No último sábado, 25, Camila Queiroz e Klebber Toledo celebraram o casamento no hotel Essenza em Jericoacoara, no Ceará. O casal junto há dois anos optou por uma verdadeira cerimônia de contos de fadas. A noiva usou um vestido com 461 flores de tecido, terço de pérolas no tornozelo e acessório Tiffany de 59 mil reais. Já o noivo se destacou ao ajoelhar-se a hora da troca das alianças, deixando o clima ainda mais romântico.

O casamento de Camila e Klebber parece ter sido planejado aos detalhes com participação integral dos noivos. Inclusive, a cerimônia foi marcada por detalhes que deixaram a festa ainda mais com a cara dos noivos. Por exemplo, Camila e Klebber entraram acompanhados de suas mães. Além disso, optaram por celebrarem o casamento com o pé na areia. E muitos convidados fizeram o mesmo e dispensaram seus sapatos.

Casamento Camila Queiroz Klebber Toledo

Look noiva de Camila Queiroz

A atriz de 25 anos estava simplesmente maravilhosa! Cada detalhe fez toda diferença no look noiva de Camila Queiroz. Ela optou por uma composição suave que estivesse em perfeita harmônia com o clima da praia, escolhido pelos noivos. Apesar da aparência mais leve, Camila usou uma joia que de destacou e muito! Por isso vamos falar sobre toda composição do look noiva de Camila, confira:

Joias de Camila Queiroz no casamento

Camila optou por um look bem suave que estivesse em equilíbrio com o ambiente e ela conseguiu isso com sucesso. Entretanto, todos sabemos que Camila adora joias, inclusive ela vive mostrando em seu instagram joias da americana Tiffany & Co. Então, em seu casamento não poderia ser diferente.

Joia Tiffany Camila Queiroz
A peça da joalheria é inspirada nos portões dos jardins do século 19, por isso trouxe o toque clássico necessário para o look noiva de Camila

Camila usou um coque clássico com um toque de despenteado para ornar com a praia. O grande charme do coque foi o acessório de arabesco da Tiffany & Co. Além do arabesco simbolizar o infinito, a joia é feita em platina com cravação de diamantes e custa cerca de R$59 mil.

O terço de pérolas em ouro rose foi outra joia que se destacou no look de Camila. Já é habitual que noivas carreguem um terço durante a cerimônia, porém, Camila optou por usar o terço no tornozelo. A peça foi feita por Lydia Dana, mesma designer responsável pela alianças do casal. Já para harmonizar com o rosto, Camila fez como muitas noivas e escolheu os clássicos brincos stud.

Tornozeleira Camila Queiroz
Camila usou tornozeleira em ouro rose

Vestido de Camila

Vestido Camila Queiroz

O vestido de Camila foi assinado por Lethicia Bronstein. Entretanto, a atriz participou de perto do processo de produção da peça. O grande destaque do vestido foram as 461 flores em tecido, presentes na composição, confeccionadas e bordadas a mão.

Por conta de todos os detalhes o vestido levou cerca de 5 meses para ficar pronto e não teve seu valor estimado divulgado. O vestido off white tinha um decote romântico ombro à ombro, detalhes perolados e cauda de um metro meio feita com renda italiana exclusiva do acervo de Lethicia Bronstein. O véu de tule transparente tinha 3 metros.

Cabelo e MaquiagemCabelo Camila Queiroz Casamento

Camila quis casar com o cabelo preso. Então, Marcos Proença criou um penteado especial. Ele ornou composições de um coque clássico, com detalhes despenteados e fios soltos, para harmonizar com o ambiente. Além disso, foi incorporado no coque o acessório da Tiffany, que deixou o visual glamouroso, mas sem exageros.

Maquiagem Camila Queiroz

A maquiagem foi feita por Marci Freittas e teve como destaque os tons mais sóbrios. A maquiagem de Camila foi suave, mas diferente de outras noivas do momento como Meghan Markle e Ísis Valverde, Camila optou por uma make completa. Portanto, ela destacou os olhos e complementou o look com os lábios bem contornados e em tom delicado.

Look das famosas no casamento de Camila Queiroz

A cerimônia teve a presença de diversos famosos como Cássia Kiss, Isabelle Drummond, Luan Santana e Vanessa Giácomo, Walcyr Cassasco. Incluindo os famosos, a festa teve cerca de 300 convidados. Para as madrinhas, Camila Queiroz planejou a estampa em conjunto com Lethicia Bronstein, destacando os tons pastéis e o tema floral.

Embora a estampa fosse padronizada, cada uma das convidadas poderia optar por um modelo de sua preferência. Então,veja os looks das famosas no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo:

Vanessa Giácomo

Vanessa Giacomo Casamento Camila Queiroz
Vanessa usou tecido indicado para as madrinhas em vestido de Eugenio Santos. Além disso, usou brincos longos em destaque de Lydia Dana

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond Casamento Camila Queiroz
Isabelle Drudmond escolheu longo vermelho da Gloria Coelho

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra Casamento Camila Queiroz
Flávia Alessandra optou por modelo preto estampado de Diane von Furstenberg

Bruna Santana

Bruna Santana Casamento Camila Queiroz
Bruna, irmã de Luan Santana, usou vestido verde água de Elisa Lima e Clutch verde e laranja

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana casamento Camila Queiroz
Isabeli optou por um vestido curto em cor rose da grife Versace

Jeniffer Nascimento

Jennifer Nascimento Casamento Camila Queiroz
A atriz optou por vestido verde água da grife mineira Cosh e para ornar um colar de gota

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez casamento camila queiroz
A ex panicat escolheu modelo amarelo da grife Trinatá valorizando decote e fendas

Adriana Birolli

Adriana Birolli
Adriana usou longo amarelo de Vitor Zerbinato e joias HStern

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi Casamento Camila Queiroz
Gabriela Pugliesi usou vestido Elisa Lima e joias Dryzun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *