O espelho porta joias é um móvel que está fazendo sucesso entre as pessoas apaixonadas por joias e organização. Isso porque esse móvel compacto, além de ser um lindo espelho para todo corpo, é um porta joias enorme, onde tudo pode ficar disposto perfeitamente. Saiba mais sobre esse móvel incrível!

Você já imaginou poder guardar suas joias atrás daquele espelho incrível de corpo todo? Pois é exatamente essa a proposta desse móvel incrível. E há inúmeras vantagens por trás dessa ideia genial. Por isso, separamos algumas vantagens que o espelho porta joias que podem facilitar seu dia à dia. Então, confira!

Espelho porta joias é móvel 2 em 1

Hoje em dia, praticidade e utilidade são pré-requisitos na hora de comprar qualquer coisa. Por isso, ter objetos que sejam 2 em 1 é sempre um benefício. A principal vantagem é a economia de dinheiro, afinal é possível usar o móvel para duas finalidades diferentes. O espelho porta joias é um móvel 2 em 1 perfeito!

Otimização de espaço

Espelho porta joias

Além da economia, os móveis 2 em 1 garantem uma melhor otimização de espaço. E hoje em dia, quem não preza por uma boa utilização de cada cantinho da casa não é mesmo? Então, unir dois propósitos em uma mesma peça é uma boa opção para otimizar seu espaço e também seu tempo!

Mantem as peças bem guardadas

As joias, semijoias e bijuterias precisam ser bem armazenadas para que elas tenham uma duração maior e corram menos riscos. Então, para que as peças não fiquem danificadas é necessário mantê-las longe da luz, em um ambiente seco e também com a disposição adequada. Por isso, o espelho porta joias é uma opção excelente. Eles mantem cada peça em seu lugar e assim evita danos.

Móvel lindo e útil

Espelho porta joias

Além de super útil, o espelho porta joias é um móvel muito bonito. Claro que cada peça vai depender do trabalho de um marceneiro. Porém, como a ideia consiste em ter um armário que seja móvel e que tenha um espelho em sua porta, provavelmente, a maioria das ideias em torno disso serão boas. Então, o espelho porta joias pode ter um caráter de peça de decoração também.

Look completo + a joia certa

O espelho porta joias é um facilitador para todas as mulheres que são indecisas e demoram um pouquinho acima da média para se arrumar. Isso porque como todo o acervo de acessórios fica bem atrás do espelho, é muito mais fácil fazer a troca das joias, caso elas não estejam ornando com o look. Então, é possível experimentar diversas possibilidades para compor o look perfeito.

Espelho porta joias

Dica bônus

É possível encontrar esse móvel incrível em diversas lojas online, por preços que variam bastante. Mas se você ainda está indecisa sobre a funcionalidade do móvel, uma opção é procurar executar seu próprio projeto de criação de um espelho porta joias. O processo pode ser prazeroso e o resultado surpreendente. É possível encontrar diversos vídeos de DIY – Faça você mesmo no youtube, além de inspiradores, eles trazem grandes ideias!

Então, com um espelho porta joias incrível, você terá muito mais espaço para guardar as joias que você já tem e as joias que ainda terá! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *