Se você procura uma renda extra ou tem tino comercial e acredita que poderia iniciar o seu próprio negócio de revendas de semi joias, nós temos dicas muito valiosas para você vender mais. Essas dicas também valem para você que já é comerciante e quer agregar outros produtos em seu negócio, como por exemplo, se você tem uma loja de roupas e quer vender semi joias, saiba como vender mais.

vender semijoias

1 . Tenha um portfolio variado de semi joias

Encante sua cliente com um amplo portfolio de acessórios. Invista em semi joias modernas e diferenciadas para agradar todos os gostos. É por isso que a Waufen hoje conta com uma gama de mais de 3 mil produtos diferentes, dos mais simples ao mais elaborados.

Também somos o único site de semi joias que oferece do mesmo modelo diferentes cores de banho (ródio, ródio negro e banho de ouro 18k) e diferentes cores de zircônias e cristais. Isso é muito importante, pois nem todo mundo gosta do azul, do vermelho, do amarelo…. Assim como nem todo mundo gosta de dourado e prefere os banhos de ródio ou ródio negro ou vice e versa.

Sua cliente que procura uma argola pequena para o dia a dia, pode também querer usar um brinco luxuoso em um evento badalado. Portanto, tenha tudo a sua disposição!

vender semi joias

2 . Prospecte seus clientes

Para que conheçam a sua marca é importante que você atraia seus clientes. Ofereça seus produtos a amigas ou pessoas próximas. Nestas horas contar com um bom networking faz toda a diferença.

Um bom atendimento também é primordial para que suas clientes sempre retornem a comprar com você. Invista em pequenos mimos para captar clientes.

3 . Ofereça atendimento personalizado

Um grande diferencial para aumentar suas vendas é conhecer exatamente a sua cliente, do que ela gosta, até mesmo para melhorar a abordagem na hora da venda.

Não adianta oferecer uma peça prata se a sua cliente gosta de dourado. É fundamental em um primeiro momento tentar entender quais são as necessidades de sua cliente e preferências.

Conforme mencionamos no tópico acima, conquistar clientes também é muito importante. Oferecer um desconto para a primeira compra ou uma embalagem bacana costuma ser um grande diferencial.

semi joias vender

Seja sua própria vitrine para vender semi joias

oferecer um atendimento peruse as joias que revende e seja modelos para suas clientes. elas adoram saber como uma peça veste ou se encaixa durante o uso, além confiarem em você para escolher. pode ter certeza, suas clientes perguntarão sobre seu colar ou brinco. utilize isso como uma oportunidade.

Utilize as redes sociais a seu favor

as redes sociais atualmente permitem um grande alcance com baixo custo. divulgue fotos de qualidade, crie promocoes e entre em contato com seus clientes através dos canais. quem nao é visto, nao é lembrado.

usar semi joias revender

A Waufen trabalha com atacadistas de todo o Brasil. Caso tenha interesse em revender as peças da Waufen, preencha nosso formulário: www.waufen.com.br/atacado

One thought on “5 dicas que valem ouro para você vender semi joias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.