O colar de diamantes é um super clássico da joalheria. Além disso, provavelmente o colar é uma das peças mais cobiçadas por todas as pessoas amantes de joias. Isso porque o diamante é a mais famosa pedra preciosa embora hoje em dia ainda seja possível encontrar outras gemas como as turmalinas, por exemplo.

Não é nenhuma surpresa ver um colar de diamantes se sobressair à qualquer vestido longo. Isso porque os colares de diamantes são verdadeiras joias de luxo. A beleza dos diamantes é tão incomparável que eles são protagonistas de looks de celebridades sempre que possível.

Inclusive, nos red carpets o que mais se destaca é a beleza das joias exuberantes vistas nos looks das artistas. Entretanto, nem todo mundo pode ter um colar desses. Afinal, essas joias podem chegar a custar milhares de reais. Mas para felicidade de todo mundo que ama apostar em um acessório statement, existem as semijoias.

Colar de diamantes em semijoias

Se você também quer criar um look fantástico e poderoso, que tal investir em um colar de diamantes que vai ter um preço muito mais em conta? Então, para substituir seu colar de diamantes à altura, o ideal é investir em um poderoso colar riviera de zircônias. Existem diversos modelos que ficam maravilhosos e que são feitos a partir dessa pedra sintética.

Embora não sejam pedras naturais, as zircônias possuem uma aparência muito semelhante à dos diamantes. Além disso, através da lapidação correta elas também brilham bastante. Assim seu colar em semijoias pode ter uma aparência muito parecida ao colar de diamantes.

A zircônias também possuem um grau de dureza elevado. Para se ter uma ideia, os diamantes possuem um grau de dureza que chega a marca de 10 na escala de Mohs. Já as zircônias, que não são pedras naturais, chegam ao número de 8 nessa mesma escala de dureza.

Por isso além de ter uma pedra linda e que deixa o visual luxuoso como os diamantes, é possível ter uma peça com qualidade excelente.

Colar de diamante nas famosas

Para que você se inspire, vamos mostrar alguns dos colares de diamantes mais lindos usados pelas famosas. Dessa forma, além de se inspirar você pode ver a versatilidade do diamante. Afinal, a pedra muda de acordo com a lapidação e com a proposta de design da peça. Por isso, confira os mais lindos colares de diamantes usados pelas famosas.

Jessica Alba usando Harry Winston

Para o Golden Globes a atriz Jessica Alba caprichou no look. Ela apostou nesse colar de diamantes feito pela joalheria Harry Winston, já famosa por seus diamantes. Como coadjuvante do colar, Jessica usou um vestido longo pêssego de Oscar de La Renta.

Colar de diamantes Harry Winston

Jennifer Gardner com 200 quilates de diamantes

A atriz Jennifer Gardner usou essa peça maravilhosa assinada por Neil Lane. A peça tem inspiração em joias do final do século 19 e tem cerca de 200 quilates de diamantes. Para ressaltar ainda mais a beleza da pedra, a joia era feita com platina escura.

Colar de diamente Jennifer Gardner

Amy Adams e o contrate de cores

A atriz Amy Adams apostou em um colar lindo e que harmonizou perfeitamente com seu vestido longo. Amy optou por criar um look com cores contrastantes. Então, com o longo azul escuro ela usou um lindo colar riviera longo de diamantes com uma esmeralda. A peça deixou a composição linda e mega sofisticada.

Colar de diamante Amy Adams

Natalie Portman com colar de diamantes

Natalie usou o colar de diamante statement, assinado por Harry Winston, em sua composição combinando com delicados brincos de gota. A peça se destaca e valoriza ainda mais a região do colo por conta do vestido tomara que caia.

Colar de Diamante Natalie Portman

Beyoncé com colar de diamantes

A cantora Beyoncé usou um look clássico, uniu coque + vestido tomara que caia + colar poderoso e resultou nesse look incrivelmente lindo e super delicado. O colar statement de diamantes é assinado pela designer Lorraine Schwartz.

Colar de diamantes Beyoncé

Esperamos que esses lindos colares de diamantes sirvam de inspiração para seus próximos looks para festa! Como deu para perceber, o colar de diamante e o vestido tomara que caia são uma dupla perfeita se sua intenção for valorizar mais a região do colo. Nesse caso, os colares devem ser curtos.

Por outro lado, também dá para optar por colares longos para vestidos mais fechado na região do colo como o de Amy Adams. O colar de diamantes fica super elegante e complementa o vestido perfeitamente.

Então, aproveite para investir em um lindo colar riviera e arrasar nas suas próximas produções. Na Waufen, você encontra lindos modelos de colares riviera!

Leia também: Colares de gota são as melhores opções para o dia e para a noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *