celebridades a dica é essa. Faça em ouro, ou folheado, mas sem muitos detalhes. Apenas o escrito de uma forma diferente já é o suficiente.

Outro exemplo de brasileira que quis homenagear o filho é Carolina Dieckmann. A gata também mandou produzir anéis com os nomes de Davi e José. A peça é muito parecida com a de Cláudia Leitte. Resta saber quem copiou quem, não é mesmo?!

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

De qualquer forma, dar de presente a si mesmo uma joia que vai ficar para sempre com você que é um ato simbólico pelo maior bem que você possui, é simplesmente sensacional. Todo mundo deveria fazer. Não só pelos filhos, mas por si mesmo. Para toda vez que olhar para a peça ver que aquela criança é uma das grandes responsáveis pela sua felicidade.

Juliana Paes não podia ficar de fora da tendência das famosas e também entrou na brincadeira. Ao homenagear o pequeno Pedro, Ju mostra que além do amor ao filho, tem muito bom gosto. O anel é pequeno, delicado, bonito. Enfim, perfeito, né?! E olha só que coisa fofa o bebê da atriz. Merece muito mais homenagens do que essa.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Por fim, Astrid Fontenelle resolveu mudar a perspectiva das atrizes globais. Invés de fazer um anel com o nome do filho, ela foi mais profunda ainda. Resolveu tatuar um colar no pescoço com o nome de Gabriel. Como se não bastasse, a apresentadora viu um escrito do filho com a frase “Love Astrid” e fez algo maravilhoso. A artista mandou fazer um colar exatamente igual a caligrafia do filho. Ficou lindo e bem original. Isso que são joias personalizadas das celebridades, não é mesmo?!

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Joias personalizadas das celebridades internacionais

Para quem acha que isso é moda de brasileira, está muito enganado. Diversas personalidades internacionais se entregaram a esse tipo de joia. E praticamente todas também para prestar homenagem a algum ente querido, quase sempre os filhos.

É o caso de Katie, Holmes, a mãe da fofíssima Surie Cruise. Ela pediu para a reconhecida designer de joias Jennifer Meyer fazer um colar preciosíssimo para homenagear a filhota. A peça é feita apenas de ouro com diamantes. Também não precisa de mais do que isso, né?! O colar tem a letra S no pingente desenhada por pedaços da pedra preciosa. Olha que lindo, chique e luxuoso.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Katie não é a única que teve esta ideia. A atriz Cherlize Theron pensou de forma bem parecida. Pediu para os designers da marca Dalla Nonna desenharem um pingente extremamente lindo e glamoroso. Completamente de ouro, a peça traz a letra J, de Jackson, filho da artista.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Uma das mestres da família Kardashian, Kourtney resolveu fazer igual às amigas famosas. Também escolheu por um colar com a incial do filho. No caso, M de Mason. O colar médio traz o nome do pimpolho dentro de uma folha e a data de nascimento dele na parte de trás, encostada no coração da celebridade.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Um pouco diferente foi Naomi Watts. A artista pediu para a designer Jennifer Fisher fazer um colar para homenagear os filhos e o marido. E não podia ser menos que lindo, não é mesmo?! A profissional teve uma ideia muito boa e que nem precisa de tanto trabalho assim. Ela colocou três pingentes. Uma chave de ouro com o nome do esposo de Naomi e duas placas também de ouro com os nomes das filhas Sasha e Kai. Para finalizar o look, Jennifer apostou numa pequena mosca. Ficou lindo, diferente e bem simples de pensar e fazer

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

.

Por fim, Christina Applegate resolveu colocar o primeiro nome inteiro da filha em seu colar de ouro. Sadie percorre o pescoço da artista e mostra que quem manda na mamãe é a filhota querida. Ficou lindo e muito explícito. Bom para a homenagem e bom para usar também. É o velho unir o útil ao agradável.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

 

[maxbutton id=”2″]

Joias personalizadas para o Dia das Mães

Uma dica maravilhosa para esse Dia das Mães é personalizar uma joia ou semi joia para dar de presente para sua mãe. A ideia pode ser parecida com a das joias personalizadas das celebridades. Dá para colocar o seu nome, dos netos da sua mãe, do marido dela, ou até mesmo dos pais dela. Ou, então, a ideia é tentar inovar e pensar com criatividade.

Que tal uma imagem sua e dela juntos. Ou uma frase que ela costuma dizer sempre. Enfim, as possibilidades são infinitas. E não precisa ficar preso ao colar ou anel. Dá para personalizar pulseiras e brincos.

joias personalizadas das celebridades
joias personalizadas das celebridades

Se sua mãe tiver dois filhos, por exemplo, faça um par de brincos com a letra inicial de cada um em um dos brincos. Nas pulseiras, dá para escrever o nome completo do ente querido, ou uma mensagem de homenagem à mamãe.

O negócio é quebrar a cabeça um pouquinho e pensar sobre a ideia, depois é só mandar fazer e presentear sua mãe com joias personalizadas das celebridades. Ela vai se achar uma verdadeira pop star. E a sua mãe mais que merece um presente especial, né?!

Então, não perca tempo e transforme em eterno o amor que você sente por ela.

Lançamentos!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *