Já que ontem Beyoncé completou 37 anos, achamos de muito bom tom aproveitarmos o momento para uma breve síntese. E claro, como amamos joias, decidimos mostrar algumas das joias da Beyoncé que nos deixaram sem palavras. Então, se você também gosta da diva pop acompanhe o post e saiba quais joias a cantora adora!

Beyoncé é uma das cantoras mais prestigiadas da atualidade. Isso porque além de ser uma cantora muito boa tecnicamente, Beyoncé é uma artista completa. Sua performance durante a edição desse ano no festival americano Coachella foi uma das mais comentadas.

Além disso, a cantora se tornou também referência no mundo da moda. Em seu clipe mais recente ao lado do marido, Jay Z, a cantora usa roupas maravilhosas da grife Versace. Beyoncé também usa diversas peças statement durante seus shows, que fazem toda a diferença nos seus looks.

Tipos preferidos de joias da Beyoncé

Assim como tudo da cantora, suas joias não poderiam deixar de ser peças espetaculares! A cantora usa com bastante frequência peças da designer de joias Lorraine Schwartz. Ela adora peça super statement, principalmente, os maxi brincos. Embora as peças da Lorraine sejam aparentemente as favoritas de Beyoncé, a cantora é bem eclética. Inclusive, ela já foi vista com joias brasileiras da Maxior.

Então, basicamente, o que Beyoncé gosta é de peças que valorizam ainda mais seus atributos. Como os brincos grandes que iluminam mais o rosto, os anéis poderosos e ela também investe nos colares. A cantora gosta tanto de peças que chamam atenção, que seu anel de noivado é um dos mais caros das celebridades. Por isso, vamos mostrar aqui nesse breve resumo algumas das principais joias da Beyoncé.

Anéis de Beyoncé

Beyoncé já tem o seu anel de noivado que é um dos mais caros das celebridades. A peça com diamante de 18 quilates é uma joia espetacular, também feita por Lorraine Schwartz. No Grammy de 2014, a diva pop decidiu incorporar outros anéis poderosos em sua composição. Então, ela usou outras peças da designer de joias totalizando um valor de 10 milhões de dólares. A maior parte dos anéis tinhas gemas enormes de diamantes. No dedo mínimo, Beyoncé incorporou um anel de rubi.

Joias da Beyoncé Anel Statement

Brincos Lorraine Schwartz

Beyoncé tem alguns brincos que a única palavra possível para defini-los é: statement. São brincos que chamam a atenção e se destacam nos looks da cantora. As peças feitas de pedras preciosas possuem um design único e maravilhoso. Os brincos statement de Beyoncé imprimem muito o seu estilo no visual. E, claro, alguns dos brincos mais impactantes que ela já usou foram também assinados por Lorraine.

Joias da Beyoncé Maxi Brincos
Rubis e diamantes verdes são protagonistas do brinco que a cantora usou no evento de caridade Tidal X 1020
Joias da Beyoncé Brincos
Beyoncé complementa o look da edição de 2017 do Tidal com brincos cascata/ Reprodução: Kevin Mazur/Getty Images
Joias da Beyconce Brinco statement
O brinco statement da Beyoncé no Grammy desse ano foi feito de platina e diamantes / Reprodução: Christopher Polk/Getty Images for NARAS

Mix de colares da Beyoncé

Nesse look de 2013, Beyoncé mostra perfeitamente como uma joia (ou algumas joias) podem transformar qualquer look. A composição básica fica totalmente diferente com os colares de ouro incorporados. As peças criam essa ideia de colares de camadas que é super interessante na hora de formar um mix. Além disso, as joias feitas por Erickson Beamon tem o charme especial dos vários pingentes.

Joias da Beyoncé Colares
Em 2013, a cantora foi fotografada com os colares de pingentes de Erickson Beamon
Reprodução: James Devaney/WireImage

Beyoncé com pulseiras de joalheria brasileira

Nesse look Beyoncé usou pulseiras da joalheria brasileira Maxior. As peças que compõem o look da cantora têm valores que chegam à R$72 mil. Essa não foi a única vez que a cantora usou joias da marca. Ela também usa brincos da Maxior na capa de seu álbum Lemonade.

Joias da Beyoncé Joias Brasil
Nesse ensaio pré Oscar 2017, Beyoncé usou pulseiras da joalheria Maxior

Colar de diamante

No Golden Globes de 2010, Beyoncé apostou nesse colar de diamantes de tirar o fôlego. Talvez essa tenha sido uma das mais lindas joias da Beyoncé. O colar segue o estilo Art Deco, ressaltando um estilo que remete aos anos 30. A peça de diamantes também é assinada por Lorraine Schwartz.

Joias da Beyoncé Colar
No Golden Globes de 2010 Beyoncé usou esse colar esplêndido de diamantes

Colar gravatinha

No Grammy de 2017, a cantora usou novamente uma peça statement e deslumbrante de Lorraine Schwartz. O colar estilo gravatinha tem cerca de 400 quilates de diamantes e tem um valor estimado de 12 milhões de dólares. Para complementar o colar, ela usou anéis de diamantes, também assinados pela designer.

Joias da Beyoncé Grammy

Então, esses foram alguns dos principais momentos em destaque das joias da Beyoncé! Podemos ver que a diva pop ensina que para compor um look com muito estilo, é possível pensar em propostas básicas e também mais chamativas. Por isso, aproveite os looks impactantes da cantora e se inspire! Incorpore joias como brincos grandes, colares gravatinha e colares de ouro em seus looks. Com certeza vai ficar lindo!

Leia também: Os anéis solitários das celebridades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.