facebook_pixel

Ahhhh os colares crucifixos, como resistir a eles? Sai tendência, entra tendência, os crucifixos continuam invictos! Considerados verdadeiros acessórios “coringas”, o uso deles sempre está na moda, não importa qual seja o modelo. É claro que dependendo da estação, os crucifixos tendem a sempre ter alguma mudança, seja na cor, na pedra, no comprimento, no tamanho ou seja lá qual for esta variação.

Vale ressaltar que até mesmo grandes marcas geralmente os incluem em seus looks, um exemplo disso é a grife Chanel que sempre aposta neste belíssimo acessório seja em suas coleções Cruise ou Couture, não importa a estação ou o ano.

kourtney kardashian crucifixo
Crucifixo dourado de Kourtney Kardashian

Por que os crucifixos são atemporais?

Há muito tempo atrás os colares crucifixos eram usados principalmente pelos mais religiosos, porém com o passar dos anos este acessório se popularizou tanto que se tornou além de um acessório para proteger, também um item essencial para formar produções estilosas e modernas.

Os crucifixos podem ser usado por qualquer pessoa com qualquer estilo, desde o rocker até o delicado. Acreditamos que a cantora Madonna teve grande contribuição pela popularização do acessório que foi muito usado pela cantora nos anos 80 em seus video clips e shows.

O uso dos crucifixos conseguem transmitir otimismo e liberdade e muitas pessoas conseguem colocar muita personalidade em seus looks e até mesmo em seu estilo usando esses lindos acessórios. Outro ponto importante é que muito dos crucifixos parecem verdadeiras joias, mesmo se efetivamente não forem confeccionados em materiais nobres como ouro, platina ou prata.

Por que as celebridades gostam tanto dos crucifixos?

Como mencionamos acima, os crucifixos além de ser jóias clássicas, tanto joalherias famosas como grifes importantes sempre incluem esses acessórios em suas coleções. Como as celebridades são vestidas por diversas dessas marcas, a recorrência de uso dos crucifixos é bastante grande.

Além disso, existem crucifixos tão delicados e sofisticados que ficam perfeitos com qualquer look. A maioria das celebridades também são cristãos ou católicos o que os levam a usá-los com frequência.

Uma Thurman também foi em um Red Carpet com um lindo crucifixo
crucifixo cara delevingne
Crucifixo de Cara Delevingne

colar de hamsa bela hadid e crucifixo kendall jenner
Crucifixo de Kendall Jenner

Crucifixo, símbolo máximo de estilo

O crucifixo também é um símbolo máximo de estilo. Veja o cantor Harry Styles usando um crucifixo prata com um terno todo estiloso. E pelo visto o cantor também é fã do símbolo da cruz, pois tem uma tatuada até em sua mão.

crucifixo harry styles
Harry Styles crucifixo com terno
kim kardashian crucifixo
Crucifixo de Kim Kardashian
crucifixo keyshia cole
Crucifixo de diamantes de Keyshia Cole

E você, já possui o seu crucifixo preferido? Separamos alguns looks diversos para você se inspirar e montar a sua produção!