Pensando em fazer parte de diferentes ciclos da vida, várias joalherias passaram a criar anéis princesas Disney. São joias de pedras e metais preciosos com motivos que lembram as princesas. Então, veja os mais lindos anéis princesas disney e saiba que você não precisa esperar até o noivado para ter o seu!

Quem nunca se encantou por uma história da Disney? E ainda na vida adulta, muitas vezes aqueles trechos dos filmes fazem completo sentido para nós. Cada criança teve uma experiência diferente vendo aos filmes. Muitas se encantaram tanto que até hoje amam esse universo.

Vendo o quanto de influência as histórias da Disney tinham sobre adultos que amavam os desenhos na infância surgiu uma oportunidade. Algumas joalherias ao redor do mundo passaram a criar anéis inspirados na temática das princesas da Disney.

Então, existem aquelas peças inspiradas nas mais antigas princesas, como a Branca de Neve. Mas também tem os anéis inspirados em princesas modernos como a Mérida de Valente.

Como os anéis são inspirados nas princesas?

Geralmente, os anéis são verdadeiras joias com vários elementos que remetem às histórias das princesas. Então, na hora de conceber as peças as joalherias levam em consideração esses aspectos:

  • Cores das pedras
  • Tipo de design
  • Gravações de frases

Todos esses elementos remetem às histórias das princesas. Portanto, as joias são super especiais e remetem aos contos com uma delicadeza super especial. As joalherias vendem esses anéis como anéis de noivado. Mas como vivemos em tempos modernos, obviamente, nenhuma mulher precisa esperar pelo príncipe encantado para ter seu anel dos sonhos, rs.

Mas claro que quando os anéis princesas Disney têm super a vê com a pessoa e é usada em um pedido de noivado todos achamos muito fofo! Até porque o valor desses anéis pode chegar a custar milhares de reais.

Anéis princesas Disney

Então, confira os anéis mais lindos das princesas disney. Se você adora a Disney vai ser muito difícil não se apaixonar por todos!

Anel da Disney Ariel

Anéis princesa Disney Ariel

Anel da Disney Bela Anéis princesa Disney Bela

Anel da Disney Bela AdormecidaAnéis princesa Disney Bela adormecida

Anel da Disney Branca de NeveAnéis princesa Disney Branca de Neve

Anel da Disney CinderelaAnéis princesa Disney Cinderela

Anel da Disney ElsaAnéis princesa Disney Elsa

Anel da Disney Anna

Aneis princesas disney anna

Anel da Disney JasmineAnéis princesa Disney Jasmine

Anel da Disney MéridaAnéis princesa Disney Merida

Anel da Disney Mulan
Anéis princesa Disney Mulan

Anel da Disney Rapunzel

Anéis princesa Disney Rapunzel

Anel da Disney TianaAnéis princesas Disney Tiana

Devemos lembrar que criatividade é algo muito importante na hora de apostar em acessórios. Então, se você não tem todos os milhares de reais para comprar um anel assumidamente inspirado nas princesas, você pode usar a criatividade! Um jeito é fazer um mix com anéis que tenham pedras com as cores das princesas 😉

Esperamos que tenham gostado dos anéis maravilhosas das princesas da Disney, nós adoramos! <3

1 thoughts on “Anéis Princesas Disney – você não precisa estar noiva para usar um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *