O anel dourado é um acessório clássico e super elegante! E mesmo tendo toda nobreza do ouro, ele é uma semijoia versátil, que pode ser usada diariamente. Por isso, vamos falar sobre 7 momentos em que o anel dourado vai ser sua melhor aposta.

Antes de mais nada devemos falar que o anel de ouro não é como o ouro rose, por exemplo. O ouro amarelo com essa tonalidade dourada é uma peça coringa que pode ser usada em todas as ocasiões. Afinal, esse banho é um clássico da joalheria e desde o princípio da história das joias o ouro é usado. Então, não é necessário esperar o momento certo para usar seu anel dourado.

Entretanto, sempre há aquelas situações em que a gente não sabe ao certo qual joia combinar com cada peça do look. Por isso, separamos 7 momentos em que o anel de ouro é sua melhor escolha. Isso não significa que o anel dourado é a única escolha possível, apenas que é um banho que vai se destacar melhor com o seu look.

Anel dourado com roupas brancas

O anel dourado é uma opção excelente para looks all white, se você quer que as joias chamem atenção na medida certa. Ao mesmo tempo que o banho em ouro amarelo 18K destaca o anel dourado, ele mantem sua sutileza. Então, se você quer apenas complementar o look todo branco com uma semijoia linda e clássica, invista no anel dourado. Com certeza, será um acerto para a composição!

Anel de ouro com vestido vermelho

O ouro e o vermelho tem em comum uma característica: ambos são cores quentes. Por isso, eles super combinam! Mas se você estiver preparando aquele look incrível para um casamento, formatura ou aniversário de 15 anos e seu look for vermelho, o anel dourado pode ser a semijoia ideal. Isso porque o anel vai harmonizar com o vestido de modo geral. Por isso, o anel vai chamar atenção na medida certa, complementando o longo vermelho com perfeição.

Com xadrez príncipe de gales

O anel dourado pode ser a melhor opção para looks onde o xadrez príncipe de gales é o protagonista. Isso porque os tons acinzentados do xadrez fazem um contraste maravilhoso com o amarelo do ouro. Esse match cria um look moderno, lindo e super elegante. Então, no inverno, não esqueça de usar essa dupla para arrasar! O xadrez príncipe de gales e o ouro são o par perfeito para qualquer ocasião casual.

Anel de ouro com roupa rendada

Geralmente, a roupa rendada vem para trazer aquele ar romântico. E se você optou por um modelo mais fechado, ornando com os cabelos soltos, sua melhor opção de joia é o anel. Então, o anel que orna especialmente bem com esse estilo é o anel dourado. Isso porque o ouro complementa muito bom essa aura romântica trazida pelo dourado. O look fica clássico e ao mesmo tempo moderno.

Anel dourado com jaqueta de couro

As joias douradas podem ser opções excelentes quando se trata de um look com peças de couro. Se você vai usar uma jaqueta de couro, o anel dourado é uma opção maravilhosa de acessório. A cor clássica do ouro contrasta com o estilo mais urbano da jaqueta de couro. Então, as peças criam um equilíbrio super interessante deixando o visual incrível!

Anel de ouro com cores quentes

As cores quentes como tons de vermelho, laranja e verdes combinam perfeitamente com peças douradas. Então, se você vai usar um look que tenha essas cores predominantes é uma boa escolha usar o anel dourado. Ele vai ornar perfeitamente com as cores e levar um pouco mais de sofisticação para os looks. Por isso, na hora de usar cores quentes, lembre-se dos anéis dourados.

Anel de ouro em looks casuais

Além de ter a sofisticação do ouro, o anel dourado é também uma peça versátil. Por isso, os anéis dourados podem ser incorporados nos looks casuais também. Entretanto, para o dia à dia, escolha entre usar um anel dourado statement ou vários anéis dourados hiper delicados. Dessa forma, o look fica mais equilibrado e elegante.

Essas são nossas dicas para incorporar anéis dourados em suas produções. Lembrando que o anel de ouro combina com praticamente tudo! Porém, em algumas composições ele se destaca ainda mais, sendo ainda mais valorizado.

Na Waufen é possível encontrar diversos modelos de anéis de ouro, banhados em ouro 18K e com diferentes tipos de pedras e cravações! Então, não perca tempo e inclua esse acessório clássico em seus looks! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *