O ano mal começou e a gente já sabe em quem se inspirar! As blogueiras que explodiram em 2013, hoje em dia são as maiores influenciadoras do instagram. Entre as it girls do momento, destacamos a Thássia Naves. Sempre estilosa e com muitos acessórios interessantes,  Thássia é fonte de inspiração para milhões de pessoas. Por isso, vamos falar sobre 4 indispensáveis joias da Thássia Naves que você pode usar também, confira!

joias da thassia naves colares
Thássia Naves acumula mais de 3 milhões de seguidores no instagram

A influenciadora tem mais de 3 milhões de seguidores no instagram, faz viagens incríveis com muita frequência e participa de diversos eventos importantes da moda no Brasil e no exterior. Além disso, Thássia Naves é também um ícone de estilo, ela usa composições incríveis, com maquiagens igualmente lindas e o cabelo sempre estiloso.

Também, vale destacar os acessórios incorporados pela it girl em seus looks. São colares, brincos, piercings, anéis e pulseiras maravilhosas, que deixam os seus looks ainda mais lindos. Por isso, vamos falar sobre 4 joias da Thássia Naves que são ótimas para se inspirar, confira!

Maxi Brincos

Um acessório que faz parte dos looks casuais, românticos, clássicos e elegantes de Thássia são os maxi brincos. Então, esses brincões lindos e impactantes são com frequência parte dos looks da it girl. Ela incorpora os brincos grandes com o cabelo preso, solto ou meio preso, criando composições super poderosas e impactantes. Então, as composições dela ficam ainda mais lindas e modernas com esse acessório que faz toda diferença!

joias da thassia naves brincos grandes

Piercing Fake

Os piercings falsos são acessórios modernos, afinal eles não são tão clássicos quanto os brincos. Então, esses acessórios que antigamente tinham uma conotação de rebeldia, atualmente são considerados acessórios da moda. Isso porque esses piercings podem ser usados sem a necessidade de perfurar a orelha. Além disso, os piercings dão um brilho a mais nas composições e valorizam ainda mais os brincos, quando combinados. Por isso, Thássia não dispensa o uso desse acessório pequeno e super delicado que deixa os looks muito mais descolados!

joias da thassia naves piercings fake

Mix de Colares

Definitivamente, incorporar o mix de colares é um dos grandes truques de styling da Thássia Naves. Então, podemos dizer que entre as joias da Thássia Naves, os  colares são peças indispensáveis. A it girl incorpora chokers, colares statement, correntaria e muitos outros tipos.

Joias da Thassia Naves

Mas o ponto mais interessante dos looks de Thássia é que ela incorpora vários tipos de colares em uma mesma composição. Por isso, ela sempre tem looks poderosos e impactantes. Afinal, os colares chamam atenção para a região central do colo, compondo o look de forma bastante eficiente. Por isso, se você quer se inspirar nas joias da Thássia Naves, uma boa forma de começar é incorporando os colares em camadas.

Joias da thassia naves mix de colares

Brincos Pequenos

Os brincos pequenos são acessórios básicos que todo mundo usa diariamente. Entretanto, essas joias também fazem parte das composições de it girls. Inclusive, a própria Thássia Naves incorpora os brincos pequenos com bastante frequência em seus looks. Ela opta por brincos ponto de luz, brincos de gotinhas e também brincos com pedrarias. Apesar de serem menores essas joias fazem toda diferença nas composições de Thássia. Afinal, quando ela aposta nesses brincos mais delicados, quase sempre ela investe mais em um cabelo ou maquiagem melhor elaborados. Então, a composição se mantem equilibrada!

joias da thassia naves brincos pequenos

Estilo de Joias da Thássia Naves

Então, dá para perceber como o estilo de joias da Thássia Naves não é apenas um. A it girl escolhe diferentes tipos de joias de acordo com o momento e com a proposta que ela quer investir. Mas dá também para perceber que Thássia tem um mix que engloba das joias básicas às joias statement. Por isso, é super acessível se inspirar no estilo da influenciadora através das semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *